Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SRCOM assina a realização do espetáculo de inauguração da maior árvore de natal do país, na Torre de TV de Brasília

Publicado

em

Ponto de partida do “Natal Sempre Monumental”, evento contou com apresentações de orquestra sinfônica, ballet, espetáculo pirotécnico e show da cantora Naiara Azevedo em frente a árvore de mais de 200 m, criada por Abel Gomes

Movida à emoção, a agência de brand experience SRCOM, que em mais de 30 anos de mercado assinou projetos olímpicos e paralímpicos Rio 2016, JMJ 2013, Conexão Globosat, ativações no Rock in Rio no Brasil e Portugal, entre muitos outros, alcançou outro feito inédito. No último domingo, dia 08, entre 19h e 23h, mais de 30 mil pessoas assistiram de perto ao espetáculo criado e produzido pela agência para inaugurar a maior árvore de Natal do país, nos mais de 200 metros de altura da famosa Torre de TV de Brasília, com projeto de Abel Gomes. Em um grande palco montado aos seus pés, uma orquestra sinfônica se apresentou juntamente com um ballet para antecipar o grande momento da noite, anunciado com um espetáculo pirotécnico, seguido do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, tudo gratuito.

O evento foi o ponto de partida do “Natal Sempre Monumental”, idealizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), que ainda inclui diversas ações até o fim de dezembro. A iniciativa apresentada por Ministério da Cidadania, Caixa Seguradora e BRB, e com patrocínio da BRBCARD, Financeira BRB, e Terracap, é apoiada pelo Sesc-DF e da CEB. A realização é da Fecomércio-DF e do Governo do Distrito Federal, com produção e criação da SRCOM. O apoio de divulgação foi da Globo.

Responsável por todas as edições da árvore da Lagoa, no Rio de Janeiro, Abel Gomes, diretor artístico do projeto na capital federal, criou uma projeção de luzes exclusiva, que transformou a torre em uma árvore gigantesca. Além disso, a cenografia conta com grandes bolas decoradas com temas natalinos, distribuídas aos pés da torre. “Tem sido uma experiência inesquecível fazer parte deste marco histórico, entregando a maior árvore de Natal do país bem no Eixo Monumental da capital federal!”, afirma o cenógrafo, que também assinou árvores do Ibirapuera, em São Paulo, Portugal, México, Romênia, Hungria e Polônia.

A árvore permanecerá acesa diariamente, das 19h à 1h, até 06 de janeiro de 2020, Dia de Reis. 

Apresentações da noite

A festa de inauguração, que se estendeu até às 23h, contou com uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, com regência do maestro Claudio Cohen, juntamente com um ballet liderado pela primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Mota, e pelo primeiro bailarino do Teatro Colón (Buenos Aires/AR), Federico Fernandez. Um espetáculo pirotécnico acompanhou o acendimento da árvore, às 21h, seguido do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, tudo totalmente gratuito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo