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Rio ganha Agência de Marketing 360° Z9

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Agência Z9 assume contas do Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro e da Go! Telecom

Os sócios Sérgio e Giovanna Zoccoli abriram a agência Z9 de Marketing 360°, com foco em comunicação integrada. A agência está localizada no Universe Empresarial, na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, com uma ampla estrutura, onde a equipe de design, conteúdo, mídias, atendimento e diretoria estão bem estruturados para receber os clientes e seus projetos.

A logomarca em azul e laranja recém-lançada, remete ao pássaro Mártim-Pescador, o mascote da empresa. A ave é considerada assertiva, estrategista, e ágil na hora de mergulhar e pescar o peixe“. Foi uma inspiração do Sérgio, em um momento especial, temos até o rascunho do desenho inicial que mandamos imprimir para guardar e está no nosso site” conta a Head Comercial Giovanna Zoccoli. Que hoje atua na área de vendas e gestão de projetos com as contas, há 3 anos com Sergio.

Giovanna é filha de Sergio Zoccoli, que há mais de 30 anos atua no mercado de marketing e publicidade, o qual se aprofundou no digital desde 2010.“ É o encontro de gerações da família que dará continuidade aos projetos da empresa, junto com todo relacionamento criado com cada cliente, de forma personalizada feita por nós” entrega o patriarca que preza pelo negócio familiar.

Entre as contas atendidas estão; a Universidade Candido Mendes, Unigranrio, Grupo AGO, a Skafe Cosméticos, o Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro, PD Led, Dr. Paulo Salustiano, GO! Telecom, Universe Empresarial, Rede Daltro, diversas contas do segmento de saúde, onde se especializaram, entre outras dezenas de marcas que seguiram a parceria com a equipe liderada pelos heads.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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