Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sephora anuncia a 5ª edição da Beauty Run com trajeto de 6km e prêmios para as 100 primeiras colocadas

Publicado

em

Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia a 5ª edição da Beauty Run, corrida feminina que já faz parte do calendário das apaixonadas por esporte e beleza, que ocorre no dia 18 de novembro. A marca espera que cerca de 4.200 mulheres estejam reunidas para completar o trajeto de 6 km. A arena da corrida será montada no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, e a largada está programada para às 7h, em percurso na Marginal Pinheiros.

Para maiores detalhes e informações sobre as inscrições, as interessadas devem acompanhar a página do evento no Facebook (https://business.facebook.com/events/696986564008411/). O valor da inscrição é de R$ 250,00, para o primeiro lote, e R$ 260,00, no segundo lote. O valor investido na inscrição pode ser parcelado em 3 vezes. Na edição de 2017, o primeiro lote de ingressos esgotou em menos de 24 horas e a expectativa para este ano é que isso se repita!

Mais uma vez, a Sephora Beauty Run surpreende no pré e pós corrida, oferecendo experiências incríveis às participantes com aulões gratuitos, atrações especiais, além da melhor experiência de todas as edições, com mais de R$ 500,00 em produtos de beleza de suas marcas exclusivas!

Os mimos preparados para as corredoras este ano estão ainda mais especiais. Cada inscrita receberá seu kit corrida exclusivo com camiseta, bolsa e shorts personalizados e amostras de produtos, além de um kit finisher, que poderá ser escolhido no momento da inscrição e deverá ser retirado ao término da corrida, até as 11h30, na arena do Shopping Eldorado. Este kit conterá itens de marcas queridinhas como CAUDALIE, DERMAGE, DIOR, GIVENCHY, MARC JACOBS BEAUTY, MISSHA, TOO FACED, NARS, CLINIQUE, KAT VON D, MAC e muito mais!

NOVIDADE
As ativações ocorrem a partir das 7h30 do dia 18, na Arena dos Sonhos, montada no estacionamento do Shopping Eldorado e a loja Sephora, localizada no piso térreo Átrio Pinheiros, estará aberta a partir das 8h exclusivamente para receber as participantes com promoções exclusivas que serão divulgadas em breve. As marcas CAUDALIE, CLINIQUE, DERMAGE, DIOR, GIVENCHY, MAC, MISSHA, SMASHBOX, TOO FACED, NARS e FOREO estarão com stands de serviços exclusivos para as corredoras.

Além disso, Sephora prepara um show com uma atração surpresa, o qual será realizado ao término da corrida.

PREMIAÇÃO
Todas as 4.200 inscritas levam para casa uma medalha pela participação. Os prêmios diferenciados serão entregues até a centésima colocação. As 5 primeiras colocadas recebem prêmios especiais mais 1 voucher da academia BIO RITMO para a prática de atividades físicas gratuitas. Conheça todas as premiações:

1ª colocada

1 ano grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

2ª colocada

9 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

3ª colocada

6 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

4ª colocada

4 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

5ª colocada

2 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

As 50 primeiras colocadas ganham, além da medalha de participação, 1 Luna Play, da FOREO + 1 pó translúcido mini ultra HD Loose Powder da MAKE UP FOR EVER + 1 Cleanser Night, da FOREO;

As 100 primeiras colocadas ganham, além da medalha de participação, um 1 pó translúcido mini ultra HD Loose Powder da MAKE UP FOR EVER + 1 Cleanser Night, da FOREO;

SERVIÇO:

Sephora Beauty Run – São Paulo

Data: 18 de novembro de 2018

Local : Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – São Paulo (arena no estacionamento do shopping), largada às 7h na Marginal Pinheiros

Modalidade: corrida feminina, trajeto de 6 km

Informações sobre evento: https://business.facebook.com/events/696986564008411/?active_tab=about

Valor da inscrição: 1° lote R$ 250 reais / 2° lote: R$ 260

Forma de pagamento: parcelamento em até 3x no cartão de crédito

Retirada do kit: 15 e 16/11 nas lojas Sephora do MorumbiShopping, Shopping Eldorado e Shopping Pátio Paulista. O horário da retirada será das 10h às 22h.

No dia 17/11, a retirada será apenas na loja Sephora do Shopping Eldorado, das 10h às 22h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Shopping Center Norte recebe Feira do Livro Letrinha

Publicado

em

Até 26 de março, os clientes e frequentadores do Shopping Center Norte poderão aproveitar a Feira do Livro Letrinha. Montada na praça de eventos, a Feira tem o objetivo de incentivar a leitura e apresenta mais de mil títulos, principalmente do universo infantil, com destaque para a coleção Sentimentos e Emoções, da editora Pé da Letra. Um dos principais diferenciais são os preços acessíveis, com livros a partir de R$ 5,00.

Com mais de 15 anos de atuação, a empresa Letrinha tem como propósito promover o mágico encontro entre as crianças e os livros. “Acreditamos que o livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade e buscamos proporcionar, por meio da Feira do Livro, uma experiência única e divertida para crianças, adolescentes e adultos”, diz Samuel Missé, diretor da Letrinha.

Com entrada gratuita, o evento segue o horário de funcionamento do Shopping, que, atualmente, opera de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, sendo que a abertura das lojas e quiosques entre 12h e 14h nesses dias é opcional.

Protocolos de segurança

Vale reforçar que entre as medidas preventivas que o Center Norte mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.

Feira do Livro Letrinha

Onde: Praça de eventos do Shopping Center Norte

Quando: De 13 de fevereiro a 26 de março

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Entrada: Gratuita

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação

Publicado

em

Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.

Com estúdio proprietário e um setup tecnológico completo, a TD convida o público para uma viagem para Marte usando tecnologia 3D. As entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Entre os confirmados estão nomes como João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Evento Gratuito

8 a 12 de março/2021

Inscreva-se: www.cmosummit.com

Continue lendo

Eventos

Museu da Imaginação apresenta a Expo Volta ao Mundo

Publicado

em

Que tal dar a volta ao mundo em maquetes construídas a partir de blocos de montar? Essa é a proposta da Exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação, que estreia dia 27 de fevereiro. O visitante vai poder viajar pelos monumentos mais icônicos do planeta como Jardins da Babilônia, Palácio de Westminster, Catedral de NotreDame e Taj Mahal, entre outros.

Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto. Toda a cenografia da mostra leva pais e filhos a uma verdadeira viagem. Logo na entrada, um portão de embarque de aeroporto dá o tom e clima para a volta ao mundo. Um paredão de blocos Cubic já encanta a família, que vai poder visualizar toda a experiência que terão pela frente.

Algumas obras e os artistas convidados

Detalhe da Obra Roma antiga
Rocco Buttliere, artista americano e autor de 4 maquetes, criou a Roma Antiga. A maquete da capital do império romano foi feita em escala 1:650 e foram utilizadas mais de 66 mil peças de LEGO para recriar um cenário bem detalhado da cidade antigamente. As medidas da maquete são de 231 x 137 centímetros.

A obra Panorama Asteca é a que apresenta o maior volume de peças. São mais de 150 mil blocos que reproduz as cidades da antiga civilização e conta com estrutura de motores e elétrica dentro de sua base. A idealização e construção do projeto são do artista tcheco VaclavCerny.

A Cidade Moderna é interativa e uma das maiores maquetes expostas, com 120 mil peças e feita por Alexandre Ostrowiecki, que também construiu mais 4 projetos da mostra. Super interativa, as crianças são instigadas a encontrar personagens espalhados dentro da obra.

Os Jardins da Babilônia foi executada em 6 meses pelo holandês Joel Jurg e leva mais de 50 mil peças, que recriam uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Outras interações
A exposição segue o conceito do Museu da Imaginação onde crianças e adultos têm a oportunidade de interagir com o conteúdo da mostra.

As obras ainda apresentam interações de luz e/ou laser, paredes interativas e divertidas para pais e filhos interagirem com um quiz, realidade aumentada por celular (App) ou tablets, mesas para montagem e diversão com as peças de Cubic, parede com jogo da memória, cubos giratórios para formar personagens e Painel de fotos instagramável.
Nova fase do Museu da Imaginação
A exposição Volta ao Mundo inaugura um novo momento do Museu da Imaginação, que tem Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder como novos acionistas. O investimento na exposição é de mais de R$ 1,2 milhões. A nova gestão tem planos futuros de ampliação do Museu.
Brincando com segurança e higiene
O Museu da Imaginação está seguindo todos os Protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória. Todos os educadores utilizam proteção fácil e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO VOLTA AO MUNDO
Data de Abertura da exposição: 27 de fevereiro
Funcionamento:
De Terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e bilheteria

SERVIÇO:
MUSEU DA IMAGINAÇÃO
Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa de Baixo
Tel.: (11) 2645- 7590
@museudaimaginacaomuseudaimaginação

Continue lendo

Tendências