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Skank embala a nova campanha das baterias Heliar

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Proposta valoriza conceito de mobilidade e traz peças que brincam com o hit da banda mineira “Vou deixar”

“Escolha qualquer lugar desde que vá de Heliar” é o slogan da nova campanha da marca de baterias, que vai ser veiculada a partir de 14 de janeiro. Por meio da nova comunicação, a líder das baterias dentre as montadoras quer ganhar a atenção de todo o público que busca mobilidade, mas apoiada em valores priorizados pela geração millennials. Os nascidos no início dos anos 1980 são conhecidos pela preocupação com sustentabilidade, tecnologia e conectividade, e por valorizar as facilidades e as experiências em detrimento dos produtos.

“A qualidade dos nossos produtos é reconhecida pelos usuários e pelo canal de vendas. Por isso, na nova campanha nosso foco é destacar o posicionamento da Heliar como a marca que mais se preocupa com os usuários de baterias, seja onde estiverem, dando-lhes confiança e tranquilidade para desfrutar a vida do jeito que preferirem. Está na nossa essência a construção de um mundo melhor. E isso também é o mundo Heliar”, César Cotillo, Gerente de Marketing Cone Sul.

Hit e visual atraente
A campanha é ilustrada pela música do Skank “Vou deixar”, single mais marcante da carreira da banda e uma das mais tocadas no pop brasileiro. Visualmente, as peças aliam a estética apreciada pelos millennials, com muitas cores, 3D, animações e imagens que se conectam muito bem ao mundo virtual. As ilustrações brincam e misturam símbolos brasileiros, com referências ao corcovado no Rio de Janeiro, à ponte Octávio Frias de Oliveira em São Paulo e ao monumento do Laçador de Porto Alegre (RS). E há derivações regionais, ilustradas somente com símbolos conhecidos das paisagens das cinco regiões brasileiras.

Como estratégia de veiculação, a Heliar, ao lado da agência criadora da proposta DPBR, decidiram por mídia de aeroporto, TV fechada e veículos on board, além de emissoras de TV fechada e de rádio. No online, a campanha ataca mídias sociais e aposta nos vídeos embalados pelo hit da famosa banda mineira.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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