Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

TSI : O blog que virou portal

Publicado

em

Tudo Sobre Incentivos se descola da estratégia de marketing digital da Valuenet para fomentar a educação e crescimento do mercado de Loyalty no Brasil

No ar há 2 anos e meio, o blog Tudo Sobre Incentivos (TSI) acaba de se transformar em portal. O canal, é uma iniciativa da Valuenet Incentive Solutions (www.valuenet.com.br), e visa a educação do mercado para ampliar o potencial de crescimento do setor de fidelização e incentivo no Brasil.

“O mercado de Loyalty tem um grande potencial de crescimento no país e começamos a perceber que os conteúdos do blog tinham um alcance muito maior do que nossos clientes. Por isso, decidimos transformá-lo em um portal que servirá como plataforma de educação e espaço para profissionais do mercado de todo país que queiram contribuir com suas histórias e experiências”, explica Julio Quaglia, CEO da Valuenet.

São mais de 130 artigos, ebooks, whitepapers e guias que foram editados de forma a deixá-los isentos e com uma proposta mais educativa. A ideia é ampliar o alcance da página que hoje conta com 3.000 visitantes/mês, 3.800 pageviews/mês e um mailing com mais de 6 mil contatos cadastrados, entre executivos, estudantes e interessados pelo mundo do loyalty.

“Dessa forma, o portal deixa de ser uma ferramenta de marketing e passa a ser um canal com informações do mercado voltadas para os envolvidos nesse setor, mas também para todos aqueles que desejam conhecer mais sobre ações de incentivo e fidelidade”, finaliza Quaglia.

Entre as seções do novo portal, está a Trilhas de Conteúdos, que separa os textos por temas e níveis de conhecimento. Assim, os artigos serão apresentados de forma a ajudar o leitor a se iniciar no tema, auxiliá-lo na gestão e se aprofundar. As primeiras trilhas serão sobre Gamificação, Dicas Práticas de Programa e Insights sobre Estratégias de Fidelização.

 

Editorias

Panorama Programas de Fidelidade do Brasil traz informações sobre os principais programas de fidelidade do País como, por exemplo, regras e vigências de pontos, tipos de recompensas e benefícios, canais de comunicação e seus principais diferenciais. Além de servir como filtro para comparação de programas de acordo com os segmentos nos quais estão inseridos.

Podcast Engajadores é destinado a profissionais que, de alguma maneira, trabalharem com engajamento de pessoas ou em projetos com esse propósito. Neste espaço, eles podem contar suas histórias de sucesso, compartilhar dicas e aprendizados para o mercado.

Trilhas de conteúdos é uma forma personalizada de navegar pelo site. Conteúdos separados por temas e níveis de conhecimento de conceitos importantes para o mercado de Loyalty no Brasil.

Radar será o canal de notícias do mercado, lista de eventos e indicações de conteúdos relevantes para os profissionais de Marketing de Relacionamento (além TSI).

Engajadores é o espaço destinado aos profissionais do mercado que contribuem com o TSI. Cada engajador tem sua própria página, onde o leitor pode encontrar os principais conteúdos, redes sociais, além de dicas de leitura do autor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo