Empresa
Rede californiana, Pizza Studio inaugura loja em Goiânia e chega a quatro unidades
Algumas unidades da rede já vendem mais de 300 pizzas por dia; faturamento global da marca deve chegar a 56 milhões de dólares em 2018
Criada na Califórnia, em 2012, a Pizza Studio é uma rede de franquias que prega pela praticidade e qualidade do alimento entregue em apenas três minutos para os clientes. A marca, que chegou ao Brasil recentemente pelas mãos do Grupo Drumattos, inaugura mais uma unidade, desta vez em Goiânia. Com esta, a empresa chega a quatro operações em apenas 6 meses de operação no território brasileiro.
“Trouxemos a marca para o Brasil pois o modelo de negócio tem tudo a ver com o que os consumidores pedem atualmente. A Pizza Studio oferece um produto personalizado, com qualidade e rápido. Algumas unidades da marca já chegam a vender 300 pizzas por dia”, comenta Raphael Mattos, CEO da marca no Brasil.
De acordo com dados divulgados pela Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, o Brasil produz um milhão de pizzas por dia. Segundo a entidade, em todo o país são gastos mais de R$22 bilhões com o alimento.
“É um mercado que tem muita competição e fomos buscar um diferencial. Nos nossos restaurantes, por exemplo, os clientes recebem luvas para poderem comer com as mãos. Além disso, temos opção de massa integral para quem busca algo mais saudável”, explica Raphael.
Sobre
A Pizza Studio também conta com operações fora do país espera faturar, globalmente, 56 milhões de dólares em 2018. No Brasil, o objetivo da empresa é chegar a 15 unidades nos próximos 12 meses.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login