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Tupperware® apresenta Olivier Anquier como parceiro da marca no Brasil

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Ele chega para comprovar os benefícios e qualidades dos produtos Tupperware® em diversas ações de marketing e incentivos de vendas durante 2019

A Tupperware Brands Brasil, líder global em produtos inovadores para cozinha, anunciou o cozinheiro francês Olivier Anquier como parceiro da marca Tupperware® no Brasil. Durante evento realizado na cozinha experimental da empresa, em São Paulo, Olivier foi apresentado pela marca aos convidados presentes.

Como parceiro, Olivier Anquier marcará presença nos materiais de divulgação da marca ajudando a demonstrar os benefícios e a qualidade indiscutível dos produtos Tupperware®, além de intensificar a visibilidade da marca no mercado nacional. “Olivier Anquier é uma celebridade com muita identificação com a Tupperware®. Inovador, empreendedor, próximo, uma pessoa família e que tem a marca presente na sua rotina”, informa André Raccah, diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.

Olivier adotou o Brasil como casa em 1979 e naturalizou-se brasileiro no final de 2007. Ficou conhecido por apresentar programas de gastronomia na televisão e participar de diversas campanhas publicitárias. Ele conta ainda com uma história de vida com a Tupperware®. “A Tupperware® é uma marca que eu uso, confio e que está presente na minha vida desde pequeno. Minha mãe foi Consultora Tupperware® em Coulommiers na França. É uma honra ser escolhido para representar uma marca que faz parte verdadeira da minha história”, enaltece Olivier Anquier.

Nomear uma celebridade para representar a Tupperware® no Brasil é parte da estratégia local de negócios da companhia. Para a escolha do parceiro, a empresa estudou diversas personalidades que tinham afinidade e dividiam dos mesmos valores da organização. “Precisávamos de alguém que estivesse alinhado com as tendências de mercado, como é o nosso portfólio, e encontramos no Oliver o rosto que acompanhará nossas campanhas durante todo o ano de 2019”, diz Raccah. Além da exposição nas redes sociais, Olivier assinará dicas e receitas exclusivas apresentadas nos catálogos de vendas, vídeos e outras atividades para engajar também a força de vendas, como incentivos.

Olivier foi apresentado oficialmente como parceiro da marca em um evento realizado na sede da Tupperware® Brasil, em São Paulo. Na cozinha experimental da empresa, os convidados participaram de uma experiência gastronômica exclusiva com o Olivier, onde puderam aprender e degustar uma releitura de um prato dele. Os produtos Tupperware® foram usados no desenvolvimento da receita, em mais uma oportunidade de mostrar como é simples e prático usá-los no dia a dia.

https://www.youtube.com/watch?v=MQcrz9Ooyc8

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Agências

Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

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A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.

Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.

Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.

De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

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Agências

Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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