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TRES® apresenta a LOV, máquina de cafés espressos e multibebidas silenciosa, com design inovador e compacto

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Disponível em seis cores e com formato inspirado no grão do café, produto já está à venda em todo o Brasil

TRES®, solução de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional do mercado de café torrado e moído, acaba de lançar uma máquina para os apaixonados pela bebida: a LOV. Comformato inovador e inspirado no grão de café, a novidade, que está disponível em seis cores foscas e brilhantes, chega ao mercado brasileiro para atender o consumidor que busca por inovaçãopraticidade e diversas experiências no consumo de bebidas.

Desenvolvida a partir de um projeto inovador, a LOV garante uma extração silenciosa de cafés espressos e filtrados, chás e bebidas quentes. Possui uma alavanca de confortável abertura e um compartimento externo para armazenar as cápsulas usadas. Além disso, seu design e dimensões comportam xícaras e copos do modelo long drink, permitindo que o consumidor prepare diferentes drinks e receitas, garantindo ao portfólio da TRES® um produto ainda mais versátil.

Segundo a empresa de estudos GFK Brasil, o mercado de máquinas de cafés espressos de monodose no Brasil cresceu 14,08% em 2018, quando comparado ao ano anterior. Já a TRES® registrou crescimento de 34% na venda de suas máquinas, o que a consolida como uma das principais marcas escolhidas pelo consumidor brasileiro. Qu anto ao mercado de cápsulas, o crescimento foi de 24% em volume-dose no mesmo período (dados da Nielsen, scantrack), enquanto a TRES® apresentou um crescimento acima de 50% quando comparado ao período anterior, o que mostra a preferência do consumidor brasileiro por cafés espressos perfeitos e bebidas cremosas da marca. “Estamos focados em aumentar cada vez mais nosso espaço na categoria de máquinas e cápsulas, disponibilizando ao consumidor produtos inovadores, de alta qualidade e valor agregado”, conta Renata De Stefano, gerente executiva da TRES®.


LOV é exclusiva para as cápsulas da TRES® e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo, eletroeletrônicos e no e-commerce da marca (loja.escolhatres.com.br) pelo preço sugerido de R$ 529.

Mais informações www.escolhatres.com.br

Campanha “Compre e Ganhe” de Dia das Mães
Com o slogan “Deixe seu coração escolher por você”, a TRES dá início a uma campanha promocional para os consumidores que adquirirem uma máquina da marca na loja on-line e nas lojas participantes,

Para participar da promoção “Compre e Ganhe”, basta se cadastrar e fazer o upload da nota fiscal do produto no hotsite da campanha (www.escolhatres.com.br/promo) e receber um voucher de R$ 150 em cápsulas para utilizar na loja online da TRES. Os kits serão entregues diretamente na casa do consumidor. O período da promoção é de 15 de abril a 31 de maio. Mais informações sobre o regulamento e todas as informações da promoção estão no hotsite da campanha.

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Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

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Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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