Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sucesso absoluto da primeira edição, “Circuitinho” retorna à Gávea, nos dias 3 e 4 de março, com apoio ao Inca Voluntário

Publicado

em

Evento de marcas e recreação para o universo infantil terá palestra de alimentação saudável com Cynthia Howlett, 60 expositores, gastronomia, palestras e um jardim de Burle Max para os pequenos brincarem

Tenda cultural recebe apresentações e oficinas do Mini Bloco e do Centro Musical Antonio Adolfo

Sucesso absoluto em sua estreia, em novembro passado, o Circuitinho chega com a sua segunda edição, nos dias 3 e 4 de março (sábado e domingo), das 12 às 20 horas, com programação cultural mais extensa, além de muita moda, decoração, gastronomia, entretenimento e aprendizado.  O evento, com atrações para toda a família e mais de 60 marcas que atuam no universo infantil, é Idealizado e produzido pelas irmãs Joana e Julia Mendes, do atelier “Lá na Ladeira” (www.lanaladeira.com.br), e pela empresária Tati Bonaparte Dorf. Abaixo, a programação completa com horários.

Distribuído pelos 5.000 m2 da charmosa Casa Rosa da Gávea, que abrigou a primeira edição do evento, em novembro de 2017, o espaço tem um belo jardim e lago projetados por Burle Marx. A segunda edição terá renda revertida em latas de leite em pó para o Inca Voluntário (a entrada para adultos será uma lata de leite em pó ou R$10,00). No domingo (4), o Circuitinho conta com a presença da madrinha da entidade, a modelo Daniella Sarahyba. O bem-estar também estará presente, com aulas de Yoga e Alongamento para pais e filhos.

Para esta edição, o Circuitinho terá palestra sobre alimentação saudável com a jornalista e nutricionista Cynthia Howlett, com o tema “Alimentação Saudável nas Escolas”. A chef de cozinha e apresentadora do GNT Ana Elisa de Castro retorna com a Oficina de Gastronomia, sucesso entre a criançada presente na edição anterior. A Oficina de Bonecos de Madeira, com a equipe do Estúdio RIPA, que faz joias com reaproveitamento da matéria-prima, também promete movimentar a criatividade dos pequenos. Nos dois dias do evento, também serão realizadas oficinas de culinária, de geleca, de mãos de cera e de bonecos de pano.

A lona cultural do Circuitinho terá uma programação mais extensa. Muita música com as oficinas e apresentações da criançada do Mini Bloco (o bloco infantil do Monobloco) e da escola de música do pianista Antonio Adolfo. As bailarinas Fernanda Cavalcanti Renata Versiani (ex bailarinas da Cia. Débora Colker) prometem colocar a criançada para balançar com a oficina de hip-hop. Assim como na edição de estreia, a Rádio Ibiza também vai criar uma trilha sonora especialmente para as crianças

 O evento ainda vai apresentar as novidades de grandes e novas marcas que atuam neste segmento, como 3 Marias, da socialite Maria Monteiro de Carvalho, e Teematch, de Nicole Abramoff. Produtos com a logomarca fofa do Circuitinho, com a mascote do evento, também serão vendidos (almofadas, jogos americanos e ecobags de tecido).

Na gastronomia, estarão presentes algumas delícias para as crianças, como o sorvete Mil Frutas, o cachorro quente Geneal, as delícias da Vivet Sabores, o Coco Legal, além de um Espaço Café e diversas barraquinhas espalhadas pelo jardim, com guloseimas (saladinha de frutas, doces, pipoca e brigadeiro). O evento ainda contará com os food trucks La Carioca (chevicheria), Steak Me (carnes) Oca Carioca (tapioca), cerveja artesanal, entre outras.

Durante os dois dias do evento, os papais e mamães vão contar com o “Espaço Baby”, para deixar os pequenos aos cuidados de profissionais enquanto passeiam e fazem suas compras no casarão. Além de poderem contar com Fraldário, Cantinho de Amamentação e Estacionamento para carrinhos de bebês e bicicletas. O Espaço Up Kids (presente no Shopping da Gávea) e o Espaço Aldeia estarão com área para atividades de recreação para as crianças. E a Casa Alegria de Viver vai levar muitas brincadeiras lúdicas para o evento. A oficina de bolhas de sabão gigantes, da COM Z Eventos, sucesso na primeira edição, também tem presença confirmada.

Crianças de todas as idades vão brincar e se divertir em um espaço privilegiado pela natureza e arquitetura, num final de semana agradável, em meio ao belo espaço externo, com um jardim exuberante assinado por Burle Marx.

Facebookhttps://www.facebook.com/circuitinhonagavea/

Instagram@circuitinhonagavea

SERVIÇO: “CIRCUITINHO”

Dias: 3 e 4 de março de 2018 (sábado e domingo)

Local: Casa Rosa da Gávea

End: Rua Marquês de São Vicente, 268 – Gávea

Horário: Das 12h às 20h

Entrada Adultos: Uma lata de leite em pó ou R$10,00, em prol do Inca Voluntário.

Crianças até 12 anos não pagam entrada.

Serviço de Valet Parking no local.

Mesmo contando com o serviço de Valet no local, a organização do evento sugere que o público compareça ao evento utilizando os serviços de transporte público ou particular, para não impactar o trânsito no bairro.

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Fraldário, Cantinho para Amamentação, Estacionamento para carrinhos de bebê e bicicletas.

Programação gratuita na lona cultural:

Sábado, dia 3 de março:

13h às 14h, CORPO: Yoga para Pais e Filhos

14h às 15h, ALIMENTAÇÃO: Oficina de Gastronomia, com Ana Elisa de Castro (chef e apresentadora GNT)

15h às 16h, SUSTENTABILIDADE: Oficina de Boneco de Madeira, com Estúdio Ripa (Estúdio de Joias e Bijouterias com madeira e materiais reutilizados)

16h às 17h, MÚSICA/DANÇA: Construção de instrumentos musicais com material reciclado, com Marco China (músico, capoeirista e artesão)

17h às 18h, MÚSICA/DANÇA: Conheça os instrumentos e seus primeiros sons, com Antonio Adolfo (músico e fundador do Centro Musical Antonio Adolfo)

18h às 19h, MÚSICA: Sarau com alunos do Centro Musical Antonio Adolfo

Domingo, dia 4 de março:

13h às 14h, CORPO: Alongamento para pais e filhos, com Power House (estúdio de pilates e treinamento funcional)

14h às 15h, ALIMENTAÇÃO: Palestra “Importância da alimentação nas escolas”, com Cynthia Howlett (Jornalista e Nutricionista)

15h às 16h, EDUCAÇÃO: Autoconhecimento para pais e filhos através do seu signo, com Mônica Guinle (astróloga e psicóloga)

16h às 17h, MÚSICA/DANÇA: Aula de Hip-Hop, com criação e apresentação com crianças participantes, com Referência (escola de dança)

17h às 18h, MÚSICA/DANÇA: Conheça os princípios da batucada, com Mini Bloco (oficina e bloco de Carnaval infantil)

18h às 19h, MÚSICA: Show Mini Bloco, com a banda de crianças da Escola Parque

Programação Paga:

– Oficina de Artes, com “Ideas Experiências Criativas”

– Oficina de Bonecos de Pano

– Oficina de Geleca

OBS: As oficinas vão funcionar durante todo o período do evento e as inscrições serão feitas no local com o profissional/empresa responsável. Haverá um espaço reservado para que os responsáveis deixem seus filhos no período das atividades, enquanto fazem compras ou usufruem do lindo espaço. As atrações da programação paga serão realizadas em horários pré-definidos.

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo