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Take reúne especialistas para debater as principais tendências de chatbots

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Com realização em São Paulo, Bots4U contará com profissionais de empresas como Facebook, Google e Microsoft, que abordarão temáticas voltadas aos desenvolvedores, designers e interessados em bots

Os chatbots, sistemas de comunicação automatizada via mensagens, estão se popularizando cada vez mais com o passar do tempo, tornando-se uma peça fundamental para uma boa comunicação entre empresas e clientes. Para discutir a tecnologia e como ela auxilia na interação com os consumidores, a Take, pioneira no mercado mobile e criadora do BLiP, plataforma de desenvolvimento de chatbots, realizará a 1ª edição do Bots4U, evento que contará com uma série de palestras sobre o tema, no próximo dia 30 de agosto, em São Paulo.

Com a enxurrada de informações sobre o mercado de chatbots, fica complicado filtrar o que é melhor, boas práticas, técnicas e ferramentas adequadas para o desenvolvimento de bots de qualidade. Para ajudar desenvolvedores, designers e todos os interessados nessa área, a Take reuniu grandes especialistas que abordarão assuntos relacionados ao desenvolvimento dos softwares, design de conversas e mercado, tendências e perspectivas.

A proposta do evento é trazer aos profissionais presentes uma variedade de conteúdos relevantes de diversas áreas, cases de sucesso, melhores práticas, experiência personalizada, contato com os maiores especialistas nacionais e internacionais em chatbots, tudo isso em um único dia.

Além disso, o evento ainda trará uma sessão especial sobre o lançamento e os impactos do WhatsApp Business para grandes empresas, com palestra do CEO da Take, Roberto Oliveira, e painel com grandes player e cases do novo serviço.

O Bots4U é a evolução do Chatbot4Devs, evento que a Take realizou no ano passado e que se tornou referência no mercado tecnológico. Na edição de 2018, entre os palestrantes confirmados, destaque para Diego Moreira, Diretor de Parcerias em Plataforma LATAM do Facebook; Newton Neto, Diretor de Parcerias Globais de Produto na América Latina do Google; Maisa Penha, Diretora de Cloud e IA da Microsoft; Celso Chapinotte, Diretor da Gartner MG; e Roberto Oliveira, CEO da Take, entre outros nomes.

“Nossa maior missão é ajudar as empresas e as pessoas a estarem presentes no mundo dos contatos inteligentes. E uma das formas que encontramos de fazer isso é através do Bots4U, que vai oferecer conteúdos de altíssima qualidade para o mercado, e que sejam capazes de mudar a experiência dos participantes”, explica Roberto Oliveira, Co-fundador e atual CEO da Take.

Confira alguns dos temas que serão abordados no evento:

– A arte de gerar negócios com conversas

– Building together: a jornada de crescimento e inovação no Facebook

– Marketing no Facebook Messenger

– Os desafios de uma plataforma para construção, gestão e evolução de chatbots

– A história da evolução de desktop para Inteligência Artificial

– Inteligência Artificial: Qual o impacto para as pessoas e as empresas?

– Perspectivas do Google Assistant e como aproveitá-lo em bots

– O papel da IA na transformação da experiência do cliente

– As possibilidades de uso e interação da Computação Cognitiva com chatbots

– Como a IA pode ajudar na criação de bons chatbots

– Uma reflexão sobre o uso do androcentrismo nas interfaces conversacionais

– Criptomoedas, Blockchain e as Mensagens

– Avaliação de usuários de sistemas conversacionais multipartidários

– Falando com Máquinas: Conversas como o modelo de interação do futuro

– Mitsuku: o funcionamento e os desafios da IA mais humanlike do mundo

– WhatsApp Business API: como ele vai revolucionar a comunicação entre empresas e pessoas?

Nomes confirmados no Bots4U:

– Steve Worswick, Desenvolvedor IA Sênior do Pandorabots.com e criador da chatbot Mitsuku

– Leandro Barbosa, Engenheiro do Google

– Stéfany Mazon, Developer Advocate da IBM Brasil

– Ricardo Grobel, Co-fundador e CTO da Harlio Bots

– Rafael Pacheco, Developer Advocate do BLiP e Mestre em Modelagem Matemática Computacional

– Roberto Oliveira, Co-fundador e CEO da Take

– Diego Moreira, Diretor de Parcerias em Plataforma LATAM do Facebook

– Sérgio Passos, Co-fundador e CTO da Take

– Heloisa Candello, Pesquisadora no Grupo de Inteligência Conversacional da IBM

– Joe Toscano, Ex-consultor de Design de Experiência para o Google e atual Diretor do Design Good

– Alessandra Rosa, Evangelista de UX e especialista em interação Humano-Computador pela Unicamp

– Caio Calado, Chatbot Advocate da Take

– Yasmim Costa, Team Leader de VUI Design

– Maiara Munhoz, Analista Sênior de Indústria da Frost & Sullivan na América Latina

– Liliane Ferrari, Consultora e professora de marketing digital, parceira da Spark Fluvip

– Celso Chapinotte, Diretor da Gartner MG

– Maisa Penha, Diretora de Cloud e IA da Microsoft

– Newton Neto, Diretor de Parcerias Globais de Produto na América Latina do Google

– Anand Arivukkarasu, Gerente de Product Growth para IA, NLP & ecossistema de plataforma de mensagens de automação

Serviço

Evento: Bots4U

Data: 30/08/2018

Horário: das 08h30 às 19h

Local: Cubo Network (Nova Unidade) – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo-SP

Inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/bots4u-tickets-46188479987

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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