Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa, em parceria com Netshoes, sorteia viagem para assistir ao Super Bowl LIII em Atlanta

Publicado

em

O sorteado e seu acompanhante viajarão aos Estados Unidos para a final do campeonato de futebol americano

Em fevereiro de 2019, a Visa, em parceria com a Netshoes, levará um fã e seu acompanhante para assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League). O evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana acontecerá em Atlanta (EUA) e conta com o patrocínio da Visa desde 1995.

A ação vai de 3 a 26 de dezembro. A cada compra realizada com cartão Visa no valor de R$200 ou mais no site ou app da Netshoes, o consumidor ganhará um número da sorte. Caso o consumidor pague sua compra por meio do Visa Checkout, ele recebe chances em dobro. O premiado e seu acompanhante ganharão passagem aérea, hotel, refeições e claro, ingressos para a decisão do campeonato com tudo pago. Para participar, é necessário estar cadastrado no programa Vai de Visa.

“O Super Bowl é um dos momentos mais icônicos do esporte mundial. Estamos conectando pessoas por meio de nossa rede global de pagamentos e proporcionando essa experiência inesquecível aos consumidores da Netshoes que escolhem pagar com seus cartões Visa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa.

“Para a Netshoes, proporcionar momentos especiais para os nossos clientes, que vivem o lifestyle esportivo, curtem aos jogos e que torcem por seus times favoritos é muito importante. O Super Bowl LIII é um dos principais eventos do esporte mundial e estamos muito felizes em ser parceiros da Visa. Queremos cada vez mais surpreender nosso consumidor.”, afirma Mirella Lavrini, gerente de Marketing da Netshoes.

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessadas no site oficial: vaidevisa.com.br/passaportesuperbowlliii. Cortesia Visa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo