Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Tico Canato Agency é oficialmente lançada

Publicado

em

A chegada da agência ao mercado, para atuar nos segmentos de design, fashion, graffitti e custom, marca momento ímpar da carreira do
artista plástico Tico Canato

A primeira Art Party, realizada no fim de julho, marcou o lançamento oficial da Tico Canato Agency, ligada à Domus Holding, grupo que agrega empresas de diferentes ramos de atuação, como têxtil, home decor, alimentos e bebidas, eventos e imobiliário. A chegada da agência ao mercado, para atuar nos segmentos de design, fashion, graffitti e custom, marca momento ímpar da carreira do artista plástico Tico Canato, cujas obras vêm ganhando destaque em várias frentes.
Sua grande experiência acumulada ao longo dos anos, mas, especialmente, seu talento nato, que se configura como o grande diferencial de seus trabalhos, criaram uma demanda que somente uma estrutura completa é capaz de suportar. Portanto, para atender aos convites e chamados frequentes, a agência dispõe de equipe especializada e dedicada para dar um atendimento personalizado:
“Estamos vivendo um período superbacana, com ações já engatilhadas com grandes empresas, mas agora é oficial: vamos com tudo para cima do mercado com a Tico Canato Agency, realizar os mais fantásticos trabalhos. Contem com muito talento, muita arte e toda exclusividade”, enfatiza Tico Canato.
Art Party
O evento de relacionamento e apresentação dos serviços oferecidos pela Tico Canato Agency, que  reuniu aproximadamente 250 pessoas na galeria 2Hype Original, localizada no bairro paulistano da Mooca, contou com o apoio de parceiros de peso como Casa Flora Importadora, Casa Oliveira, Dom King, Evan Willians Bourbon, Kawaii Vodka, Monsters, Tequila Patrón, The Skull, Thikará Sake, Time4, Vinícola Aurora, Martin Miller´s Gin e In´Omertà.
Dentre as diversas atrações do dia, dois momentos marcantes valem ser destacados: a live painting da obra intitulada Devaneios, que comporá a nova série de painéis que o artista plástico Tico Canato está preparando para a próxima vernissage, que acontecerá em outubro de 2018; e a customização do Mini Cooper 1972, utilizado para degustação dos sorvetes da Time4, fabricante de sobremesas funcionais, com alto valor nutricional. Outras duas telas já produzidas por Tico – Personalidade e Através de Olhares – também estavam em exposição para apreciação do público.
Mas o ponto alto da arte de Tico Canato no encontro ficou mesmo para o Hype Bus, que teve parte customizada pelo artista em tempo recorde, 5 horas, para estar pronto para a Art Party. O veículo, de 75 metros quadrados, com poltronas e mesas nos lugares dos assentos, comporta 80 pessoas, das quais 40 sentadas. “Foi um dia cheio de experiências de arte, boa música, galera do bem e uma boa resenha. Só tenho a agradecer aos parceiros por todo o apoio na realização desse super evento”, pontuou Tico Canato.
Sob a ótica de Giselle Sell, proprietária da Time4, uma das parceiras do evento, participar na Art Party foi completamente diferente de tudo que a marca já havia experimentado: “Pudemos mostrar ao público a importância de consumir nossos produtos e estou certa de que conquistamos muitos adeptos, ainda mais servindo nossos sorvetes em um Mini Cooper estilizado por Tico Canato. Duplamente saboroso. É muito bacana essa oportunidade de impactar novas tribos”.
Parceiro descolado
A 2Hype Original, galeria de arte urbana em estilo street village cenográfica, passou a ser parceira da Tico Canato Agency a partir desse primeiro evento. Muitas ações e encontros para promover os trabalhos da agência serão realizados no espaço, que conta com restaurante, hamburgueria, estúdio de tatuagem, barbearia, gelato italiano e uma loja de roupas e skate shop com produtos de primeira linha. O Hype Bus, de 75 metros quadrados e poltronas e mesas nos lugares dos assentos, é atração à parte e, além de ficar estacionado na área de convivência do local, também pode ser locado para festas e eventos fora de lá.
Inaugurado em outubro de 2016, pelo diretor de arte/empreendedor Hélio Reghin, especializado em arte em solda, o ambiente casual possui uma decoração que combina elementos modernos e clássicos. A área externa, de 300 metros quadrados, recebe público diversificado, de famílias completas a empresários. Crianças e pets podem desfrutar especialmente do espaço, que oferece, ainda, coworking, eventos e treinamentos corporativos.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo