Promoção
Promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão pra Você” entrega grande prêmio
O Brasil já conhece a vencedora do grande prêmio do “Caldeirão Ypê 1 Milhão pra Você”. O apresentador Luciano Huck esteve em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, para entregar R$ 1 milhão e conhecer a história da consumidora Maria da Glória Cândido da Silva que foi televisionada no último dia 29, no programa Caldeirão do Huck.
A promoção vem transformando vidas em todo o Brasil, ao longo dos anos em que a Ypê realiza a promoção, em parceria com o Caldeirão do Huck. E com a cliente Maria da Gloria, não poderia ser diferente. Atualmente trabalhando com venda de semi-jóias, e o seu marido Enoir aposentado, o prêmio de R$ 1 milhão vem para complementar a renda e realizar os sonhos e os projetos da família.
Ao longo do período da promoção, foram sorteados mil kits instantâneos com produtos da Ypê, 13 carros zero km e o prêmio final de R$ 1milhão. A promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão pra Você” foi um sucesso!
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login