Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

SAZÓN® lança campanha digital e entra para Trending Topics no Twitter com Tempero SAZÓN® para Pipoca

Publicado

em

SAZÓN®, entrou para os Trending Topics do Twitter no último dia 12 ao promover uma campanha de lançamento da nova versão Tempero SAZÓN® para Pipoca. A ação contou com um “twittaço” de 15 influenciadores que mencionaram a hashtag #sazónparapipoca, resultando em mais de 9.000 tweets em duas horas, atingindo a 3ª posição dos assuntos mais comentados no Brasil.

O Twitter não foi a única rede social utilizada para promover o lançamento do produto. A marca divulgou em suas páginas oficiais, no Facebook (www.facebook.com/sazonbrasil) e Instagram (www.instagram.com/sazonbrasil), um filme exclusivo para o digital, desenvolvido pela Agência Cappuccino e a produtora Estúdio MOL, que reforça o lançamento de Tempero SAZÓN® para Pipoca como resposta aos pedidos dos consumidores na internet. O vídeo pode ser visto no link: www.facebook.com/sazonbrasil/videos/1547743878683982/.

“O lançamento desse tempero é uma homenagem aos amantes de pipoca com SAZÓN®”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Borrasca. “Estamos atentos ao que o público pede nas redes sociais e nos canais de atendimento da empresa. Cerca de um terço das sugestões recebidas pelo SAC, sugerindo novos sabores de SAZÓN®, eram para a utilização em pipoca. Por isso, queremos retribuir com um pouco de amor, que é a mensagem que SAZÓN® sempre transmitiu”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Seara é o mais novo cliente da Raccoon

Publicado

em

A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

Continue lendo

Digital

Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

Publicado

em

O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

Continue lendo