Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vá para a academia e faça a diferença graças à campanha “Let’s move for a better world” da Technogym

Publicado

em

A campanha social da Technogym está prestes a começar. Envolverá cerca de 1000 centros de bem-estar e fitness em 29 países. Você poderá doar seu exercício físico por uma boa causa

Procurando por mais uma razão para se levantar e ir à academia?

A Technogym, a principal empresa mundial de bem-estar e fitness, acaba de lançar a nova edição da “Let’s Move for a Better World”, a campanha que permite que você faça o bem por você ao mesmo tempo que faz a diferença pelos outros.

De 12 a 28 de março, todos os treinamentos realizados em aparelhos Technogym nos mais de 1000 centros fitness ao redor de 29 diferentes países do mundo terão a chance de contribuir para uma boa causa e doar equipamentos da marca para uma ONG dentro da sua comunidade. Uma boa maneira de se manter em forma e ajudar os outros a se tornarem mais ativos.

Para participar da “Let’s Move for a Better World”, você deve se juntar à academia mais próxima que participe da campanha e coletar o maior número de MOVEs (unidade de medida do Technogym para o movimento) que puder. Baixe o aplicativo Technogym ou acesse nosso site Technogym.com para localizar o espaço mais próximo através do Gym Finder e começar a se exercitar: será bom para você e para os outros. Quanto mais ativas forem as academias, maior será a quantidade de MOVEs acumulados e, consequentemente, maior será a doação.

Ao usar o equipamento Technogym conectado ou nosso aplicativo mywellenss, você poderá medir o quanto se exercitou e doar seus MOVEs através da MyWellness Cloud, a plataforma digital baseada em nuvem da Technogym. Ao alcançar as metas de exercícios predefinidas, cada academia poderá ganhar um produto Technogym para doar à qualquer ONG que atue na luta contra a obesidade e o sedentarismo.

Há mais de 30 anos, a Technogym comprometeu-se a promover o estilo de vida de bem-estar como uma oportunidade para todos os agentes sociais: os governos, que a partir de políticas preventivas podem reduzir os custos da saúde pública; as empresas, que investindo em programas de bem-estar podem maximizar a produtividade e a criatividade dos seus funcionários; e os cidadãos que, graças a prática regular de exercícios físicos, podem viver vidas mais longas e mais felizes.

Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas em www.technogym.com/it/letsmove/

Instagram @letsmoveforabetterworld #LetsMoveForABetterWorld

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo