Eventos
VillaMix Festival e Brahma reúnem astros da música no maior reality show sertanejo do Brasil para escolher o Próximo Nº1

O maior festival do país e a Cervejaria Brahma se juntam a Endemol Shine Brasil e Google para lançar formato inédito no Brasil, com apresentação de Luan Santana
Quem nunca sonhou em ser uma grande estrela da música? Seja cantando no chuveiro, em um karaokê ou com vídeos nas redes sociais, o que não faltam são cantores espalhados pelo país. VillaMix Festival e Brahma, agora, resolveram tirar essas pessoas do anonimato e levá-las para os palcos. Ao lado da Endemol Shine Brasil e Google, o maior festival do Brasil e a cerveja Nº1 lançam o projeto “O Próximo Nº1 VillaMix”, reality show em formato inédito no Brasil para encontrar o novo astro ou a nova estrela do mundo sertanejo.
Se o assunto é a música sertaneja, nada melhor do que juntar especialistas no assunto para julgar os candidatos. Sob o comando de Luan Santana que se destaca na apresentação do programa, os candidatos terão que encantar nomes consagrados do estilo, como os já confirmados Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além de Marcos Araújo, da AudioMix, um dos principais empresários do estilo no país.
Para participar, o cantor (ou a cantora) precisa enviar um vídeo interpretando a música selecionada por seu ídolo. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.proximon1villamix.com.br, a partir desta terça-feira, 2 de abril. Um formato Endemol Shine, com produção nacional pela Endemol Shine Brasil, o projeto será gravado no Youtube Space no Rio de Janeiro, e contará com sete episódios, com 30 minutos. A cada programa, um competidor sairá vencedor e ganhará um prêmio inesquecível.
Como bônus, os seis candidatos eleitos os melhores de cada episódio farão uma apresentação com seu músico favorito no VillaMix Festival Goiânia 2019. Depois, as performances serão avaliadas pelo time da AudioMix, que vai selecionar o grande campeão que assinará um contrato com a empresa. Tudo isso, além da história do vencedor, será apresentado no episódio final da série. A exibição será feita no canal do VillaMix Festival no Youtube.
“Brahma tem uma longa relação com a música sertaneja e está presente em festas do gênero há mais de 50 anos. Temos muitos cantores talentosos pelo Brasil e as redes sociais funcionam como uma alavanca para mostrarem seu trabalho e conquistarem seu espaço. Por isso, com esse reality inédito no país idealizado ao lado de grandes parceiros, queremos apoiar esse movimento e contribuir para a descoberta de novos talentos da música sertaneja”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
“Um reality pioneiro como este só poderia acontecer em um projeto que também é pioneiro, como é o caso do VillaMix Festival que veio mesmo para mudar todo o conceito de festival de música no Brasil. Será uma grande oportunidade a novos talentos! Não poderíamos ficar de fora!”, comenta Marcos Araujo, da AudioMix.
“Unimos duas grandes paixões do brasileiro, a música sertaneja e o reality show, em um projeto inovador que vai trazer, de forma autêntica, os valores da marca junto com todos os elementos que fazem parte de um bom entretenimento. Queremos engajar e encantar o público final.”, completa Rudy Micheletti, Brand Partnership Director da Endemol Shine Brasil
Desenvolvido em parceria com a agência Africa, o projeto já conta com vídeos de abertura das inscrições e dicas para os interessados.
“Criar um reality show para reconhecer talentos junto a uma marca tão conectada ao sertanejo e à cultura brasileira como a Brahma já era uma ideia incrível e de grande potencial”, comenta Heloisa Pupim, Diretora de Atendimento de Ambev na Africa. “Nosso objetivo foi amplificar a mensagem e tornar a ideia por trás do reality show ainda maior. Queremos incentivar artistas, engajar o público e instigar a curiosidade sobre quem será O Próximo Nº1”, finaliza Pupim.
Eventos
Shopping Center Norte recebe Feira do Livro Letrinha

Até 26 de março, os clientes e frequentadores do Shopping Center Norte poderão aproveitar a Feira do Livro Letrinha. Montada na praça de eventos, a Feira tem o objetivo de incentivar a leitura e apresenta mais de mil títulos, principalmente do universo infantil, com destaque para a coleção Sentimentos e Emoções, da editora Pé da Letra. Um dos principais diferenciais são os preços acessíveis, com livros a partir de R$ 5,00.
Com mais de 15 anos de atuação, a empresa Letrinha tem como propósito promover o mágico encontro entre as crianças e os livros. “Acreditamos que o livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade e buscamos proporcionar, por meio da Feira do Livro, uma experiência única e divertida para crianças, adolescentes e adultos”, diz Samuel Missé, diretor da Letrinha.
Com entrada gratuita, o evento segue o horário de funcionamento do Shopping, que, atualmente, opera de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, sendo que a abertura das lojas e quiosques entre 12h e 14h nesses dias é opcional.
Protocolos de segurança
Vale reforçar que entre as medidas preventivas que o Center Norte mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.
Feira do Livro Letrinha
Onde: Praça de eventos do Shopping Center Norte
Quando: De 13 de fevereiro a 26 de março
Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Entrada: Gratuita
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Eventos
CMO Summit reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação

Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.
Com estúdio proprietário e um setup tecnológico completo, a TD convida o público para uma viagem para Marte usando tecnologia 3D. As entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.
Entre os confirmados estão nomes como João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.
Evento Gratuito
8 a 12 de março/2021
Inscreva-se: www.cmosummit.com
Eventos
Museu da Imaginação apresenta a Expo Volta ao Mundo

Que tal dar a volta ao mundo em maquetes construídas a partir de blocos de montar? Essa é a proposta da Exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação, que estreia dia 27 de fevereiro. O visitante vai poder viajar pelos monumentos mais icônicos do planeta como Jardins da Babilônia, Palácio de Westminster, Catedral de NotreDame e Taj Mahal, entre outros.
Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto. Toda a cenografia da mostra leva pais e filhos a uma verdadeira viagem. Logo na entrada, um portão de embarque de aeroporto dá o tom e clima para a volta ao mundo. Um paredão de blocos Cubic já encanta a família, que vai poder visualizar toda a experiência que terão pela frente.
Algumas obras e os artistas convidados
Detalhe da Obra Roma antiga
Rocco Buttliere, artista americano e autor de 4 maquetes, criou a Roma Antiga. A maquete da capital do império romano foi feita em escala 1:650 e foram utilizadas mais de 66 mil peças de LEGO para recriar um cenário bem detalhado da cidade antigamente. As medidas da maquete são de 231 x 137 centímetros.
A obra Panorama Asteca é a que apresenta o maior volume de peças. São mais de 150 mil blocos que reproduz as cidades da antiga civilização e conta com estrutura de motores e elétrica dentro de sua base. A idealização e construção do projeto são do artista tcheco VaclavCerny.
A Cidade Moderna é interativa e uma das maiores maquetes expostas, com 120 mil peças e feita por Alexandre Ostrowiecki, que também construiu mais 4 projetos da mostra. Super interativa, as crianças são instigadas a encontrar personagens espalhados dentro da obra.
Os Jardins da Babilônia foi executada em 6 meses pelo holandês Joel Jurg e leva mais de 50 mil peças, que recriam uma das 7 Maravilhas do Mundo.
Outras interações
A exposição segue o conceito do Museu da Imaginação onde crianças e adultos têm a oportunidade de interagir com o conteúdo da mostra.
As obras ainda apresentam interações de luz e/ou laser, paredes interativas e divertidas para pais e filhos interagirem com um quiz, realidade aumentada por celular (App) ou tablets, mesas para montagem e diversão com as peças de Cubic, parede com jogo da memória, cubos giratórios para formar personagens e Painel de fotos instagramável.
Nova fase do Museu da Imaginação
A exposição Volta ao Mundo inaugura um novo momento do Museu da Imaginação, que tem Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder como novos acionistas. O investimento na exposição é de mais de R$ 1,2 milhões. A nova gestão tem planos futuros de ampliação do Museu.
Brincando com segurança e higiene
O Museu da Imaginação está seguindo todos os Protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória. Todos os educadores utilizam proteção fácil e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.
SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO VOLTA AO MUNDO
Data de Abertura da exposição: 27 de fevereiro
Funcionamento:
De Terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e bilheteria
SERVIÇO:
MUSEU DA IMAGINAÇÃO
Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa de Baixo
Tel.: (11) 2645- 7590
@museudaimaginacaomuseudaimaginação
-
Promoção7 meses atrás
Ypê lança promoção ‘É Bom. É do Bem. É Ypê’
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Luis Augusto, especialista em mídias digitais
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Ronaldo Ferreira Jr. – CEO da U.ma #diversidade criativa
-
Vídeos9 meses atrás
RLM Entrevista – Emerson Pavin, Diretor da Valerius Bertasso
-
Empresa6 meses atrás
Os TAZOS® estão de volta nos produtos ELMA CHIPS® com o tema PAC-MAN™
-
Empresa8 meses atrás
Em época de distanciamento social, Alphaville Urbanismo implementa loja de conveniência 100% automatizada e sem funcionários em residencial
-
Eventos9 meses atrás
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
-
Universo Live3 meses atrás
Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso
You must be logged in to post a comment Login