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Vá para a academia e faça a diferença graças à campanha “Let’s move for a better world” da Technogym

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A campanha social da Technogym está prestes a começar. Envolverá cerca de 1000 centros de bem-estar e fitness em 29 países. Você poderá doar seu exercício físico por uma boa causa

Procurando por mais uma razão para se levantar e ir à academia?

A Technogym, a principal empresa mundial de bem-estar e fitness, acaba de lançar a nova edição da “Let’s Move for a Better World”, a campanha que permite que você faça o bem por você ao mesmo tempo que faz a diferença pelos outros.

De 12 a 28 de março, todos os treinamentos realizados em aparelhos Technogym nos mais de 1000 centros fitness ao redor de 29 diferentes países do mundo terão a chance de contribuir para uma boa causa e doar equipamentos da marca para uma ONG dentro da sua comunidade. Uma boa maneira de se manter em forma e ajudar os outros a se tornarem mais ativos.

Para participar da “Let’s Move for a Better World”, você deve se juntar à academia mais próxima que participe da campanha e coletar o maior número de MOVEs (unidade de medida do Technogym para o movimento) que puder. Baixe o aplicativo Technogym ou acesse nosso site Technogym.com para localizar o espaço mais próximo através do Gym Finder e começar a se exercitar: será bom para você e para os outros. Quanto mais ativas forem as academias, maior será a quantidade de MOVEs acumulados e, consequentemente, maior será a doação.

Ao usar o equipamento Technogym conectado ou nosso aplicativo mywellenss, você poderá medir o quanto se exercitou e doar seus MOVEs através da MyWellness Cloud, a plataforma digital baseada em nuvem da Technogym. Ao alcançar as metas de exercícios predefinidas, cada academia poderá ganhar um produto Technogym para doar à qualquer ONG que atue na luta contra a obesidade e o sedentarismo.

Há mais de 30 anos, a Technogym comprometeu-se a promover o estilo de vida de bem-estar como uma oportunidade para todos os agentes sociais: os governos, que a partir de políticas preventivas podem reduzir os custos da saúde pública; as empresas, que investindo em programas de bem-estar podem maximizar a produtividade e a criatividade dos seus funcionários; e os cidadãos que, graças a prática regular de exercícios físicos, podem viver vidas mais longas e mais felizes.

Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas em www.technogym.com/it/letsmove/

Instagram @letsmoveforabetterworld #LetsMoveForABetterWorld

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Sem Parar supera 7 milhões de tags

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No Dia do Consumidor, celebrado nesta sexta (15), o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, comemora um marco significativo ao superar 7 milhões de tags ativas em todo país. Como parte dessa celebração, a empresa preparou uma ativação de marca exclusiva e uma estratégia em redes sociais para agradecer aos clientes da marca.

Na sexta-feira (15), o time da marca estará presente no Auto Posto Iapó, na Casa Verde (SP) e irá distribuir vouchers de R$ 100,00 para os 100 primeiros clientes que abastecerem utilizando o Sem Parar e brindes para clientes que passarem pelo local. A ação acontecerá das 12h às 14h. Clientes que ainda não estiverem habilitados para abastecer usando Sem Parar poderão ativar o serviço na hora e ganhar seu voucher também.

Quem passar pelo posto ao longo do dia também poderá conferir uma réplica em tamanho real do carro de corrida utilizado pelo piloto Gui Salas, que corre na temporada 2024 da Stock Car com patrocínio Sem Parar.

“Chegar aos 7 milhões de tags nos deixa muito felizes do caminho que construímos com nossos clientes há mais de 20 anos e nada mais justo do que comemorar com quem faz parte dessa história”, conta Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “São mais 7 milhões de veículos que utilizam a tag Sem Parar diariamente em suas jornadas, são clientes que escolheram viver no modo livre. É um número que simboliza a nossa responsabilidade em oferecer o mais completo ecossistema de mobilidade e uma experiência de uso única para nossos clientes, com solução inovadoras para uma jornada dentro e fora do carro”, completa Porto.

A celebração dos 7 milhões de tags Sem Parar continua nas redes sociais a partir de 19 de março, quando a empresa irá interagir com clientes por meio de seu perfil de Instagram. Ao longo da semana, os seguidores poderão compartilhar suas histórias com o Sem Parar e a marca selecionará as melhores histórias para presentear com pagamento integral de débitos veiculares, como IPVA e multas de trânsito.

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AMPRO e Cannes Lions realizarão um evento para oferecer insights e dicas sobre como elaborar uma inscrição para o prêmio

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No dia 19 de março, a partir das 10h, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com o Cannes Lions Festival e o Estadão, representante oficial do evento no Brasil, realizarão o webinar “Brand Experience & Activation”, que contará com a presença de Joana Inacio, Awards Lions Partner. O evento é gratuito, mas requer inscrição prévia.

A iniciativa busca orientar os participantes sobre os detalhes do processo de inscrição, oferecendo dicas para destacar suas campanhas no maior festival de criatividade do mundo. Os representantes do Cannes Lions falarão sobre o festival como um todo: das inscrições ao processo do júri na escolha das peças.

“A criatividade brasileira obteve enorme sucesso no cenário global no Cannes Lions ao longo dos anos. E os Leões de Experiência e Ativação de Marca não são exceção, com trabalhos vencedores definindo a direção futura do setor. Neste evento exclusivo, compartilharemos alguns conselhos de melhores práticas, dicas e insights sobre o Brand Experience & Activation Lion, juntamente com uma grande dose de inspiração criativa”, explica Marian Brannelly, Global Director of Awards do LIONS.

Heloísa Santana, que foi jurada por duas vezes do Cannes Lions Festival e hoje é presidente da AMPRO, afirma que a categoria Brand Experience & Activation cresce globalmente – em inscrições e reconhecimento. “Em 2023, essa foi a categoria que mais trouxe Leões para o Brasil, entretanto, são agências fora do universo da AMPRO. Entendemos que é uma oportunidade de aproximar as agências da comunidade AMPRO, que apresenta cases excelentes de construção de marca e experiência do consumidor, dentro dos 4 critérios de julgamento: 1. Criação; 2. Estratégia; 3. Execução e 4. Resultados.  O Ampro Awards é uma prova viva disso! Essa é mais uma prestação de serviços da AMPRO, para nossa comunidade!”, disse ela.

Para participar é necessário se inscrever no link.

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