Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi oferece kit da L’Occitane Au Brésil

Publicado

em

Shopping center oferece até 70% de desconto em um dia especial com decoração temática, sinalizadores e equipe para ajudar os clientes, além de música!

A temporada de descontos mais esperados do ano chega no Shopping Metrô Tucuruvi no último final de semana do mês. É o momento de preparar a lista com todos os presentes da família e aproveitar as ofertas de até 70% de desconto da Black Friday no shopping center. Lojas de moda, acessórios, telefonia, eletrodomésticos e decoração entram nessa festa, que conta ainda com equipe treinada para ajudar os clientes na hora da compra, sinalizadores e surpresas durante o dia.

“Preparamos uma agenda completa para reunir a família e transformar essa experiência de compra em um momento único”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Que tal sair do Shopping Metrô Tucuruvi com o guarda roupa renovado, compras de final de ano feitas e nova decoração para casa? Todas as lojas do shopping center trazem surpresas para os clientes durante os três dias de ofertaAnacapri, Arezzo, Ashua, Lojas Renner, Marisa, Inovar, Casas Bahia e Preçolandia são algumas das marcas que entram na festa. Tudo isso ganha uma ajuda especial de um time uniformizado e preparado para ajudar no que for preciso. A Black Friday acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Mas, para ninguém perder um minuto dessas grandes ofertas, o shopping center abrirá uma hora mais cedo na sexta-feira.

Black Friday no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro

Horário: sexta-feira, das 9h às 22h, sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo