Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Projeto VivaBem no Verão, promovido pelo UOL, traz oportunidades para marcas engajarem consumidores durante o verão

Publicado

em

Projeto oferece diversas possibilidades de ativações para marcas, incluindo ações de sampling, vendas, exposições de produtos e personalização de espaços sob medida para patrocinadores;

Espaço especial funcionará a partir do dia 27 de dezembro com atividades abertas ao público na praia de Riviera de São Lourenço.

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, anuncia a primeira edição do Projeto VivaBem no Verão, que disponibilizará um espaço especial com diversas atividades abertas ao público na praia de Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, a partir do dia 27 de dezembro. O espaço permanecerá na praia até o final do verão, em fevereiro de 2019, com atividades que acontecem das 16h às 00h.

Com 2.241 m² a estrutura, localizada na entrada da praia de Riviera, possui área gastronômica, bares, um palco onde ocorrerão os talks e apresentação de bandas locais, além de cinema open air e piscina de ondas. O local traz diversas possibilidades de ativações para marcas, incluindo ações de sampling, vendas, exposições de produtos e personalização de espaços sob medida para patrocinadores.

Para André Vinicius, Diretor de Publicidade do UOL, o projeto VivaBem no Verão é uma experiência que propõe ao público desfrutar o verão de forma equilibrada e saudável. “Queremos levar a melhor experiência para os visitantes, com diversas atividades gratuitas e toda e infraestrutura necessária para um verão com muita diversão, qualidade de vida e bem-estar” comenta. “O VivaBem no Verão também traz ótimas oportunidades para as marcas impactarem o público de Riviera, que chega a 70 mil pessoas na alta temporada, com ações focadas em um estilo de vida saudável” finaliza.

A estrutura também traz a possibilidade de exibição de filmes, documentários e realização de talks de saúde e bem-estar para gerar engajamento com o público. A área gastronômica do espaço contará com diversas opções de refeições saudáveis, incluindo lanches naturais, tapioca, poke, açaí, sucos naturais, entre outros.

Entre as atividades programadas estão: aulas de yoga e meditação, slackline, treinos de funcional e alongamentos. O espaço contará ainda com a presença de convidados especiais para falar com o público sobre saúde e bem-estar além de exibição de documentários sobre o assunto.

O VivaBem no Verão é realizado pelo VivaBem, projeto editorial do UOL criado em 2017, com foco especialmente nas pessoas que buscam informações sobre cuidados com a saúde e o corpo.

De acordo com Murillo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o objetivo do VivaBem é promover uma abordagem inovadora sobre saúde. “O VivaBem é uma plataforma, não apenas um site. É uma experiência do UOL que busca reunir todos os aspectos que ajudam as pessoas a terem uma vida melhor” explica.

ServiçoVivaBem no Verão

Data: do dia 27 de dezembro de 2018 ao dia 03 de fevereiro de 2019, de quinta a domingo.

Horário: das 16h às 00h

Endereço: Praia de Riviera de São Lourenço, Litoral Norte de São Paulo

Entrada: gratuita

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo