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SKY apresenta campanha digital elaborada especialmente para o Rock in Rio

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No filme “Vilões”, com criação da Mirum, personagens do SKY Play se preparam para ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, apresenta nesta segunda-feira, 2, sua nova campanha digital com foco no Rock in Rio, evento do qual a operadora é media partner pela quinta vez consecutiva. “Vilões”, filme criado pela agência Mirum, traz o conceito “onde os grandes sucessos se encontram”, que é a união entre os conteúdos do SKY Play – filmes e séries – e as bandas icônicas que passarão pela cidade do Rock nos 7 dias de evento.

No “esquenta” SKY Play, personagens inspirados em grandes vilões icônicos de filmes que estão disponíveis no catálogo da plataforma de vídeo on demand da operadora se preparam para curtir os dois fins de semana do Rock in Rio no estande #SKYPlayRock. O filme começa mostrando as malas prontas, o carro preparado e os “parceiros de viagem” embarcando com destino a diversas experiências que vão além das telas da TV e do celular: “SKY Play e Rock in Rio. Onde os grandes sucessos se encontram”, entra a narração.

A escolha dos personagens faz parte de uma estratégia da empresa de tangibilizar o DNA de curadoria e conteúdo da plataforma. A peça, que tem 75 segundos de duração estará disponível em todas as plataformas e canais digitais da SKY a partir desta semana, também receberá versões reduzidas de 15 e 6 segundos produzidas em diversos formatos para cobrir toda esta jornada do usuário nos meios digitais.

“A campanha Vilões reforça ainda mais a qualidade de conteúdos disponíveis no SKY Play. E a história de unir programação com o Rock in Rio é mostrar como a música caminha ao lado do universo de filmes e séries. Sendo assim, estamos levando personagens inspirados em grandes histórias do cinema para curtir os sucessos do festival no nosso estande, o SKY Play Rock”, explica Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

Além da campanha digital, para reforçar a presença da marca no festival, a operadora convidou Gabi Lopes e Bruno Bock para serem o time #SKYPlayRock no Rock in Rio. Os influenciadores são a aposta da empresa para uma ação 360º que envolve a produção de posts e stories em suas redes relacionados às ações da empresa para o Rock in Rio e aos filmes e séries disponíveis no SKY Play. Além disso, eles também irão produzir, ao lado do apresentador Robson Nunes, conteúdos para as redes sociais SKY, canal do cliente (canal 400) e App Minha SKY, além de estarem presentes nas ativações da marca durante os dois fins de semana de evento.

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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