Promoção
Promoção “HyperX e Casemiro levam você para a Espanha” recebe inscrições até 30 de novembro
Vencedor ganhará € 250 por dia para gastar como quiser, passagens áreas e hospedagem de seis dias e cinco noites para ele e um acompanhante; para participar, basta comprar produto da HyperX em uma das lojas participantes e se inscrever até dia 30 de novembro
Consumidores da HyperX já podem separar o passaporte, arrumar as malas e torcer como nunca! Até 30 de novembro, está no ar a promoção “HyperX e Casemiro levam você para a Espanha”, que premiará o vencedor e um acompanhante com uma viagem de seis dias e cinco noites para Madri, com passagens e hospedagens pagas e € 250 por dia para gastarem como quiserem. Para concorrer, os interessados devem comprar qualquer produto HyperX nas lojas online Amazon, Ibyte, KaBuM!, Kalunga e Magazine Luiza, e se inscrever no site www.hyperxpromo.com.br até o último dia da promoção.
“O Casemiro é um grande jogador de Counter-Strike e o embaixador brasileiro da HyperX para todo o mundo. Ele vem trabalhando com a marca há meses e participa da nossa campanha global ‘We’re All Gamers’ ao lado de outras celebridades, como o rapper Post Malone, vencedor do Grammy, e o jogador de basquete Joel Embiid, do Philadelphia 76ers.Tem sido uma excelente parceria”, disse Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina. “Estamos muito animados com a promoção e ansiosos para proporcionar essa viagem inesquecível a um dos nossos consumidores.”
O regulamento completo da promoção está disponível em www.hyperxpromo.com.br/#regulamento.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.
Promoção
Disney apresenta campanha promocional que sorteará um ano de Disney+
Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.
Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.
Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.
Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados.
A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.
A campanha também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital.
Promoção
Roldão Atacadista comemora 24 anos e fará a maior premiação de sua história
Para celebrar seu 24º aniversário, o Roldão Atacadista apresenta a promoção especial “APP da Sorte Roldão Mais”, que oferece uma série de vantagens para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Pela primeira vez, a campanha terá dois meses de duração, de 27 de setembro a 30 de novembro, buscando atrair novos consumidores e reforçar a importância de participar do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante esse período, os clientes poderão participar de sorteios e aproveitar descontos exclusivos, tornando-o ideal para abastecer a casa e os comércios revendedores de alimentos.
Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200,00 ganharão um número da sorte para participar de sorteios de diversos prêmios, incluindo dois grandes sorteios de R$ 150 mil, três carros e seis motos zero quilômetros, e muito mais. Ao efetuar o pagamento com o cartão Roldão Pay, o cliente recebe um número adicional da sorte.
A campanha também oferece mais de 3 mil vale-compras instantâneos de até R$ 700,00, disponíveis na roleta digital do app Roldão Mais. Os vale-compras poderão ser utilizados exclusivamente nas lojas do Roldão Atacadista. Essa mecânica proporciona aos clientes a chance de ganhar recompensas imediatas, aumentando a emoção e a atratividade da experiência de compra. Com tantas opções, a campanha promete transformar cada visita ao Roldão Atacadista em uma oportunidade de ganhar e economizar.
“Comemoramos nosso 24º aniversário reforçando o compromisso do Roldão Atacadista de fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração. Oferecemos experiências únicas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais e uma variedade de vantagens exclusivas, como sorteios, descontos exclusivos no APP e a oportunidade de o consumidor aumentar o seu poder de compra e economizar ainda mais na nossa festa de Aniversário”, destaca Theodoro Tortoro, diretor de marketing do Roldão Atacadista.
You must be logged in to post a comment Login