Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

SP: hotel com estilo colonial é opção para casamento na praia

Publicado

em

Com 31 quartos para receber noivos e convidados, espaço com detalhes rústicos realiza cerimônias de frente para o mar

Casar é sempre um momento muito mágico, que envolve a realização de um grande sonho do casal. Nesta hora, cada detalhe da festa faz toda a diferença e precisa ter sintonia com a história dos pombinhos. Por isso, a escolha do formato da festa diz muito sobre os noivos. No caso de casamento na praia, é sempre uma cerimônia que cria muita expectativa. Até porque quando o casal opta por esse tipo de festa, à beira-mar, é porque os noivos têm alguma sintonia com esse clima praiano. Sem contar que o casamento na praia tem uma simbologia muito forte porque coloca o casal e os convidados em contato direto com a natureza e num clima mais descontraído.

Um dos espaços mais tradicionais no litoral norte de São Paulo que realiza casamentos de frente para o mar é o Porto Grande Hotel & Convention (saiba mais aqui!), em São Sebastião. A principal vantagem do empreendimento é que possui uma estrutura completa para o evento. Ao todo são 31 quartos decorados em estilo colonial – sendo 11 de frente para o mar -, equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e wi-fi.

No quesito gastronomia, existem dois restaurantes – um interno e outro externo – que atendem aos mais exigentes paladares e conta com uma cozinha industrial equipada. O hotel tem capacidade para realizar cerimônias de casamento que recebem entre 50 e 500 convidados. Além disso, conta ainda com piscina e um quiosque de 200 m2 com cobertura de sapê – o que dispensa a necessidade de locação de tenda – com bar e vista para o mar, bem como salas de internet, de jogos e de TV, com canais por assinatura. O café da manhã é um dos mais conceituados entre os hotéis da região.

É possível escolher entre um casamento à beira-mar ou no jardim do hotel, que fica de frente para a praia tendo Ilhabela ao fundo, e tem um espaço de 4 mil metros quadrados. O hotel aceita fornecedores de fora para a realização do casamento, mas também oferece o serviço de uma assessoria parceira do Porto Grande Hotel & Convention que vai poder cuidar de todos os detalhes para os noivos.

O hotel está situado muito próximo do centro de São Sebastião, a apenas dez minutos de caminhada, perto de todo o comércio e demais atividades culturais da cidade. O Porto Grande Hotel & Convention é o mais tradicional e conceituado hotel de São Sebastião. É reconhecido pela beleza de sua construção em estilo colonial, pela decoração e pelo mobiliário que lembram o século XIX.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo

Universo Live

‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

Continue lendo