Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Projeto VivaBem no Verão, promovido pelo UOL, traz oportunidades para marcas engajarem consumidores durante o verão

Publicado

em

Projeto oferece diversas possibilidades de ativações para marcas, incluindo ações de sampling, vendas, exposições de produtos e personalização de espaços sob medida para patrocinadores;

Espaço especial funcionará a partir do dia 27 de dezembro com atividades abertas ao público na praia de Riviera de São Lourenço.

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, anuncia a primeira edição do Projeto VivaBem no Verão, que disponibilizará um espaço especial com diversas atividades abertas ao público na praia de Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, a partir do dia 27 de dezembro. O espaço permanecerá na praia até o final do verão, em fevereiro de 2019, com atividades que acontecem das 16h às 00h.

Com 2.241 m² a estrutura, localizada na entrada da praia de Riviera, possui área gastronômica, bares, um palco onde ocorrerão os talks e apresentação de bandas locais, além de cinema open air e piscina de ondas. O local traz diversas possibilidades de ativações para marcas, incluindo ações de sampling, vendas, exposições de produtos e personalização de espaços sob medida para patrocinadores.

Para André Vinicius, Diretor de Publicidade do UOL, o projeto VivaBem no Verão é uma experiência que propõe ao público desfrutar o verão de forma equilibrada e saudável. “Queremos levar a melhor experiência para os visitantes, com diversas atividades gratuitas e toda e infraestrutura necessária para um verão com muita diversão, qualidade de vida e bem-estar” comenta. “O VivaBem no Verão também traz ótimas oportunidades para as marcas impactarem o público de Riviera, que chega a 70 mil pessoas na alta temporada, com ações focadas em um estilo de vida saudável” finaliza.

A estrutura também traz a possibilidade de exibição de filmes, documentários e realização de talks de saúde e bem-estar para gerar engajamento com o público. A área gastronômica do espaço contará com diversas opções de refeições saudáveis, incluindo lanches naturais, tapioca, poke, açaí, sucos naturais, entre outros.

Entre as atividades programadas estão: aulas de yoga e meditação, slackline, treinos de funcional e alongamentos. O espaço contará ainda com a presença de convidados especiais para falar com o público sobre saúde e bem-estar além de exibição de documentários sobre o assunto.

O VivaBem no Verão é realizado pelo VivaBem, projeto editorial do UOL criado em 2017, com foco especialmente nas pessoas que buscam informações sobre cuidados com a saúde e o corpo.

De acordo com Murillo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o objetivo do VivaBem é promover uma abordagem inovadora sobre saúde. “O VivaBem é uma plataforma, não apenas um site. É uma experiência do UOL que busca reunir todos os aspectos que ajudam as pessoas a terem uma vida melhor” explica.

ServiçoVivaBem no Verão

Data: do dia 27 de dezembro de 2018 ao dia 03 de fevereiro de 2019, de quinta a domingo.

Horário: das 16h às 00h

Endereço: Praia de Riviera de São Lourenço, Litoral Norte de São Paulo

Entrada: gratuita

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Participantes do Mobile World Conference 2021 terão viagem à Espanha permitida

Publicado

em

A GSMA – produtora do Mobile World Conference – e o Ministério do Interior do Governo da Espanha – anunciaram os detalhes de um acordo para permitir que todos os inscritos no MWC21 Barcelona – incluindo expositores, participantes, patrocinadores e parceiros – entrem na Espanha para participar do evento presencialmente.

Embora atualmente haja uma recusa de entrada na Espanha para qualquer cidadão de um país fora da União Europeia, as exceções se aplicam a grupos específicos de pessoas, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”. A decisão do governo espanhol inclui agora os participantes do MWC21 Barcelona nesta categoria.

Considerado o evento mais influente e importante da indústria mundial de telefonia e negócios mobile, o MWC Barcelona acontecerá entre os dias 28 de Junho e 01 de Julho reunindo os principais líderes globais e marcas do setor. Em 2019, o evento reuniu mais de 100.000 pessoas de 200 diferentes países.

A GSMA compartilhará detalhes dos inscritos no MWC21 Barcelona com as autoridades espanholas para facilitar a entrada no país. Essa mudança permite a entrada dos participantes que atualmente têm a entrada negada, incluindo os do Brasil, para participar e fazer negócios durante o MWC21. Para ver o comunicado oficial da GSMA, clique aqui.

A TSB MICE confirma parceria oficial no evento, estando apta a conduzir missões comerciais e delegações do país para visitar a MWC21. “Estamos muito felizes e orgulhosos em podermos, mais uma vez, levar os executivos brasileiros para visitarem o Mobile World Conference e proporcionarmos experiências únicas para participantes de importantes empresas do mercado nacional. Ao longo dos anos, conduzimos importantes delegações à Feira – desde Cannes quando ainda era chamada de 3GSM World. Com a não realização do evento em 2020, o mercado está sedento por novidades. Este é um ano para recolocar o relacionamento dentro do Business e firmar importantes contratos.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB.

Continue lendo

Eventos

Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Publicado

em

Que tal um programa on-line onde as crianças podem brincar e aprender ao mesmo tempo? O Museu da Imaginação segue sua programação de oficinas on-line e neste sábado (24/04), a mergulha na arte abstrata de Piet Mondrian.

Além de aprender sobre o movimento artístico, as crianças desenvolverão uma obra de arte a partir de propostas inspiradas nos quadros do artista. A lista de materiais é enviada por e-mail e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa, e o melhor de tudo é que as crianças conseguem desenvolver as atividades sozinhas, sem intervenção dos pais.

Piet Mondrian teve um percurso interessante: influenciado pelas obras do Van Gogh, começou a pintar quadros com coisas figuras em suas formas reais: uma árvore, uma ponte, etc. Conforme foi ficando mais velho, sua obra foi ficando cada vez mais abstrata, seguindo alguns conceitos bem particulares. Como isso aconteceu? Como foi esse processo? Nessa aula, falaremos um pouco sobre isso e sobre sua relação com as cores e formas, coisa que o deixou muito famoso!

A oficina acontece via Google Meets, tem duração de 1 hora com duas possibilidades de horário: uma sessão acontecerá as 11h e outra as 15h. A venda está disponível até as 17h do dia 23/4 para compra no site do Museu da Imaginação!

O Museu agora pode estar na sua casa!

O Museu da Imaginação agora na sua casa! Foram elaboradas uma atividade online, onde os educadores apresentam às crianças um assunto artístico e desenvolvem uma oficina com matérias simples, que todos tem em casa, desenvolvendo a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Essas oficinas online foram desenvolvidas para que as crianças mergulhem no mundo da arte com muita imaginação e através de brincadeiras e diversão. As oficinas compreendem, além da confecção de objetos, uma reflexão sobre a produção artística da criança e o aprimoramento do pensamento criativo, tão importante para o desenvolvimento infantil.
Serviço:

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Ingressos para as oficinas disponíveis via whattsapp ou neste link .

WhattsApp.: (11) 94539-7638

@museudaimaginacao

Continue lendo