Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Serra Verde Express é a operadora oficial de evento da Bodebrown na Ilha do Mel (PR)

Publicado

em

Lançamento de cerveja terá três dias de festa em meio à natureza

A bem-sucedida parceria entre a Bodebrown e a Serra Verde Express com o Beer Train – fenômeno de público em todas as suas edições – vai mais longe e leva os apreciadores de cerveja artesanal para uma experiência ainda mais completa. Entre os dias 03 e 05 de maio, acontecerá, na Ilha do Mel (PR), o lançamento da Encantadas IPA, a mais nova cerveja da premiada marca.

Serão três dias de festa com música, natureza e bebida de alta qualidade, e a Serra Verde Express – operadora oficial do evento – oferece toda a comodidade de pacotes para quem quiser aproveitar o evento sem preocupação. Entre a programação proposta, estão passeios diurnos de barco para a Ilha das Peças ou ao redor da Ilha do Mel e noites de festas com banda e música ao vivo no bar Cavalo Marinho, na praia de Encantadas.

Os pacotes de transfer são oferecidos em duas modalidades:

Pacote Encantadas IPA de van: Ida de van até Pontal do Paraná na sexta-feira, travessia em barco fretado para Ilha do Mel (ida e volta) e retorno de van para Curitiba no domingo, por R$140 por pessoa.

Pacote Encantadas IPA com trem: Ida de van até Pontal do Paraná na sexta-feira, travessia em barco fretado para a Ilha do Mel (ida e volta), transporte rodoviário até Morretes no domingo, com bilhete de trem em classe turística para retorno a Curitiba, por R$169 por pessoa.

Os passeios de barco para a Ilha das Peças e ao redor da Ilha acontecem no sábado e no domingo, às 10h30, ao preço de R$120 e R$150, respectivamente. Todos os pacotes e passeios podem ser adquiridos diretamente no site da Serra Verde Express: serraverdeexpress.com.br

O welcome kit do evento tem custo de R$99 e inclui ingressos para as duas festas noturnas, 06 vales chope, 01 garrafa de 330 ml da Encantadas IPA, 01 óculos Bodebrown, 01 boné, 01 caneco com tirante e está à venda no site da cervejaria: loja.bodebrown.com.br/ilha-do-mel. Por lá encontra-se disponível, também, a lista das pousadas parceiras do evento.

Gestão Ambiental

Durante o evento, as empresas Eco Local e Carbo Brasil farão o recolhimento dos resíduos descartados para transformação em produtos sustentáveis. Todas as garrafas, bombonas e copos plásticos serão encaminhados para reciclagem garantindo assim que nenhum material seja destinado ao aterro sanitário da Ilha do Mel.

No dia 04 de maio, às 15h30 horas, a Eco Local e os projetos Keep the Ocean Blue e Parceiros do Mar ainda promoverão uma atividade ambiental para limpeza do costão do Lanço do Campo. Os resíduos retirados nesta ação também serão transformados em produtos da Carbo Brasil.

Mais informações: telefone (41) 3888-3488, whatsapp (41) 9 8867-8022 e e-mail [email protected] .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

Continue lendo

Universo Live

Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

Publicado

em

2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

Continue lendo