Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

TiendaMia.com incorpora nova tecnologia para processar vendas online por mais de US$ 15 milhões anuais

Publicado

em

Parceria estratégica com Ingenico ePayments otimiza e fortalece a experiência do usuário no momento do pagamento

Após um ano de crescimento nas vendas pela Internet na América Latina, a TiendaMIA.com decidiu otimizar suas transações online e fortalecer a experiência do usuário no momento do pagamento, em sua plataforma de ecommerce.

A TiendaMIA.com está sediada em Miami e possui operações em seis países da América Latina, incluindo o Brasil. Nascida no Uruguai, a empresa iniciou suas operações no Brasil há exatamente um ano e se caracteriza por oferecer catálogos de produtos do eBay, Walmart e Amazon via Estados Unidos diretamente para o endereço do cliente. Roupas, calçados, relógios, tecnologia, roupas de bebê, brinquedos e acessórios são algumas das categorias mais solicitadas.

O principal desafio para a TiendaMia.com desenvolver essas mudanças foi incorporar um parceiro tecnológico com uma ferramenta consolidada no mercado que permitisse à empresa otimizar o processamento de pagamentos eletrônicos em moeda local e em parcelas. Neste sentido, a TiendaMIA.com escolheu a Ingenico ePayments, empresa global especializada no processamento de pagamentos eletrônicos, como seu parceiro estratégico para acompanhar a evolução das soluções empresariais integradas para otimizar a experiência do usuário no momento do pagamento.

“Embora a primeira implementação com a Ingenico ePayments tenha sido feita no Uruguai, o projeto contempla a expansão da solução tecnológica para o Brasil e para todos os outros países onde a companhia possui operações comerciais. Nossas expectativas de crescimento são ambiciosas, uma vez que estimamos um movimento de US$ 15 milhões por ano em transações”, explicou Juan Pablo Pereira, COO e co-fundador da TiendaMIA.com.

“Para a Ingenico ePayments é motivo de muito orgulho trabalhar com empresas inovadoras como a TiendaMIA.com. Gostamos de ver como as nossas soluções integram e colaboram com a estratégia de negócios da TiendaMIA.com, permitindo aos clientes realizar transações em moeda local em cada país e aproveitar as melhores ofertas dentro de um extenso catálogo de produtos internacionais”, disse Matthias Fainbrum, Gerente Geral da Ingenico ePayments para a América Latina.

Com vendas de mais de 15 mil produtos em 2017, e mais de 10 mil pacotes enviados a partir de Miami para São Paulo, a TiendaMIA.com busca consolidar sua operação no país superando o crescimento de 1.000% sobre o ano anterior.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

Publicado

em

O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Continue lendo

Digital

Orla carioca na onda das Blockchains

Publicado

em

A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

Continue lendo