Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

VillaMix Festival e Brahma reúnem astros da música no maior reality show sertanejo do Brasil para escolher o Próximo Nº1

Publicado

em

O maior festival do país e a Cervejaria Brahma se juntam a Endemol Shine Brasil e Google para lançar formato inédito no Brasil, com apresentação de Luan Santana

Quem nunca sonhou em ser uma grande estrela da música? Seja cantando no chuveiro, em um karaokê ou com vídeos nas redes sociais, o que não faltam são cantores espalhados pelo país. VillaMix Festival e Brahma, agora, resolveram tirar essas pessoas do anonimato e levá-las para os palcos. Ao lado da Endemol Shine Brasil e Google, o maior festival do Brasil e a cerveja Nº1 lançam o projeto “O Próximo Nº1 VillaMix”, reality show em formato inédito no Brasil para encontrar o novo astro ou a nova estrela do mundo sertanejo.

Se o assunto é a música sertaneja, nada melhor do que juntar especialistas no assunto para julgar os candidatos. Sob o comando de Luan Santana que se destaca na apresentação do programa, os candidatos terão que encantar nomes consagrados do estilo, como os já confirmados Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além de Marcos Araújo, da AudioMix, um dos principais empresários do estilo no país.

Para participar, o cantor (ou a cantora) precisa enviar um vídeo interpretando a música selecionada por seu ídolo. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.proximon1villamix.com.br, a partir desta terça-feira, 2 de abril. Um formato Endemol Shine, com produção nacional pela Endemol Shine Brasil, o projeto será gravado no Youtube Space no Rio de Janeiro, e contará com sete episódios, com 30 minutos. A cada programa, um competidor sairá vencedor e ganhará um prêmio inesquecível.

Como bônus, os seis candidatos eleitos os melhores de cada episódio farão uma apresentação com seu músico favorito no VillaMix Festival Goiânia 2019. Depois, as performances serão avaliadas pelo time da AudioMix, que vai selecionar o grande campeão que assinará um contrato com a empresa. Tudo isso, além da história do vencedor, será apresentado no episódio final da série. A exibição será feita no canal do VillaMix Festival no Youtube.

“Brahma tem uma longa relação com a música sertaneja e está presente em festas do gênero há mais de 50 anos. Temos muitos cantores talentosos pelo Brasil e as redes sociais funcionam como uma alavanca para mostrarem seu trabalho e conquistarem seu espaço. Por isso, com esse reality inédito no país idealizado ao lado de grandes parceiros, queremos apoiar esse movimento e contribuir para a descoberta de novos talentos da música sertaneja”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

“Um reality pioneiro como este só poderia acontecer em um projeto que também é pioneiro, como é o caso do VillaMix Festival que veio mesmo para mudar todo o conceito de festival de música no Brasil. Será uma grande oportunidade a novos talentos! Não poderíamos ficar de fora!”, comenta Marcos Araujo, da AudioMix.

“Unimos duas grandes paixões do brasileiro, a música sertaneja e o reality show, em um projeto inovador que vai trazer, de forma autêntica, os valores da marca junto com todos os elementos que fazem parte de um bom entretenimento. Queremos engajar e encantar o público final.”, completa Rudy Micheletti, Brand Partnership Director da Endemol Shine Brasil

Desenvolvido em parceria com a agência Africa, o projeto já conta com vídeos de abertura das inscrições e dicas para os interessados.

“Criar um reality show para reconhecer talentos junto a uma marca tão conectada ao sertanejo e à cultura brasileira como a Brahma já era uma ideia incrível e de grande potencial”, comenta Heloisa Pupim, Diretora de Atendimento de Ambev na Africa. “Nosso objetivo foi amplificar a mensagem e tornar a ideia por trás do reality show ainda maior. Queremos incentivar artistas, engajar o público e instigar a curiosidade sobre quem será O Próximo Nº1”, finaliza Pupim.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo