Empresa
TOP PEOPLE celebra 20 anos em janeiro
Empresa comemora aniversário de olho no futuro
A TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, comemora 20 anos no próximo dia 5 de janeiro, oferecendo ao mercado o que há de mais moderno e em linha com os ramos de atividades nos quais atua. Nascida do empreendedorismo de Ádila Ribeiro Berretella, a empresa hoje está presente em 100% do território nacional e conta com 700 colaboradores, entre promotores, repositores exclusivos, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange os mais variados segmentos.
Para chegar ao patamar de maturidade em que se encontra atualmente, a TOP PEOPLE direcionou todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo, atuando de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha. E a maneira que encontrou para alcançar este nível foi se debruçar em constantes atualizações, buscando sempre soluções inovadoras e se tornando uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, o slogan escolhido é “Transformamos presença em vendas!”
A proprietária e diretora da TOP PEOPLE, explica que a demanda por eficiência, otimização de custos e conveniência cresce a cada ano e, por isso, todos estão, o tempo todo, em busca de soluções que agreguem valor. Por isso, a empresa foca em oferecer ferramentas que permitam uma verdadeira transformação nos negócios de seus clientes, prestando serviços de excelência em trade marketing e recrutamento e seleção para os segmentos da indústria e do varejo, oferecendo aos clientes de todo o Brasil projetos e operações customizadas, de acordo com necessidades e interesses pontuais.
“Chegamos aos 20 anos. E as motivações para seguirmos adiante não poderiam ser outras senão as de continuar a nossa jornada, na senda do sucesso contínuo, inovando e reinventando nosso negócio todos os dias, lançando mão de modernas técnicas de gestão, planejamento e controle, mas, sobretudo, de treinamento e desenvolvimento de pessoas, fator primordial para nosso crescimento sustentado. Tudo isso para alcançar o mais importante: manter satisfeitos os nossos clientes e conquistar novos mercados. O ano de 2019 será, portanto, um marco de maturidade da TOP PEOPLE na manutenção da melhor produtividade, qualidade e excelência em todas as ações”.
Histórias que se misturam
É impossível falar de TOP PEOPLE sem falar de Ádila Ribeiro Berretella. A história da empresa se mistura com a da empreendedora, hoje diretora e proprietária de uma TOP PEOPLE bem diferente da inicial. Maior, mais dinâmica e com um universo de possibilidades pela frente.
Ádila começou sua carreira profissional com o pai, aos 12 anos, na assistência técnica de eletroeletrônicos da família, onde trabalhou por anos e ganhou a experiência necessária para se lançar no mercado como promotora de vendas da linha de Áudio e Vídeo da marca Mitsubishi. Se deu tão bem na área e fez o trabalho com tanta paixão que um ano e meio depois recebeu uma proposta de outra empresa para assumir o cargo de coordenadora de promotores.
A partir dessa vivência foi um passo para abrir, em 1999, a TOP PEOPLE, inicialmente para atuar no ramo de promoção de vendas apenas. De lá para cá nunca mais parou. Empreendedora nata, tocou o negócio com mãos de ferro e fez da pequena empresa de dez funcionários e um cliente um negócio rentável. O crescimento constante ao longo dos anos permitiu também diversificar e criar novas áreas, como Recrutamento e Seleção, hoje uma das unidades de negócio tamanha a importância que a empresa destina ao trato com as pessoas, por considerar o capital humano seu grande diferencial e o que tem de mais valor.
“Sem dúvida essa conquista é fruto de competência, dedicação e comprometimento de todos os que aqui passaram ou estão ao longo desses 20 anos. É uma bonita história, de sucesso empresarial e da qual me orgulho muito. E que venham os próximos 20 anos!”, finaliza Ádila.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login