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Rock Rio de Janeiro completa um ano com faturamento acima dos R$ 9 milhões

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Operação carioca da Rock cresceu 15% acima do previsto em 2018 e espera um incremento de 70% nos resultados este ano

A Rock Rio de Janeiro completa um ano em crescimento acelerado e expectativas ousadas para 2019. A operação, que começou como um braço local da Rock Comunicação, sediada em São Paulo, fechou 2018 com faturamento de R$ 9,2 milhões, 15% superior à previsão de Kito Mansano, CEO da agência. A equipe também saltou de seis para 14 colaboradores e trocou a sala de 35m2 no bairro da Glória por uma nova sede de 200m2 no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Para 2019, a previsão é que o faturamento da filial cresça 70%.

“O mercado do Rio de Janeiro tende a ser um dos mais desenvolvidos do país. Passado todo momento de incertezas, é fundamental para o carioca que os governos voltem a investir na infraestrutura e a iniciativa privada na geração de empregos, com isso existirão enormes oportunidades para produtos e serviços”, afirma Mansano.

O CEO da Rock aposta também no potencial turístico do Rio. “O Rio é, por natureza, um destino turístico e os hotéis irão voltar a ficar lotados, o turismo voltará a crescer a indústria do Estado terá que se reinventar para conquistar os espaços que serão gerados. Temos a certeza que decidimos entrar no mercado do Rio de Janeiro no momento certo e vamos colher os frutos com todos que acreditaram que o Brasil poderia mudar para muito melhor”, complementa.

No comando da Rock Rio de Janeiro estarão a Diretora de Atendimento Laila Dias e a Diretora de Produção Carolina Carvalho.

Laila Dias possui vasta experiência em gestão, produção e consultoria de eventos, à frente de grandes projetos como os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e as últimas edições do Rock in Rio no Brasil. Integra a equipe da Rock desde março de 2018, como a principal responsável pela gestão da conta da Petrobras Distribuidora, além de coordenar um time de ‘rockeiros’ afinados.

Carolina Carvalho tem carreira consolidada no mercado do Live Marketing. Produtora Master e Expert em gestão de Projetos Internacionais, já passou por grandes agências, consolidando sua bagagem respeitável na área. Desde 2010, faz parte do time da Rock Comunicação São Paulo, passando por diversas áreas e sendo uma das principais responsáveis por atender clientes de peso, como Petrobras Distribuidora, Vivo, Jaguar, P&G e entre outras. Recentemente assumiu a direção de Produção no Rio de Janeiro.

“Montamos um time de ponta. Mostraremos nosso portfólio e nosso potencial de execução a todas as empresas que trabalham com Live Marketing no Rio. Queremos ajudar equipes de marketing dos clientes a fazerem história em suas companhias com cases de sucesso, gerando relevância e reconhecimento tanto para a empresa como para os profissionais envolvidos”, enfatiza Kito Mansano.

“Vamos mostrar que a Rock Comunicação Rio de Janeiro veio para ficar e se tornar uma referência de agência moderna e eficiente. O momento é para quem souber ousar com inteligência e faremos isso”, finaliza.

Uma das maiores agências de Live Marketing da América Latina, a Rock tem operação 100% independente de grupos globais. Vencedora de diversos prêmios, como Festival ABP, AMPRO Globes Awards, Colunistas Promo, Colunistas, Promoview e uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking do Great Place to Work (2014), é responsável por projetos para grandes marcas, como P&G, Pantene, Gillette, BR Petrobras, Gafisa, VISA, Microsoft, Telefônica, Vivo, Natura, Toyota, Jaguar, Land Rover e outras. www.rockcom.com.br

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Agência MoodCom assina ações da 51

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Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

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BETC HAVAS passa a atender HBO Max com projeto especial para UEFA Champions League

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Após vencer concorrência, a BETC HAVAS acaba de firmar parceria com a HBO Max. A conquista terá foco em ações criadas exclusivamente para a UEFA Champions League, um dos maiores eventos esportivos do mundo, e que tem todos os seus jogos transmitidos só pela HBO Max. A agência será responsável por todo o desenvolvimento do conceito criativo e campanhas on-line e off-line das oitavas de final do campeonato europeu, mais conhecida como ‘mata-mata’.

Com o objetivo de trazer ainda mais visibilidade para a transmissão do torneio na plataforma de streaming, a primeira campanha da agência para o anunciante será lançada para comunicar a chegada da fase final do torneio. A estratégia de comunicação contemplará também ações pontuais a cada rodada até o final da competição.

“A UEFA Champions League é um verdadeiro espetáculo para os fãs de esporte, sobretudo futebol, independentemente de torcida ou times. Por isso estamos muito entusiasmados com o desafio de elevar ainda mais a presença da HBO Max no que diz respeito à transmissão das fases mais emocionantes do torneio e reforçando-a como um dos principais players de streaming do mercado”, afirma Erh Ray, sócio e CEO da BETC HAVAS.

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