Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Silvana Torres, presidente da Mark Up, participa de painel sobre desafios da mulher no segmento M.I.C.E.

Publicado

em

Encontro reunirá grupo de mulheres líderes nesta sexta-feira (22/3) para debater como a diversidade pode contribuir para o segmento alcançar o máximo de seu potencial de entrega

Como forma de homenagear as mulheres pelo seu dia internacional, comemorado em 8 de março, e de destacar sua luta por espaço no mercado de trabalho e na sociedade, o Grupo R.I.T.O.S. (Representatividade e Inclusão na Transformação Organizacional e Social) realiza na próxima sexta-feira, dia 22/3, a primeira edição de um encontro que reunirá importantes nomes do segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions). Silvana Torres, presidente da Mark Up, é uma das convidadas especiais do evento, que tem o objetivo de abordar como as mulheres vêm construindo uma história de transformação, crescimento e reposicionamento de seu papel no mercado.

Silvana participará do painel “Desafios da Mulher no Segmento MICE”, junto com Luciane Leite (WTM Latin America, feira do setor de viagens e turismo), Malú Sevieri (Messe Dusseldorf, empresa organizadora de eventos) e Lica Gimenez (TwoL Produções e Eventos). O critério de escolha dos convidados foi por profissionais que estão fazendo história no setor e que tenham muito a compartilhar no encontro.

Pioneira no mercado de Live Marketing, Silvana fundou a Mark Up há 25 anos e é uma das principais desenvolvedoras de disciplinas como campanhas de incentivo e brand experience que, hoje, são fundamentais para as estratégias de comunicação das empresas e para alavancar negócios. O ano de 2018, ao contrário das previsões pessimistas, foi muito bom para a empresária, pois marcou a consolidação de entregas bem-sucedidas para clientes de grande porte (Scania, Johnson & Johnson, Colgate etc.). “É uma honra participar de debates tão valiosos para o setor, abordando a representatividade das mulheres e os obstáculos que ainda temos pela frente. Certamente será um momento enriquecedor para todos”, diz Silvana.

O R.I.T.O.S. (Representatividade e Inclusão na Transformação Organizacional e Social) é uma iniciativa do Grupo EventoFácil de mídia e comunicação, especialista nos segmentos MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) e RH/T&D (Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento). O encontro pretende compartilhar conhecimento e fomentar conversas sobre como a diversidade pode contribuir para o segmento alcançar o máximo de seu potencial de entrega.

AGENDA ENCONTRO R.I.T.O.S.

  • 08h00 às 08h45 – Credenciamento/Networking
  • 08h45 às 09h20 – Abertura e Palestra – Panorama da Participação Feminina no Mercado de Eventos

Palestrantes:

Lígia Rocha e Caroline Góes – Reed Exhibitions Alcantara Machado

  • 09h20 às 10h20 – Painel 1 – Desafios da Mulher no Segmento MICE

Mediadora:

Daiana Moura – Grupo EventoFacil

Convidadas:

Silvana Torres – Mark Up

Luciane Leite – WTM Latin America

Malú Sevieri – Messe Dusseldorf

Lica Gimenez – TwoL

  • 10h20 às 10h40 – Intervalo
  • 10h40 às 11h00 – Case de Conteúdo – Salão do Automóvel 2018

Palestrante:

Luiz Bellini – Reed Exhibitions Alcantara Machado

  • 11h00 às 12h00 – Painel 2 – Transformação e Diversidade nos Setores da Economia que Passam por Eventos

Mediador:

Fernando Fischer – UBRAFE

Convidados:

Ivan Romão – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Luciane Leite – WTM Latin America

Luiz Bellini – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Monica Araújo – Gestora no Mercado de Eventos

  • 12h00 – Encerramento

As vagas são limitadas e sua contribuição para entrada é 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.

Local: ProMagno – Av. Prof. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP, 02518-000

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo