Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Renase fecha 1º semestre com crescimento em vários setores

Publicado

em

Chegada de novos clientes e aumento na demanda por produção de eventos são responsáveis por números em ascensão

Os seis primeiros meses de 2018 foram de boas notícias e números em pleno crescimento para a Renase Eventos, Viagens e Incentivo. A empresa, com 28 anos de atuação, organiza, no Brasil e no exterior, viagens de incentivo, reuniões, congressos, convenções, conferências, treinamentos, simpósios, lançamentos de produtos, workshops, stands e eventos especiais para seus clientes.

A Renase registrou crescimento em vários de seus setores. Com o aumento na sua carteira de clientes com mais 14 empresas, neste primeiro semestre de 2018 passou a contar com Tetra Pak, Mindray, Hermes Pardini, MicroStrategy, Pernod Ricard, Repom, entre outros, a empresa precisou também ampliar sua equipe, aumentando em 60% o número de colaboradores.

“Além da mão-de-obra qualificada que tivemos que contratar para suprir a chegada dessas novas contas, somam-se a eles outros colaboradores com grande expertise em produção que se juntaram a nós graças ao também aumento na demanda por montagem de estandes”, explica Rodrigo Stocco, diretor da empresa.

O crescimento a que Rodrigo se refere é outro dado positivo anunciado recentemente pela empresa: o aumento de 15% na demanda por montagem de estandes em eventos nos últimos 12 meses, serviço que é uma especialidade da Renase desde 2011.

O número de eventos produzidos também chama a atenção e está sendo comemorado pela empresa. “Tivemos um crescimento de 28% na quantidade de eventos realizados este ano em comparação ao mesmo período do ano passado e esperamos que, até o fim do ano, possamos fechar com mais boas notícias. Para o segundo semestre já temos cinco eventos internacionais programados: dois que serão realizados na Colômbia, um na Argentina, um no Peru e um na Alemanha” afirma Stocco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo