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Sinergy é a primeira empresa da América Latina a disponibilizar monitoramento de métricas em todas as mídias OOH em tempo real

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Tecnologia MediaEYE já está disponível em 185 pontos de Porto Alegre e deverá estar em 340 locais da Região Sul do país até setembro

Chamados de MediaEYE, os dispositivos exclusivos da Sinergy Novas Mídias passam a mensurar em tempo real quantos consumidores passaram pelos mobiliários urbanos da empresa com dados estatísticos. A tecnologia está disponível para os clientes da marca sem custo adicional. Em Porto Alegre, 185 pontos estão funcionando com o software e a previsão é de toda Região Sul do país operar 100% das mídias OOH da Sinergy até setembro, totalizando 340 locais. 

O sistema funcionará na capital gaúcha (185 pontos), em Gramado (4 pontos), em Florianópolis (120 pontos) e em Curitiba (31 pontos). Segundo o COO da Sinergy, Ricardo Piccoli, com a novidade, a Sinergy passa a igualar as métricas do OOH nos mobiliários urbanos com as métricas digitais. “Seremos a primeira empresa da América Latina a contar com este monitoramento em 100% dos pontos e sem aumentar o custo dos nossos clientes. O anunciante consegue realizar o monitoramento de métricas e resultados da campanha em tempo real. Isso representa um diferencial expressivo em relação aos nossos concorrentes”, explica. 

As métricas desta primeira fase de implementação do MediaEYE vão mostrar: número total de impressões, número total de pessoas, média por hora, dia e semana, CPM e frequência. “Estamos qualificando ainda mais o nosso trabalho e a nossa entrega de resultados para as marcas que trabalham conosco. É um grande passo para o segmento de mídia OOH, pois vamos ter dados mais fidedignos sobre os pontos em tempo real”, afirma Piccoli. Estão previstas outras três fases de implementação do software. Nos próximos meses, será possível entregar métricas de conversão, geolocalização e perfil psicográfico do público.

Como funciona o MediaEYE Sinergy

– O hardware instalado no mobiliário urbano é capaz de contar as pessoas que estão com um celular;

– Os dados são transmitidos para o sistema central em tempo real;

– O cliente recebe acesso ao portal para consulta e análise dos dados coletados referentes a cada campanha.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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