Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Rock Rio de Janeiro completa um ano com faturamento acima dos R$ 9 milhões

Publicado

em

Operação carioca da Rock cresceu 15% acima do previsto em 2018 e espera um incremento de 70% nos resultados este ano

A Rock Rio de Janeiro completa um ano em crescimento acelerado e expectativas ousadas para 2019. A operação, que começou como um braço local da Rock Comunicação, sediada em São Paulo, fechou 2018 com faturamento de R$ 9,2 milhões, 15% superior à previsão de Kito Mansano, CEO da agência. A equipe também saltou de seis para 14 colaboradores e trocou a sala de 35m2 no bairro da Glória por uma nova sede de 200m2 no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Para 2019, a previsão é que o faturamento da filial cresça 70%.

“O mercado do Rio de Janeiro tende a ser um dos mais desenvolvidos do país. Passado todo momento de incertezas, é fundamental para o carioca que os governos voltem a investir na infraestrutura e a iniciativa privada na geração de empregos, com isso existirão enormes oportunidades para produtos e serviços”, afirma Mansano.

O CEO da Rock aposta também no potencial turístico do Rio. “O Rio é, por natureza, um destino turístico e os hotéis irão voltar a ficar lotados, o turismo voltará a crescer a indústria do Estado terá que se reinventar para conquistar os espaços que serão gerados. Temos a certeza que decidimos entrar no mercado do Rio de Janeiro no momento certo e vamos colher os frutos com todos que acreditaram que o Brasil poderia mudar para muito melhor”, complementa.

No comando da Rock Rio de Janeiro estarão a Diretora de Atendimento Laila Dias e a Diretora de Produção Carolina Carvalho.

Laila Dias possui vasta experiência em gestão, produção e consultoria de eventos, à frente de grandes projetos como os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e as últimas edições do Rock in Rio no Brasil. Integra a equipe da Rock desde março de 2018, como a principal responsável pela gestão da conta da Petrobras Distribuidora, além de coordenar um time de ‘rockeiros’ afinados.

Carolina Carvalho tem carreira consolidada no mercado do Live Marketing. Produtora Master e Expert em gestão de Projetos Internacionais, já passou por grandes agências, consolidando sua bagagem respeitável na área. Desde 2010, faz parte do time da Rock Comunicação São Paulo, passando por diversas áreas e sendo uma das principais responsáveis por atender clientes de peso, como Petrobras Distribuidora, Vivo, Jaguar, P&G e entre outras. Recentemente assumiu a direção de Produção no Rio de Janeiro.

“Montamos um time de ponta. Mostraremos nosso portfólio e nosso potencial de execução a todas as empresas que trabalham com Live Marketing no Rio. Queremos ajudar equipes de marketing dos clientes a fazerem história em suas companhias com cases de sucesso, gerando relevância e reconhecimento tanto para a empresa como para os profissionais envolvidos”, enfatiza Kito Mansano.

“Vamos mostrar que a Rock Comunicação Rio de Janeiro veio para ficar e se tornar uma referência de agência moderna e eficiente. O momento é para quem souber ousar com inteligência e faremos isso”, finaliza.

Uma das maiores agências de Live Marketing da América Latina, a Rock tem operação 100% independente de grupos globais. Vencedora de diversos prêmios, como Festival ABP, AMPRO Globes Awards, Colunistas Promo, Colunistas, Promoview e uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking do Great Place to Work (2014), é responsável por projetos para grandes marcas, como P&G, Pantene, Gillette, BR Petrobras, Gafisa, VISA, Microsoft, Telefônica, Vivo, Natura, Toyota, Jaguar, Land Rover e outras. www.rockcom.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

Publicado

em

Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

Continue lendo