Padrão
Varanda reúne alunos de Belém para participar do Festival das Escolas Coca-Cola
Depois de seis meses de muito trabalho de produção, chegou o grande dia do Festival das Escolas Coca-Cola 2016, em Belém! Na quarta-feira, dia 24 de agosto, alunos de vinte escolas participaram do evento no Hangar Centro de Convenções.
Neste ano, o festival trouxe novidades! Desde o workshop, organizado pela Varanda Publicidade & Live Marketing e que marcou o inÃcio das atividades, os alunos tiveram a oportunidade de acumular pontos, desta vez, chamados de medalhas. Na primeira etapa, a missão era produzir um vÃdeo que inspirasse os nossos atletas brasileiros na OlimpÃada. Uma equipe da Coca-Cola avaliou a diversão, a inspiração e a criatividade dos alunos. Esta avaliação inicial resultou nas primeiras medalhas que foram somadas à s conquistadas com a votação dos vÃdeos na internet.
O ponto alto foi mesmo no palco do Hangar. A equipe de criação da Varanda elaborou o âTreinamenteâ, um quiz com uma sequência de perguntas que os alunos tiveram que responder pra acumular mais medalhas.
E foi a maior diversão! A equipe Varanda de Belém recebeu um reforço da equipe de Manaus para que tudo saÃsse exatamente como o planejado. Promotores bem treinados animaram a garotada e tornaram a dinâmica ainda mais divertida e interessante.
Para o diretor de Live Marketing, Wladmir Motta, âo Festival das Escolas foi um sucesso! A turma se divertiu muito e nos deu uma prévia de como vai ser em Manaus!â. A edição deste ano do Festival das Escolas vai ser realizado, também pela equipe Varanda, no dia 09 de setembro.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.