Universo Live
SRCOM realiza experimental sampling inovador para Del Valle 100% Origens
Com o objetivo de gerar uma conexão profunda e verdadeira entre produto e consumidor, a SRCOM criou a “Dinâmica de experimentação afetiva”, um programa para proporcionar experiências naturais de consumo em ambientes propícios ao estímulo afetivo. Para isso, a agência foi além do teste de aceitação do público e uniu uma série de ações online e offline, apostando em experiências com conteúdo. O desafio era testar o novo produto da Del Valle, líder de mercado, gerando informação, custo, conversão e insights.
Juntamente com o cliente, a agência convidou um seleto grupo de influenciadores, celebridades e jornalistas, para um picnic exclusivo, que aconteceu em São Paulo, no mês de setembro. A estética retrô e bucólica do evento, levaram o campo para a cidade, estimulando a memória afetiva dos convidados e ajudando a construir o primeiro vínculo com o produto. Depois do buzz gerado neste primeiro momento, era hora de preparar a próxima etapa do projeto. Um grupo de influenciadores específicos foi estimulado a compartilhar conteúdos autênticos e relevantes, seguindo a temática do afeto, para convidar seus seguidores a participarem de um sampling digital. De forma orgânica e natural, centenas de pessoas se inscreveram no site da campanha e receberam uma amostra do Del Valle 100% Origens em casa.
Ao mesmo tempo, uma charmosa bicicletinha do Del Valle 100% Origens, ícone do projeto utilizada desde o picnic, estava percorrendo os mais importantes pontos de venda do país, levando um pouco de afeto e provas de Del Valle.
Seja no picnic, nas redes sociais dos influenciadores parceiros ou nos pontos de venda, a ideia do projeto, que se encerra em dezembro, completando quatro meses de ações simultâneas, foi fazer com que o primeiro contato do consumidor com o produto fosse memorável. O resultado dessa original combinação de on mais off foi a construção de uma narrativa que amplificou o impacto da experiência e deixou um forte legado para a marca nas redes sociais. O que se comprovou ao longo do processo, foi que a linha Del Valle 100% Origens passou a ocupar um lugar especial na mente e no coração de quem foi impactado pela ação.
Universo Live
Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25
A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.
A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.
As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.
“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.
Universo Live
3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas
A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.
O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.
“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
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