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Projetteria passa por revitalização e agora é OROBORO ENTERTAINMENT

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Após 20 anos de atuação de seus sócios no show business e no agenciamento artístico, a agência de talentos carioca Projetteria comunica um reposicionamento da própria marca e a mudança de nome para OROBORO ENTERTAINMENT.

O casal de empresários, o publicitário Gustavo Annecchini e a jornalista Maria Elisa Coelho, traz ao mercado uma visão ainda mais arrojada sobre agenciamento artístico e a expertise de conectar marcas a formadores de opinião, especialidades da agência.

A partir do conceito Creative Knowledge, criado pela dupla, Gustavo e Maria Elisa, juntamente com as mais de 2.000 contratações artísticas que trazem em seus portfólios, aperfeiçoaram o método que utilizavam na Projetteria, tornando-o ainda mais eficaz, com o objetivo de estabelecer não apenas conexões inteligentes entre celebridades e formadores de opinião aos mais variados tipos de projetos, mas também focando em entregar o conhecimento específico destes profissionais para cada tipo de situação, através de um ferramental tecnológico também desenvolvido pela dupla.

O objetivo do novo conceito é ampliar e personalizar as entregas para seus agenciados e clientes através do conhecimento obtido com os diversos projetos que a agência já entregou e que lhes proporciona, dia após dia, um sólido conhecimento acerca das necessidades das marcas para este tipo de demanda.

– A escolha de um garoto-propaganda, um palestrante, um show musical e a criação de um talk show composto pelos especialistas adequados às expectativas dos contratantes, por exemplo, requer um conhecimento específico das aptidões destes profissionais para que haja geração de resultados, de fato, para quem contrata. Trazemos conosco essa bagagem, pois o fluxo de negócios que geramos para o mercado nos conduz a um permanente estudo sobre as mais diversas áreas do conhecimento para que estejamos sempre prontos para recomendar os melhores profissionais para cada tipo de projeto – explica Gustavo.

– Hoje, não apenas agenciamos talentos e carreiras artísticas para marcas e projetos de Comunicação (Publicidade, TV, Internet, Eventos, Cinema); nós conectamos Conhecimento Criativo, Creative Knowledge. A partir do entendimento aprofundado das potencialidades de cada talento, nossa assertividade na recomendação aumenta, elevando, assim, os índices de satisfação das empresas que nos contratam, estabelecendo-se uma relação de perenidade entre nós, os talentos que agenciamos e seus potenciais contratantes, que consomem o conhecimento que comercializamos. Buscamos o alinhamento perfeito para esta cadeia criativa – enfatiza Maria Elisa.

A escolha do nome Oroboro tem um porquê. Trata-se de um símbolo usado na Antiguidade, representando por um dragão que morde a própria cauda e cujo significado está diretamente ligado à evolução e à perpetuação de um novo ciclo. O conceito Oroboro sugere a ideia de autofecundação, renascendo de forma mais experiente.

Como parte dessa nova fase, a OROBORO também anuncia a bandeira da marca nos Estados Unidos, em Miami, onde uma executiva de negócios trabalha ativamente pela expansão do mercado artístico brasileiro não apenas nos EUA, mas no mundo. Após levar o seu casting para os EUA, Itália, Argentina, República Dominicana, Inglaterra e Índia, a agência estabeleceu um cross culture de negócios estratégico que permitirá aos seus agenciados a conexão com talentos internacionais e, para marcas e suas agências, a facilitação do processo de contratação de celebridades, shows musicais, palestrantes, atletas, chefs, e personalidades de qualquer lugar do mundo através de uma operação desenhada exclusivamente com este objetivo.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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