Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sob nova direção: Riot Games tem nova gerente de produto

Publicado

em

Executiva tem como principal objetivo manter o engajamento da comunidade de League e aprimorar a experiência do jogador brasileiro

A Riot Games, desenvolvedora de um dos jogos de PC mais populares do mundo, League of Legends (LoL), tem uma boa novidade para contar: Priscila Queiroz, Rioter há 5 anos, acaba de ser promovida à gerente de Produto e Publishing, tornando-se a responsável por League no país.

Priscila entrou na Riot em abril de 2014 como Gerente de Comunidade, liderando nos últimos anos uma equipe de 10 pessoas, entre Rioters e terceiros, responsáveis pela construção de comunidades, relações com influenciadores e gerenciamento de mídia social para League of Legends e League Esports.

Destacando-se como líder e profissional dedicada, a primeira promoção veio em 2017, quando assumiu o cargo de gerente sênior de Publishing, administrando o time de Publicações da Riot Games no Brasil, composto pelas equipes de Comunidade, Editorial e Brand, e responsável por definir estratégias de comunicação para o público brasileiro, planejar e executar campanhas de comunicação, e gerenciar o relacionamento com os jogadores.

Com mais de 15 anos de experiência nas indústrias de internet e entretenimento, trabalhou com marketing online e projetos de novas mídias na Globosat, um dos mais importantes programadores de TV a cabo do Brasil; além de atuar por 6 anos no Google, onde trabalhou na equipe de vendas e gerenciou a comunidade de anunciantes do Google AdWords por dois anos.

Priscila chega com a meta de manter o alto engajamento da comunidade de fãs de League of Legends, tornando a experiência do jogador brasileiro personalizada e em sintonia com a cultura local. “O principal foco da Riot no mundo é entregar uma experiência extraordinária para o jogador, e é para isso que nos empenhamos aqui no Brasil”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo