Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Spotify e especialistas selecionam 12 novas artistas para entrarem na Casa de Música Escuta as Minas

Publicado

em

Artistas terão a oportunidade de gravarem seus próprios singles em ambiente feito por mulheres e para mulheres, e com equipamento de ponta

O Spotify, serviço de streaming de áudio mais popular do mundo, e um time de especialistas 100% formado por mulheres selecionaram as 12 novas artistas que vão entrar na Casa de Música Escuta as Minas. Uma casa feita por mulheres e para mulheres, o ambiente já está recebendo essas novas caras da música brasileira, que terão a oportunidade de gravar seus próprios singles em um estúdio e estrutura de primeira, com uma equipe técnica experiente e formada por alguns dos maiores nomes do mercado musical brasileiro. Essas mulheres também participarão de workshops, rodas de debate, conversas e outros eventos que acontecem na casa, localizada na zona oeste de São Paulo.

Antes dessas 12 novas artistas entrarem na casa, outros 12 talentos da música nacional já passaram por lá e deixaram suas músicas, suas histórias e muito aprendizado. Agora chegou a hora de outras 12 mulheres participarem do nosso projeto.

A seleção foi feita por um time de respeito e que já faz a diferença há muito tempo no mundo da música. Foram mais de 800 inscrições, mas Monique Dardenne, Camila Garófalo, Bia Rizzini, Letícia Tomás e Flávia Biggs estiveram ao lado do Spotify para selecionar essas mulheres incríveis, que representam os mais variados estilos musicais.

12 novas selecionadas da Casa de Música Escuta as Minas são:

Indy Naise – MPB
Deborah Crespo – Pop
Ana Olic – Pop
Amanda Magalhães – Pop
Funmilayo Afrobeat Orquestra – MPB
Rebeca – MPB
Karol de Souza – Hip Hop
JuP do Bairro – Hip Hop
Brunna Carvalho – Sertanejo
Andressa Hayalla – Samba
Marvvila – Funk
Mc Lynne – Funk

A Casa…

Nascida e criada para facilitar a troca de experiências entre artistas em ascensão, produtoras e profissionais desse mercado, além de impulsionar ainda mais essas vozes femininas na indústria da música, a Casa de Música Escuta as Minas possibilita também às artistas a participação de workshops, eventos, reuniões, conversas e, claro, gravarem suas próprias músicas.

A Casa de Música Escuta as Minas está “viva” em São Paulo desde junho e vai continuar até novembro. Localizada na zona oeste da capital paulista, ela está rodeada de grandes nomes do mercado como Lahn Lahn, Mahmundi, Florência Akamine (mixagem e masterização), Bia Paiva (técnica de som); Lilla Stip (engenheira de som); Allyne Cassini (engenheira de som), entre outras experientes profissionais do mundo da música. Todas elas participam da produção e edição dos singles.

Tanto as 12 primeiras artistas que participaram na primeira fase, como as novas recém-selecionadas representam os mais variados gêneros musicais como funk, sertanejo, gospel, pop, rock, hip hop, e também terão a oportunidade de se conectar com algumas artistas já renomadas que participaram do projeto como “madrinhas”. Negra Li, Priscilla Alcântara, MC Pocahontas, Maiara & Maraísa e Liniker estão envolvidas no projeto e estarão disponíveis para conversas com as mulheres selecionadas.

As 12 mulheres que já passaram pela Casa:

1LUM3
Ni Munhoz
Barbara Amorim
LUDI
Bibi Caetano
Souto MC
Marujos
Urias
Nina Oliveira
Samantha Machado
The Monic
Luana Marques

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Homem-Aranha na Netflix? plataforma irá exibir filmes logo após cinemas

Publicado

em

Netflix e a Sony fecharam um acordo que manterá as próximas produções da Sony Pictures na Netflix depois da exibição nos cinemas. A informação é do Wall Street Journal, que afirma que filmes como Homem-Aranha e Jumanji, chegarão rapidamente na plataforma de streaming. Por enquanto, o acordo não impede a Sony de vender direitos de streaming para outras plataformas.

De acordo com a Variety, o acordo está supostamente definido para durar cinco anos, com início em 2022. Enquanto o New York Times, informou que a Netflix pagará cerca de US $ 1 bilhão à Sony pelo negócio. Vale lembrar, que a Netflix possuía acordo para exibir filmes do Homem-Aranha, antes mesmo do lançamento do Disney+. Enquanto, desde 2006, quem possui os direitos de transmissão da Sony é o canal Starz.

Ainda segundo o Wall Street Jornal, os futuros filmes do Homem-Aranha chegarão à Netflix após suas exibições nos cinemas (não está claro se Homem-Aranha: No Way Home, de Tom Holland está incluído no negócio), junto com outros personagens da Marvel dos quais a Sony ainda detém os direitos, como Venom, de Tom Hardy.

Filmes de estúdios de produtoras da Sony, como a Columbia Pictures, também serão incluídos, como a franquia Jumanji. Além disso, a Netflix também licenciará alguns filmes mais antigos da Sony Pictures.

O relacionamento entre Netflix e Sony se fortaleceu nos últimos anos, com os estúdios concordando com os direitos de streaming para os filmes de animação da Sony, como Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Shopping Center Norte completa 37 anos

Publicado

em

Em abril, o Center Norte completa 37 anos. Quinto shopping a inaugurar na cidade de São Paulo e o primeiro da zona norte, o Shopping da Família, como é conhecido, é um dos maiores e mais completos e diversificados centros de compras e convivência do país. Em uma área de 142 mil m², o empreendimento reúne mais de 330 lojas de variados segmentos: moda, beleza, tecnologia, esportes, gastronomia, serviços e entretenimento.

“Completar 37 anos sendo referência no segmento de shopping centers é motivo de muito orgulho. Ao longo das últimas quase quatro décadas, os desafios foram inúmeros, mas, sem dúvidas, os maiores desafios vieram nos últimos 12 meses com as restrições impostas pela pandemia. As mudanças aceleraram nossa digitalização e rapidamente nos adaptamos para que os clientes pudessem continuar contando com os nossos serviços mesmo à distância e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte.

A fim de oferecer aos lojistas ainda mais agilidade e eficiência no atendimento remoto ao público, facilitando o processo de compra e venda online, o Center Norte inaugurou recentemente um hub de entregas em parceria com o Delivery Center – ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas, marketplaces e entregadores. A central de distribuição fica em um local estratégico do Shopping, onde é feita toda a logística dos pedidos, coleta dos itens junto aos lojistas e as entregas rápidas aos clientes.

“O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia que tem como objetivo acelerar a transição dos nossos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores, estabelecendo múltiplos canais de venda e contato”, reforça Marini.

Atualmente, o shopping está fechado em cumprimento à fase emergencial do Plano São Paulo, mas os clientes podem fazer as compras por telefone e WhatsApp ou através de seus aplicativos favoritos e receber em casa ou retirar no drive-thru com todos os cuidados necessários e medidas preventivas. O drive-thru está localizado em uma área reservada do estacionamento e funciona diariamente, das 8h às 20h.

O Shopping Center Norte integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que conta também com o Lar Center, o centro de exposições e convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/.

Continue lendo