Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sephora anuncia a 5ª edição da Beauty Run com trajeto de 6km e prêmios para as 100 primeiras colocadas

Publicado

em

Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia a 5ª edição da Beauty Run, corrida feminina que já faz parte do calendário das apaixonadas por esporte e beleza, que ocorre no dia 18 de novembro. A marca espera que cerca de 4.200 mulheres estejam reunidas para completar o trajeto de 6 km. A arena da corrida será montada no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, e a largada está programada para às 7h, em percurso na Marginal Pinheiros.

Para maiores detalhes e informações sobre as inscrições, as interessadas devem acompanhar a página do evento no Facebook (https://business.facebook.com/events/696986564008411/). O valor da inscrição é de R$ 250,00, para o primeiro lote, e R$ 260,00, no segundo lote. O valor investido na inscrição pode ser parcelado em 3 vezes. Na edição de 2017, o primeiro lote de ingressos esgotou em menos de 24 horas e a expectativa para este ano é que isso se repita!

Mais uma vez, a Sephora Beauty Run surpreende no pré e pós corrida, oferecendo experiências incríveis às participantes com aulões gratuitos, atrações especiais, além da melhor experiência de todas as edições, com mais de R$ 500,00 em produtos de beleza de suas marcas exclusivas!

Os mimos preparados para as corredoras este ano estão ainda mais especiais. Cada inscrita receberá seu kit corrida exclusivo com camiseta, bolsa e shorts personalizados e amostras de produtos, além de um kit finisher, que poderá ser escolhido no momento da inscrição e deverá ser retirado ao término da corrida, até as 11h30, na arena do Shopping Eldorado. Este kit conterá itens de marcas queridinhas como CAUDALIE, DERMAGE, DIOR, GIVENCHY, MARC JACOBS BEAUTY, MISSHA, TOO FACED, NARS, CLINIQUE, KAT VON D, MAC e muito mais!

NOVIDADE
As ativações ocorrem a partir das 7h30 do dia 18, na Arena dos Sonhos, montada no estacionamento do Shopping Eldorado e a loja Sephora, localizada no piso térreo Átrio Pinheiros, estará aberta a partir das 8h exclusivamente para receber as participantes com promoções exclusivas que serão divulgadas em breve. As marcas CAUDALIE, CLINIQUE, DERMAGE, DIOR, GIVENCHY, MAC, MISSHA, SMASHBOX, TOO FACED, NARS e FOREO estarão com stands de serviços exclusivos para as corredoras.

Além disso, Sephora prepara um show com uma atração surpresa, o qual será realizado ao término da corrida.

PREMIAÇÃO
Todas as 4.200 inscritas levam para casa uma medalha pela participação. Os prêmios diferenciados serão entregues até a centésima colocação. As 5 primeiras colocadas recebem prêmios especiais mais 1 voucher da academia BIO RITMO para a prática de atividades físicas gratuitas. Conheça todas as premiações:

1ª colocada

1 ano grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

2ª colocada

9 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

3ª colocada

6 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

4ª colocada

4 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

5ª colocada

2 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

As 50 primeiras colocadas ganham, além da medalha de participação, 1 Luna Play, da FOREO + 1 pó translúcido mini ultra HD Loose Powder da MAKE UP FOR EVER + 1 Cleanser Night, da FOREO;

As 100 primeiras colocadas ganham, além da medalha de participação, um 1 pó translúcido mini ultra HD Loose Powder da MAKE UP FOR EVER + 1 Cleanser Night, da FOREO;

SERVIÇO:

Sephora Beauty Run – São Paulo

Data: 18 de novembro de 2018

Local : Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – São Paulo (arena no estacionamento do shopping), largada às 7h na Marginal Pinheiros

Modalidade: corrida feminina, trajeto de 6 km

Informações sobre evento: https://business.facebook.com/events/696986564008411/?active_tab=about

Valor da inscrição: 1° lote R$ 250 reais / 2° lote: R$ 260

Forma de pagamento: parcelamento em até 3x no cartão de crédito

Retirada do kit: 15 e 16/11 nas lojas Sephora do MorumbiShopping, Shopping Eldorado e Shopping Pátio Paulista. O horário da retirada será das 10h às 22h.

No dia 17/11, a retirada será apenas na loja Sephora do Shopping Eldorado, das 10h às 22h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

Publicado

em

O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

Publicado

em

Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

Continue lendo