Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Richardson Nelson assume Vice-presidência de Marketing da Turner do Brasil

Publicado

em

Executivo com vasta experiência profissional em consumidor e marketing ocupa posição na companhia

Richardson Nelson é o novo Vice-presidente de Marketing da TURNER DO BRASIL. No cargo, além de liderar todas as atividades de marketing para consumidor, trade, afiliadas e comunicação, o executivo também vai liderar a área de pesquisa e inteligência de mercado no Brasil.

Richardson chega à Turner após atuar como Head de comunicação e marketing na Raízen/Shell. Anteriormente, teve uma trajetória de 12 anos na indústria de telecomunicações, ocupando posições de liderança em empresas como Claro, Nextel e Motorola, no Brasil e no exterior, além de passagem pela Unilever. Graduado em Jornalismo e Ciências Sociais, o executivo terá sua base no escritório de São Paulo e responderá a Gustavo Diament, Gerente Geral da Turner do Brasil.

“O marketing necessita acompanhar as mudanças rápidas e profundas do consumidor atual e do mercado, que estão cada vez mais exigentes, críticos, antenados e demandam mais proximidade. Tenho certeza que a experiência profissional do Rick vai contribuir para estarmos ainda mais em linha com essas tendências”, afirma Diament.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo