Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Take reúne especialistas para debater as principais tendências de chatbots

Publicado

em

Com realização em São Paulo, Bots4U contará com profissionais de empresas como Facebook, Google e Microsoft, que abordarão temáticas voltadas aos desenvolvedores, designers e interessados em bots

Os chatbots, sistemas de comunicação automatizada via mensagens, estão se popularizando cada vez mais com o passar do tempo, tornando-se uma peça fundamental para uma boa comunicação entre empresas e clientes. Para discutir a tecnologia e como ela auxilia na interação com os consumidores, a Take, pioneira no mercado mobile e criadora do BLiP, plataforma de desenvolvimento de chatbots, realizará a 1ª edição do Bots4U, evento que contará com uma série de palestras sobre o tema, no próximo dia 30 de agosto, em São Paulo.

Com a enxurrada de informações sobre o mercado de chatbots, fica complicado filtrar o que é melhor, boas práticas, técnicas e ferramentas adequadas para o desenvolvimento de bots de qualidade. Para ajudar desenvolvedores, designers e todos os interessados nessa área, a Take reuniu grandes especialistas que abordarão assuntos relacionados ao desenvolvimento dos softwares, design de conversas e mercado, tendências e perspectivas.

A proposta do evento é trazer aos profissionais presentes uma variedade de conteúdos relevantes de diversas áreas, cases de sucesso, melhores práticas, experiência personalizada, contato com os maiores especialistas nacionais e internacionais em chatbots, tudo isso em um único dia.

Além disso, o evento ainda trará uma sessão especial sobre o lançamento e os impactos do WhatsApp Business para grandes empresas, com palestra do CEO da Take, Roberto Oliveira, e painel com grandes player e cases do novo serviço.

O Bots4U é a evolução do Chatbot4Devs, evento que a Take realizou no ano passado e que se tornou referência no mercado tecnológico. Na edição de 2018, entre os palestrantes confirmados, destaque para Diego Moreira, Diretor de Parcerias em Plataforma LATAM do Facebook; Newton Neto, Diretor de Parcerias Globais de Produto na América Latina do Google; Maisa Penha, Diretora de Cloud e IA da Microsoft; Celso Chapinotte, Diretor da Gartner MG; e Roberto Oliveira, CEO da Take, entre outros nomes.

“Nossa maior missão é ajudar as empresas e as pessoas a estarem presentes no mundo dos contatos inteligentes. E uma das formas que encontramos de fazer isso é através do Bots4U, que vai oferecer conteúdos de altíssima qualidade para o mercado, e que sejam capazes de mudar a experiência dos participantes”, explica Roberto Oliveira, Co-fundador e atual CEO da Take.

Confira alguns dos temas que serão abordados no evento:

– A arte de gerar negócios com conversas

– Building together: a jornada de crescimento e inovação no Facebook

– Marketing no Facebook Messenger

– Os desafios de uma plataforma para construção, gestão e evolução de chatbots

– A história da evolução de desktop para Inteligência Artificial

– Inteligência Artificial: Qual o impacto para as pessoas e as empresas?

– Perspectivas do Google Assistant e como aproveitá-lo em bots

– O papel da IA na transformação da experiência do cliente

– As possibilidades de uso e interação da Computação Cognitiva com chatbots

– Como a IA pode ajudar na criação de bons chatbots

– Uma reflexão sobre o uso do androcentrismo nas interfaces conversacionais

– Criptomoedas, Blockchain e as Mensagens

– Avaliação de usuários de sistemas conversacionais multipartidários

– Falando com Máquinas: Conversas como o modelo de interação do futuro

– Mitsuku: o funcionamento e os desafios da IA mais humanlike do mundo

– WhatsApp Business API: como ele vai revolucionar a comunicação entre empresas e pessoas?

Nomes confirmados no Bots4U:

– Steve Worswick, Desenvolvedor IA Sênior do Pandorabots.com e criador da chatbot Mitsuku

– Leandro Barbosa, Engenheiro do Google

– Stéfany Mazon, Developer Advocate da IBM Brasil

– Ricardo Grobel, Co-fundador e CTO da Harlio Bots

– Rafael Pacheco, Developer Advocate do BLiP e Mestre em Modelagem Matemática Computacional

– Roberto Oliveira, Co-fundador e CEO da Take

– Diego Moreira, Diretor de Parcerias em Plataforma LATAM do Facebook

– Sérgio Passos, Co-fundador e CTO da Take

– Heloisa Candello, Pesquisadora no Grupo de Inteligência Conversacional da IBM

– Joe Toscano, Ex-consultor de Design de Experiência para o Google e atual Diretor do Design Good

– Alessandra Rosa, Evangelista de UX e especialista em interação Humano-Computador pela Unicamp

– Caio Calado, Chatbot Advocate da Take

– Yasmim Costa, Team Leader de VUI Design

– Maiara Munhoz, Analista Sênior de Indústria da Frost & Sullivan na América Latina

– Liliane Ferrari, Consultora e professora de marketing digital, parceira da Spark Fluvip

– Celso Chapinotte, Diretor da Gartner MG

– Maisa Penha, Diretora de Cloud e IA da Microsoft

– Newton Neto, Diretor de Parcerias Globais de Produto na América Latina do Google

– Anand Arivukkarasu, Gerente de Product Growth para IA, NLP & ecossistema de plataforma de mensagens de automação

Serviço

Evento: Bots4U

Data: 30/08/2018

Horário: das 08h30 às 19h

Local: Cubo Network (Nova Unidade) – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo-SP

Inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/bots4u-tickets-46188479987

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Participantes do Mobile World Conference 2021 terão viagem à Espanha permitida

Publicado

em

A GSMA – produtora do Mobile World Conference – e o Ministério do Interior do Governo da Espanha – anunciaram os detalhes de um acordo para permitir que todos os inscritos no MWC21 Barcelona – incluindo expositores, participantes, patrocinadores e parceiros – entrem na Espanha para participar do evento presencialmente.

Embora atualmente haja uma recusa de entrada na Espanha para qualquer cidadão de um país fora da União Europeia, as exceções se aplicam a grupos específicos de pessoas, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”. A decisão do governo espanhol inclui agora os participantes do MWC21 Barcelona nesta categoria.

Considerado o evento mais influente e importante da indústria mundial de telefonia e negócios mobile, o MWC Barcelona acontecerá entre os dias 28 de Junho e 01 de Julho reunindo os principais líderes globais e marcas do setor. Em 2019, o evento reuniu mais de 100.000 pessoas de 200 diferentes países.

A GSMA compartilhará detalhes dos inscritos no MWC21 Barcelona com as autoridades espanholas para facilitar a entrada no país. Essa mudança permite a entrada dos participantes que atualmente têm a entrada negada, incluindo os do Brasil, para participar e fazer negócios durante o MWC21. Para ver o comunicado oficial da GSMA, clique aqui.

A TSB MICE confirma parceria oficial no evento, estando apta a conduzir missões comerciais e delegações do país para visitar a MWC21. “Estamos muito felizes e orgulhosos em podermos, mais uma vez, levar os executivos brasileiros para visitarem o Mobile World Conference e proporcionarmos experiências únicas para participantes de importantes empresas do mercado nacional. Ao longo dos anos, conduzimos importantes delegações à Feira – desde Cannes quando ainda era chamada de 3GSM World. Com a não realização do evento em 2020, o mercado está sedento por novidades. Este é um ano para recolocar o relacionamento dentro do Business e firmar importantes contratos.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB.

Continue lendo

Eventos

Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Publicado

em

Que tal um programa on-line onde as crianças podem brincar e aprender ao mesmo tempo? O Museu da Imaginação segue sua programação de oficinas on-line e neste sábado (24/04), a mergulha na arte abstrata de Piet Mondrian.

Além de aprender sobre o movimento artístico, as crianças desenvolverão uma obra de arte a partir de propostas inspiradas nos quadros do artista. A lista de materiais é enviada por e-mail e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa, e o melhor de tudo é que as crianças conseguem desenvolver as atividades sozinhas, sem intervenção dos pais.

Piet Mondrian teve um percurso interessante: influenciado pelas obras do Van Gogh, começou a pintar quadros com coisas figuras em suas formas reais: uma árvore, uma ponte, etc. Conforme foi ficando mais velho, sua obra foi ficando cada vez mais abstrata, seguindo alguns conceitos bem particulares. Como isso aconteceu? Como foi esse processo? Nessa aula, falaremos um pouco sobre isso e sobre sua relação com as cores e formas, coisa que o deixou muito famoso!

A oficina acontece via Google Meets, tem duração de 1 hora com duas possibilidades de horário: uma sessão acontecerá as 11h e outra as 15h. A venda está disponível até as 17h do dia 23/4 para compra no site do Museu da Imaginação!

O Museu agora pode estar na sua casa!

O Museu da Imaginação agora na sua casa! Foram elaboradas uma atividade online, onde os educadores apresentam às crianças um assunto artístico e desenvolvem uma oficina com matérias simples, que todos tem em casa, desenvolvendo a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Essas oficinas online foram desenvolvidas para que as crianças mergulhem no mundo da arte com muita imaginação e através de brincadeiras e diversão. As oficinas compreendem, além da confecção de objetos, uma reflexão sobre a produção artística da criança e o aprimoramento do pensamento criativo, tão importante para o desenvolvimento infantil.
Serviço:

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Ingressos para as oficinas disponíveis via whattsapp ou neste link .

WhattsApp.: (11) 94539-7638

@museudaimaginacao

Continue lendo