Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sin Comunicação conquista certificação do “Great Place to Work”

Publicado

em

A agência publicitária paraibana, Sin Comunicação, recebeu neste mês de agosto certificação do Great Place to Work (GPTW), que confere a empresa o selo de ser “uma ótima empresa para trabalhar”. O GPTW é uma organização internacional que ranqueia as melhores empresas para trabalhar no Brasil, escolhendo apenas 30 por categoria. Desde 2014, a Sin vinha tentando a classificação, participando no grupo de empresas com até 100 funcionários.

“O GPTW fez algumas alterações no seu processo de avaliação neste ano. Agora, as empresas que tiverem 70% ou mais de aprovação na pesquisa aplicada passam a ser certificadas e recebem um selo. Foi o que aconteceu conosco e estamos muito felizes por isso”, explica a diretora executiva da Sin Comunicação, Mirella Monteiro.
Segundo Mirella, a preocupação da empresa em oferecer um bom ambiente de trabalho, mantendo o respeito entre as diferenças e proporcionando flexibilidade é constante. “Ser certificada com uma ótima empresa para se trabalhar é muito importante para nós. Trabalhamos constantemente para melhorar nosso ambiente de trabalho pois sabemos que isso também gera melhores resultados para os nossos clientes. Afinal, acreditamos que quando o funcionário está feliz ele trabalha com mais satisfação e empenho”.

O selo de “Ótima empresa para trabalhar” do GPTW certifica empresas que desenvolvem trabalhos com foco na melhoria contínua do ambiente de trabalho, avaliando não apenas a opinião dos colaboradores, como também práticas desenvolvidas pela empresa. Essa certificação legitima organizações que valorizam pessoas e para a Sin, que acaba de completar 11 anos, esse reconhecimento está sendo recebido como um presente.

Continue lendo

Agências

Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency, é convidado a integrar o júri do Prêmio Brasileiro de Design 2024

Publicado

em

Reconhecido por sua influência no mercado de branding, o publicitário pernambucano Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency, levará sua expertise para o júri da categoria Branding do 14º Prêmio Brasileiro de Design 2024, promovido pela ABEDESIGN – Associação Brasileira de Empresas de Design. Com o tema “Identidade Brasil”, a premiação deste ano destaca a riqueza cultural e a inovação no design nacional.

Com uma carreira consolidada no mercado de publicidade e comunicação, Anselmo reafirma a importância do Nordeste no cenário do design nacional ao participar desta prestigiada premiação do setor. A categoria Branding, contempla desde o desenvolvimento estratégico até a criação de nomes e arquiteturas de marca. O profissional avaliou cerca de 158 trabalhos ao lado de grandes nomes do design brasileiro e de setores afins.

“A minha trajetória de mais de 20 anos desenvolvendo estratégias de comunicação e branding para grandes marcas me deu uma visão ampla sobre o impacto que uma identidade bem construída pode ter no sucesso de uma empresa. Poder aplicar essa experiência como jurado do Prêmio Brasileiro de Design é uma oportunidade incrível de reconhecer o talento e a inovação de profissionais que estão moldando o futuro do design no Brasil. Cada trabalho que avaliamos traz um olhar único sobre o poder do branding, e essa diversidade só fortalece o mercado” comenta Albuquerque, CEO da Lean Agency.

O Prêmio Brasileiro de Design 2024 conta com 13 categorias, incluindo Branding, Craft For Design, Design Gráfico, Design Editorial, Design de produto, reforçando a diversidade e inovação no design brasileiro. O anúncio dos vencedores ocorrerá no dia 3 de dezembro em São Paulo.

Continue lendo

Agências

Kia renova parceria com Innova AATB para ativação promocional no Rio Open 2025

Publicado

em

A Kia Brasil e a Innova AATB, agência de publicidade independente, renovaram sua parceria para realizar uma nova ativação promocional no Rio Open 2025. O evento, que acontecerá de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, promete proporcionar uma experiência exclusiva ao público, celebrando a paixão pelo esporte e reforçando a presença da Kia no segmento premium.

Pelo segundo ano consecutivo, a Innova AATB está à frente de todas as etapas da campanha, desde o planejamento estratégico até a execução operacional. A ação visa aumentar o fluxo de test drives nas concessionárias, incentivar revisões e impulsionar as vendas de veículos. Além disso, a campanha tem como foco fortalecer o relacionamento da Kia com seus consumidores, criando experiências memoráveis durante o evento.

“A ativação no Rio Open vai além de uma campanha promocional, é uma oportunidade de reforçar a conexão entre a Kia e seu público por meio de uma experiência imersiva e envolvente. Trabalhar nesse projeto com a Kia é transformar a paixão pelo esporte em algo concreto, oferecendo não apenas promoções atrativas, mas momentos que ficarão na memória dos participantes”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Mantendo o conceito “Promoção Kia: Um Rio Open pra você”, introduzido na edição anterior e aprimorado para 2025, a campanha incluirá hotsites exclusivos e dashboards de monitoramento para controle e análise de resultados em tempo real. A Innova AATB é responsável pela adaptação do key visual, desenvolvido pela agência local MOMA, com as peças sendo veiculadas nas redes sociais da marca ao longo do torneio, além de coordenar todos os processos legais da promoção. A agência também acompanhará de perto os ganhadores durante o evento, assegurando uma experiência completa e personalizada.

“O Rio Open é o palco ideal para a Kia estreitar seu vínculo com os consumidores que buscam experiências únicas e valorizam o lifestyle premium. Participar deste projeto é uma forma de traduzir os valores da nossa marca em momentos que criam memórias e inspiram engajamento genuíno”, destaca Carmona.

Continue lendo