Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sodebo leva Food Truck para as ruas com promoção “Compre e ganhe”

Publicado

em

Grandes redes varejistas recebem ação da marca para incentivar a promoção “Compre e ganhe”: a cada uma unidade de produto Sodebo comprada, o consumidor leva uma

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, lança uma ação especial até o início de Agosto: um Food Truck da marca vai estacionar em oito endereços (das regiões Sul e Oeste) de grandes redes de varejo na cidade de São Paulo de quarta à domingo por conta da nova promoção “Compre e ganhe”. Para cada produto Sodebo comprado, o consumidor pode retirar mais uma unidade no sabor disponível no Food Truck estacionado no estabelecimento de compra. A cada semana, um novo endereço! Para consultar a programação de local, datas e horários, é preciso ficar de olho nas redes sociais da Sodebo no Facebook e Instagram.

“A Sodebo é uma marca que proporciona liberdade para quem quer viver a vida e valoriza cada minuto para curtir os melhores momentos. Com o Food Truck da marca, queremos que os clientes aproveitem da praticidade dos nossos produtos para uma alimentação prazerosa quando, como e onde quiser. E, assim, que novos clientes possam conhecer nossas linhas de produtos e aqueles que já são consumidores sintam-se convidados a experimentar novos sabores”, comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.

O consumidor pode se deliciar com a Pizza Oval, disponível em versões de 200g em seis sabores (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos), e também com a PastaBox que inclui nove opções de sabores no Brasil: seis com macarrão Pipe Rigate (Frango, Funghi, Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e três versões com Capeletti (Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre e Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate). Não há limite de quantidade para compra.

As redes de varejo que participam da ação promocional da Sodebo são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Wall Mart. Para a retirada do produto é necessária a apresentação da nota fiscal da compra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo