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Visa coloca consumidor na capa da Veja em nova peça publicitária do Programa Visa Causas

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O programa Visa Causas, que possibilita a consumidores apoiarem causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com Visa, sem nenhum custo adicional, ganha capa da revista Veja desta semana, em sua mais nova ação de marketing. Trata-se de uma sobrecapa publicitária na publicação de maior circulação nacional, com a foto de um dos portadores de cartões Visa que mais permitiu que doações fossem realizadas pelo o Programa, o publicitário Bruno Ruffo, de 40 anos.

Ele foi identificado como um dos consumidores que cadastrou seu cartão no Programa Visa Causa e que mais fez transações no cartão nos últimos meses, em São Paulo, determinando assim a realização de doações pela Visa no período. “Queremos reforçar aos consumidores o conceito do programa e mostrar como ajudar pode ser fácil, bastando uma pequena mudança na forma como escolhemos pagar as nossas compras”, explica Taciana Lopes, diretora de marketing da Visa. “Usando mais o cartão, especialmente nas compras do dia-a-dia, que muitas vezes são pagas com dinheiro, o usuário aumenta o número de doações feitas pela Visa e o impacto positivo na causa ou na Instituição que decidiu apoiar”, completa.

Bruno foi impactado pelo programa por meio de e-mail marketing, acessou o site visa.com.br/causas, completou seu cadastro e escolheu a causa ‘Educação’ dentre as cinco disponíveis no programa – Animais, Crianças, Educação, Idosos e Saúde – pois acredita que é uma das mais importantes para que realmente haja algum tipo de mudança e melhoria no nosso país. Ele diz que se interessa bastante por projetos como o Visa Causas, mas não havia participado de nenhum outro anteriormente. “Eu sempre fui adepto ao uso do cartão e, a partir do momento que me cadastrei e soube que de alguma forma estaria ajudando algumas instituições, passei a usar ainda mais o meu Visa para qualquer compra”, finaliza.

Para participar do programa, basta se cadastrar em Visa.com.br/Causas.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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