Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Serra Verde Express é a operadora oficial de evento da Bodebrown na Ilha do Mel (PR)

Publicado

em

Lançamento de cerveja terá três dias de festa em meio à natureza

A bem-sucedida parceria entre a Bodebrown e a Serra Verde Express com o Beer Train – fenômeno de público em todas as suas edições – vai mais longe e leva os apreciadores de cerveja artesanal para uma experiência ainda mais completa. Entre os dias 03 e 05 de maio, acontecerá, na Ilha do Mel (PR), o lançamento da Encantadas IPA, a mais nova cerveja da premiada marca.

Serão três dias de festa com música, natureza e bebida de alta qualidade, e a Serra Verde Express – operadora oficial do evento – oferece toda a comodidade de pacotes para quem quiser aproveitar o evento sem preocupação. Entre a programação proposta, estão passeios diurnos de barco para a Ilha das Peças ou ao redor da Ilha do Mel e noites de festas com banda e música ao vivo no bar Cavalo Marinho, na praia de Encantadas.

Os pacotes de transfer são oferecidos em duas modalidades:

Pacote Encantadas IPA de van: Ida de van até Pontal do Paraná na sexta-feira, travessia em barco fretado para Ilha do Mel (ida e volta) e retorno de van para Curitiba no domingo, por R$140 por pessoa.

Pacote Encantadas IPA com trem: Ida de van até Pontal do Paraná na sexta-feira, travessia em barco fretado para a Ilha do Mel (ida e volta), transporte rodoviário até Morretes no domingo, com bilhete de trem em classe turística para retorno a Curitiba, por R$169 por pessoa.

Os passeios de barco para a Ilha das Peças e ao redor da Ilha acontecem no sábado e no domingo, às 10h30, ao preço de R$120 e R$150, respectivamente. Todos os pacotes e passeios podem ser adquiridos diretamente no site da Serra Verde Express: serraverdeexpress.com.br

O welcome kit do evento tem custo de R$99 e inclui ingressos para as duas festas noturnas, 06 vales chope, 01 garrafa de 330 ml da Encantadas IPA, 01 óculos Bodebrown, 01 boné, 01 caneco com tirante e está à venda no site da cervejaria: loja.bodebrown.com.br/ilha-do-mel. Por lá encontra-se disponível, também, a lista das pousadas parceiras do evento.

Gestão Ambiental

Durante o evento, as empresas Eco Local e Carbo Brasil farão o recolhimento dos resíduos descartados para transformação em produtos sustentáveis. Todas as garrafas, bombonas e copos plásticos serão encaminhados para reciclagem garantindo assim que nenhum material seja destinado ao aterro sanitário da Ilha do Mel.

No dia 04 de maio, às 15h30 horas, a Eco Local e os projetos Keep the Ocean Blue e Parceiros do Mar ainda promoverão uma atividade ambiental para limpeza do costão do Lanço do Campo. Os resíduos retirados nesta ação também serão transformados em produtos da Carbo Brasil.

Mais informações: telefone (41) 3888-3488, whatsapp (41) 9 8867-8022 e e-mail [email protected] .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo