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Tupperware® apresenta Olivier Anquier como parceiro da marca no Brasil

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Ele chega para comprovar os benefícios e qualidades dos produtos Tupperware® em diversas ações de marketing e incentivos de vendas durante 2019

A Tupperware Brands Brasil, líder global em produtos inovadores para cozinha, anunciou o cozinheiro francês Olivier Anquier como parceiro da marca Tupperware® no Brasil. Durante evento realizado na cozinha experimental da empresa, em São Paulo, Olivier foi apresentado pela marca aos convidados presentes.

Como parceiro, Olivier Anquier marcará presença nos materiais de divulgação da marca ajudando a demonstrar os benefícios e a qualidade indiscutível dos produtos Tupperware®, além de intensificar a visibilidade da marca no mercado nacional. “Olivier Anquier é uma celebridade com muita identificação com a Tupperware®. Inovador, empreendedor, próximo, uma pessoa família e que tem a marca presente na sua rotina”, informa André Raccah, diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.

Olivier adotou o Brasil como casa em 1979 e naturalizou-se brasileiro no final de 2007. Ficou conhecido por apresentar programas de gastronomia na televisão e participar de diversas campanhas publicitárias. Ele conta ainda com uma história de vida com a Tupperware®. “A Tupperware® é uma marca que eu uso, confio e que está presente na minha vida desde pequeno. Minha mãe foi Consultora Tupperware® em Coulommiers na França. É uma honra ser escolhido para representar uma marca que faz parte verdadeira da minha história”, enaltece Olivier Anquier.

Nomear uma celebridade para representar a Tupperware® no Brasil é parte da estratégia local de negócios da companhia. Para a escolha do parceiro, a empresa estudou diversas personalidades que tinham afinidade e dividiam dos mesmos valores da organização. “Precisávamos de alguém que estivesse alinhado com as tendências de mercado, como é o nosso portfólio, e encontramos no Oliver o rosto que acompanhará nossas campanhas durante todo o ano de 2019”, diz Raccah. Além da exposição nas redes sociais, Olivier assinará dicas e receitas exclusivas apresentadas nos catálogos de vendas, vídeos e outras atividades para engajar também a força de vendas, como incentivos.

Olivier foi apresentado oficialmente como parceiro da marca em um evento realizado na sede da Tupperware® Brasil, em São Paulo. Na cozinha experimental da empresa, os convidados participaram de uma experiência gastronômica exclusiva com o Olivier, onde puderam aprender e degustar uma releitura de um prato dele. Os produtos Tupperware® foram usados no desenvolvimento da receita, em mais uma oportunidade de mostrar como é simples e prático usá-los no dia a dia.

https://www.youtube.com/watch?v=MQcrz9Ooyc8

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Bullet aposta em startups

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A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

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WPP adquire uma das agências líderes de comércio eletrônico Corebiz

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A WPP anuncia hoje,18, que está adquirindo a Corebiz, uma das agências líderes de comércio eletrônico da América Latina especializada na implementação de VTEX, uma das maiores plataformas de comércio digital empresarial da região.

Fundada em 2013, a Corebiz emprega mais de 600 pessoas em toda a América Latina, com a maioria de seu quadro de funcionários baseado nos escritórios de São Paulo e Franca no Brasil. As operações brasileiras da empresa se juntarão à rede global VMLY&R COMMERCE, com outros postos regionais do negócio chegando a bordo ao longo do próximo ano.

A Corebiz conta com líderes do setor como Whirlpool, Casino Group, Walmart, Carrefour, Decathlon e Estée Lauder entre seus clientes. A empresa é especializada em uma variedade de soluções digitais de comércio eletrônico que cobrem três pilares principais: aquisição, desde a criação de elementos visuais para campanhas digitais impactantes até a condução de SEO direcionado; conversão, incluindo CRO e desenvolvimento full stack; e fidelidade, desde a implementação do sistema de CRM até o gerenciamento de dados do consumidor e a execução de campanhas promocionais direcionadas. Como especialista líder em implementação da VTEX, a agência ajuda os clientes a reduzir o tempo de lançamento no mercado, alcançar públicos em vários canais e descobrir novas áreas de crescimento na América Latina e no mundo.

Esta aquisição está em linha com a estratégia de crescimento acelerado da WPP e reflete o contínuo investimento no fortalecimento da oferta de serviços que conectam nossos clientes diretamente a seus consumidores, aproveitando a capilaridade já existente nas áreas de experiência, comércio e tecnologia. A WPP é classificada como uma empresa líder na Forrester Wave: Commerce Services, e já administra mais de US$ 40 bilhões em GMV direto e US$ 20 bilhões em GMV de mercado para clientes e emprega 13.500 especialistas em comércio em suas agências.

 

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