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SAZÓN® lança campanha digital e entra para Trending Topics no Twitter com Tempero SAZÓN® para Pipoca

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SAZÓN®, entrou para os Trending Topics do Twitter no último dia 12 ao promover uma campanha de lançamento da nova versão Tempero SAZÓN® para Pipoca. A ação contou com um “twittaço” de 15 influenciadores que mencionaram a hashtag #sazónparapipoca, resultando em mais de 9.000 tweets em duas horas, atingindo a 3ª posição dos assuntos mais comentados no Brasil.

O Twitter não foi a única rede social utilizada para promover o lançamento do produto. A marca divulgou em suas páginas oficiais, no Facebook (www.facebook.com/sazonbrasil) e Instagram (www.instagram.com/sazonbrasil), um filme exclusivo para o digital, desenvolvido pela Agência Cappuccino e a produtora Estúdio MOL, que reforça o lançamento de Tempero SAZÓN® para Pipoca como resposta aos pedidos dos consumidores na internet. O vídeo pode ser visto no link: www.facebook.com/sazonbrasil/videos/1547743878683982/.

“O lançamento desse tempero é uma homenagem aos amantes de pipoca com SAZÓN®”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Borrasca. “Estamos atentos ao que o público pede nas redes sociais e nos canais de atendimento da empresa. Cerca de um terço das sugestões recebidas pelo SAC, sugerindo novos sabores de SAZÓN®, eram para a utilização em pipoca. Por isso, queremos retribuir com um pouco de amor, que é a mensagem que SAZÓN® sempre transmitiu”, finaliza.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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