Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Philips leva uma pessoa com acompanhante à Paris

Publicado

em

O vencedor conhecerá as principais locações do filme “De pernas pro ar 3”, na França, e terá direito a um roteiro romântico exclusivo com tudo pago pela marca

Uma viagem romântica para Paris, com roteiro exclusivo e personalizado para uma pessoa com acompanhante, diversos prêmios e pares de ingressos para assistir ao filme De pernas pro ar 3, com distribuição Paris Filmes e estreia dia 11 de abril nos cinemas, é a proposta da promoção “Philips apaixonados e De Pernas Pro Ar em Paris”, que acontece de 1ª de abril a 16 de junho deste ano.

A parceria entre Philips do Brasil e o filme De pernas pro ar 3 é uma iniciativa da Promo Brazil – agência de Live Marketing, responsável também pelo planejamento, criação e operacionalização da campanha promocional.

Para participar, basta comprar um produto Philips, da linha de cuidados pessoais masculino ou feminino e cadastrar-se no site www.promophilips.com.br com o número do cupom fiscal da compra e dados pessoais ou via WhatsApp, no número (11) 96912-5482. Feito o registro, os consumidores ganharão, de imediato, um par ingressos para a comédia romântica “De pernas pro ar 3”, que deverá ser resgatado pela Ingresso.com, e ainda, um número da sorte para concorrer a prêmios semanais que incluem Airfryer, Panela de Pressão Elétrica, Pasta Maker da Philips Walita, entre outros produtos.

De acordo com Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil, o objetivo da ação é proporcionar ao consumidor uma experiência inesquecível. “A Philips é uma marca que quer estar presente em todos os momentos da vida dos consumidores. Queremos apoiá-lo nos cuidados pessoais e ainda garantir um lifestyle de completo bem-estar e conforto”, completa.

Serão no total, 12 sorteios, incluindo a premiação da viagem à Paris, que inclui visita aos estúdios onde o filme foi gravado, que acontecerá no dia 26 de junho. Os consumidores também poderão se cadastrar na promoção via WhatsApp, no número (11) 96912-5482, enviando foto do cupom fiscal de compra.

Para ter acesso ao regulamento completo e saber mais sobre a campanha acesse www.promophilips.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo