Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “HyperX e Casemiro levam você para a Espanha” recebe inscrições até 30 de novembro

Publicado

em

Vencedor ganhará € 250 por dia para gastar como quiser, passagens áreas e hospedagem de seis dias e cinco noites para ele e um acompanhante; para participar, basta comprar produto da HyperX em uma das lojas participantes e se inscrever até dia 30 de novembro

Consumidores da HyperX já podem separar o passaporte, arrumar as malas e torcer como nunca! Até 30 de novembro, está no ar a promoção “HyperX e Casemiro levam você para a Espanha”, que premiará o vencedor e um acompanhante com uma viagem de seis dias e cinco noites para Madri, com passagens e hospedagens pagas e € 250 por dia para gastarem como quiserem. Para concorrer, os interessados devem comprar qualquer produto HyperX nas lojas online AmazonIbyteKaBuM!Kalunga e Magazine Luiza, e se inscrever no site www.hyperxpromo.com.br até o último dia da promoção.

“O Casemiro é um grande jogador de Counter-Strike e o embaixador brasileiro da HyperX para todo o mundo. Ele vem trabalhando com a marca há meses e participa da nossa campanha global ‘We’re All Gamers’ ao lado de outras celebridades, como o rapper Post Malone, vencedor do Grammy, e o jogador de basquete Joel Embiid, do Philadelphia 76ers.Tem sido uma excelente parceria”, disse Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina. “Estamos muito animados com a promoção e ansiosos para proporcionar essa viagem inesquecível a um dos nossos consumidores.”

O regulamento completo da promoção está disponível em www.hyperxpromo.com.br/#regulamento.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo