Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Take reúne especialistas para debater as principais tendências de chatbots

Publicado

em

Com realização em São Paulo, Bots4U contará com profissionais de empresas como Facebook, Google e Microsoft, que abordarão temáticas voltadas aos desenvolvedores, designers e interessados em bots

Os chatbots, sistemas de comunicação automatizada via mensagens, estão se popularizando cada vez mais com o passar do tempo, tornando-se uma peça fundamental para uma boa comunicação entre empresas e clientes. Para discutir a tecnologia e como ela auxilia na interação com os consumidores, a Take, pioneira no mercado mobile e criadora do BLiP, plataforma de desenvolvimento de chatbots, realizará a 1ª edição do Bots4U, evento que contará com uma série de palestras sobre o tema, no próximo dia 30 de agosto, em São Paulo.

Com a enxurrada de informações sobre o mercado de chatbots, fica complicado filtrar o que é melhor, boas práticas, técnicas e ferramentas adequadas para o desenvolvimento de bots de qualidade. Para ajudar desenvolvedores, designers e todos os interessados nessa área, a Take reuniu grandes especialistas que abordarão assuntos relacionados ao desenvolvimento dos softwares, design de conversas e mercado, tendências e perspectivas.

A proposta do evento é trazer aos profissionais presentes uma variedade de conteúdos relevantes de diversas áreas, cases de sucesso, melhores práticas, experiência personalizada, contato com os maiores especialistas nacionais e internacionais em chatbots, tudo isso em um único dia.

Além disso, o evento ainda trará uma sessão especial sobre o lançamento e os impactos do WhatsApp Business para grandes empresas, com palestra do CEO da Take, Roberto Oliveira, e painel com grandes player e cases do novo serviço.

O Bots4U é a evolução do Chatbot4Devs, evento que a Take realizou no ano passado e que se tornou referência no mercado tecnológico. Na edição de 2018, entre os palestrantes confirmados, destaque para Diego Moreira, Diretor de Parcerias em Plataforma LATAM do Facebook; Newton Neto, Diretor de Parcerias Globais de Produto na América Latina do Google; Maisa Penha, Diretora de Cloud e IA da Microsoft; Celso Chapinotte, Diretor da Gartner MG; e Roberto Oliveira, CEO da Take, entre outros nomes.

“Nossa maior missão é ajudar as empresas e as pessoas a estarem presentes no mundo dos contatos inteligentes. E uma das formas que encontramos de fazer isso é através do Bots4U, que vai oferecer conteúdos de altíssima qualidade para o mercado, e que sejam capazes de mudar a experiência dos participantes”, explica Roberto Oliveira, Co-fundador e atual CEO da Take.

Confira alguns dos temas que serão abordados no evento:

– A arte de gerar negócios com conversas

– Building together: a jornada de crescimento e inovação no Facebook

– Marketing no Facebook Messenger

– Os desafios de uma plataforma para construção, gestão e evolução de chatbots

– A história da evolução de desktop para Inteligência Artificial

– Inteligência Artificial: Qual o impacto para as pessoas e as empresas?

– Perspectivas do Google Assistant e como aproveitá-lo em bots

– O papel da IA na transformação da experiência do cliente

– As possibilidades de uso e interação da Computação Cognitiva com chatbots

– Como a IA pode ajudar na criação de bons chatbots

– Uma reflexão sobre o uso do androcentrismo nas interfaces conversacionais

– Criptomoedas, Blockchain e as Mensagens

– Avaliação de usuários de sistemas conversacionais multipartidários

– Falando com Máquinas: Conversas como o modelo de interação do futuro

– Mitsuku: o funcionamento e os desafios da IA mais humanlike do mundo

– WhatsApp Business API: como ele vai revolucionar a comunicação entre empresas e pessoas?

Nomes confirmados no Bots4U:

– Steve Worswick, Desenvolvedor IA Sênior do Pandorabots.com e criador da chatbot Mitsuku

– Leandro Barbosa, Engenheiro do Google

– Stéfany Mazon, Developer Advocate da IBM Brasil

– Ricardo Grobel, Co-fundador e CTO da Harlio Bots

– Rafael Pacheco, Developer Advocate do BLiP e Mestre em Modelagem Matemática Computacional

– Roberto Oliveira, Co-fundador e CEO da Take

– Diego Moreira, Diretor de Parcerias em Plataforma LATAM do Facebook

– Sérgio Passos, Co-fundador e CTO da Take

– Heloisa Candello, Pesquisadora no Grupo de Inteligência Conversacional da IBM

– Joe Toscano, Ex-consultor de Design de Experiência para o Google e atual Diretor do Design Good

– Alessandra Rosa, Evangelista de UX e especialista em interação Humano-Computador pela Unicamp

– Caio Calado, Chatbot Advocate da Take

– Yasmim Costa, Team Leader de VUI Design

– Maiara Munhoz, Analista Sênior de Indústria da Frost & Sullivan na América Latina

– Liliane Ferrari, Consultora e professora de marketing digital, parceira da Spark Fluvip

– Celso Chapinotte, Diretor da Gartner MG

– Maisa Penha, Diretora de Cloud e IA da Microsoft

– Newton Neto, Diretor de Parcerias Globais de Produto na América Latina do Google

– Anand Arivukkarasu, Gerente de Product Growth para IA, NLP & ecossistema de plataforma de mensagens de automação

Serviço

Evento: Bots4U

Data: 30/08/2018

Horário: das 08h30 às 19h

Local: Cubo Network (Nova Unidade) – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo-SP

Inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/bots4u-tickets-46188479987

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo