Eventos
Saem os carros e entram os vinhos
Red Star Brasil desenvolve cenografia para a âFeira de Vinhosâ do Extra Hiper Itaim Bibi
Com uma área de 700 m², a Red Star Brasil â empresa de arquitetura promocional â desenvolveu toda cenografia que promete encantar os visitantes da primeira edição da âFeira de Vinhosâ do Extra Hiper Itaim Bibi (SP). Ao todo serão 17 expositores, entre vinÃcolas nacionais e internacionais e fabricantes de queijos, pães, frios, azeites e acessórios, que ocuparão o terceiro pavimento do estacionamento da loja. Além dos produtos, os apreciadores da bebida terão uma experiência diferenciada, com diversas ações como: palestras, degustações e música ao vivo. O evento acontece entre os dias 21 a 28 de junho, das 10h à s 22h. A entrada é gratuita.
Para transformar o estacionamento, do local, em um espaço de convivência, compras e entretenimento, a Red Star Brasil contou com uma equipe dedicada de mais de 50 profissionais, totalizando dois meses de trabalho e 10 dias de montagem. âDesenvolvemos da pré-produção até a entrega final da ambientação. O público que visitar o evento terá a oportunidade de vivenciar um clima aconchegante, tÃpico de uma temporada de invernoâ, diz Varinia Cantaux, diretora comercial da Red Star Brasil.
Feira dos Vinhos
Além dos stands dos expositores, os visitantes poderão participar de palestras, nos horários de 12h30, 16h, 18h30 e 20h, realizadas por enólogos e outros profissionais do segmento. Dentre os assuntos que serão abordados nesses encontros estão noções básicas para apreciação de vinhos e como a altitude impacta a qualidade da bebida. Outra ação serão as apresentações sobre o mundo dos pães, queijos e azeites com especialistas do setor. Todas as palestras são gratuitas e muitas contarão com degustações. Diariamente, a feira contará com comidinhas da All In Burguer, Caminhoneta da Chucrê Churros, Tapioca Fest e brigadeiros da Cacau Festa.
Serviço
1ª Feira de Vinhos Extra
Local: Extra Hiper Itaim Bibi â Rua João Cachoeira, 899, 3º pavimento do estacionamento.
Data: de 21 a 28 de junho, todos os dias.
Horário: das 10h às 22h
Gratuito
* Menores de idade só podem entrar com acompanhante e receberão uma identificação que atesta que não podem consumir bebidas alcoólicas.
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.