Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sin Comunicação conquista certificação do “Great Place to Work”

Publicado

em

A agência publicitária paraibana, Sin Comunicação, recebeu neste mês de agosto certificação do Great Place to Work (GPTW), que confere a empresa o selo de ser “uma ótima empresa para trabalhar”. O GPTW é uma organização internacional que ranqueia as melhores empresas para trabalhar no Brasil, escolhendo apenas 30 por categoria. Desde 2014, a Sin vinha tentando a classificação, participando no grupo de empresas com até 100 funcionários.

“O GPTW fez algumas alterações no seu processo de avaliação neste ano. Agora, as empresas que tiverem 70% ou mais de aprovação na pesquisa aplicada passam a ser certificadas e recebem um selo. Foi o que aconteceu conosco e estamos muito felizes por isso”, explica a diretora executiva da Sin Comunicação, Mirella Monteiro.
Segundo Mirella, a preocupação da empresa em oferecer um bom ambiente de trabalho, mantendo o respeito entre as diferenças e proporcionando flexibilidade é constante. “Ser certificada com uma ótima empresa para se trabalhar é muito importante para nós. Trabalhamos constantemente para melhorar nosso ambiente de trabalho pois sabemos que isso também gera melhores resultados para os nossos clientes. Afinal, acreditamos que quando o funcionário está feliz ele trabalha com mais satisfação e empenho”.

O selo de “Ótima empresa para trabalhar” do GPTW certifica empresas que desenvolvem trabalhos com foco na melhoria contínua do ambiente de trabalho, avaliando não apenas a opinião dos colaboradores, como também práticas desenvolvidas pela empresa. Essa certificação legitima organizações que valorizam pessoas e para a Sin, que acaba de completar 11 anos, esse reconhecimento está sendo recebido como um presente.

Continue lendo

Agências

Renase assina convenção de 70 anos da Bauducco

Publicado

em

A Renase Eventos, que tem mais de 30 anos de história na produção, organização e logística de eventos corporativos, assinou a convenção da Bauducco, que celebrou os 70 anos da empresa e apresentou as novidades para os próximos meses no que tange as campanhas de marketing e vendas. O evento fechou o Novotel Itu Golf & Resort e trouxe como destaques:

– plenária super moderna com mais de 40m de painel de LED, inclusive aéreos, além da cenografia;

– foyer para recepção e credenciamento dos convidados totalmente customizado;

– corners instagramáveis, abusando das gigantografias;

– personalização completa do resort com a marca Bauducco, com destaque para a área externa e varanda dos apartamentos;

– logística de transporte aéreo e terrestre para reunir, com toda a segurança e conforto, toda diretoria, gerência, departamentos de vendas & marketing, além dos distribuidores de todo o Brasil.

“Desde 2016 realizamos as convenções da Bauducco, mas essa, com certeza, teve um gostinho especial”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase. Além dos convidados para a convenção, a agência ainda realizou um encontro paralelo para os franqueados da Casa Bauducco. “O jeito Bauducco de ser foi destaque em meio a toda inovação, tecnologia e ativações que realizamos”, completou Stocco. Entre montagem, realização e desmontagem, foram sete dias de produção, que envolveu cerca de 80 colaboradores diretos e indiretos.

Adriane Galisteu, atriz e apresentadora, foi a mestre de cerimônias da convecção, que também contou com palestra de Lars Grael, duas vezes medalhista Olímpico e que trouxe a motivação e superação como temas centrais para a plenária do evento. Para Camila Lizi Benelli, da Bauducco, contar com a expertise e resiliência do time Renase foi fundamental para o sucesso do evento. “Deixamos Itu com o sorriso de dever cumprido no rosto e com os melhores feedbacks de nossos convidados. Realizar um evento tão importante e complexo como essa convenção implica na total integração e confiança com nossos parceiros”, destacou a cliente.

Continue lendo

Agências

Bullet aposta em startups

Publicado

em

A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

Continue lendo