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PM/AM: Vogue Eyewear faz festa com temática nova-iorquina

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Evento para convidados acontece no dia 27 de junho e se inspira em Nova York, cidade de Gigi Hadid, principal estrela da marca

A cidade que nunca para serviu de inspiração para uma badalada festa assinada pela Vogue Eyewear. Com a chegada da nova coleção assinada pela modelo Gigi Hadid, a marca escolheu o Central Galeria, no Centro de São Paulo, para comemorar ao lado de uma lista exclusiva de convidados. Batizada de PM/AM, uma referência ao ritmo frenético da cidade Nova York, a criação e produção do evento é da oito.agency.

Na concepção da festa, o objetivo foi encontrar uma locação inesperada, mas com a cara do espírito da marca na collab com Gigi Hadid: uma desconstrução do Fashion Glam. “A ideia foi construir um ambiente com elementos da cidade que Nova York, de uma forma experiencial. Assim, os convidados estarão fazendo uma jornada por dentro de uma reprodução espírito urbano, cheio da energia da cidade”, detalha Rubens Nunes, Brand Manager da Vogue Eyewear no Brasil.

Nova York é única por causa do extremos. Vai do luxo ao lixo. Do clássico ao hype. Por isso, a oito.agency desenvolveu o projeto para mostrar um “lado cool”, característica emulada pela modelo Gigi Hadid. “Nova York nunca para e essa festa também. Quando concebemos esse projeto, nosso principal desafio foi fugir dos clichês que rodeiam a cidade”, detalha Guil Salles, CEO da agência paulistana.

A escolha do Central Galeria também foi algo determinante. O prédio projetado pelo arquiteto Rino Levi traz um toque contemporâneo, que conversa muito com o espírito urbano de São Paulo. Consequentemente, a mesma conexão pode ser feita com as características nova-iorquinas.

Para animar a festa, está confirmado no line-up o DJ Johnny Luxo. Na porta, a hostess Ale Rosa irá recepcionar os convidados. A lista fica por conta do promoter Beto Pacheco. Uma carta especial de drinks com clássicos como o Manhattan e uma culinária asiática, com os característicos baos do bairro de Chinatown – pãezinhos recheados no vapor – marcam a gastronomia da festa. Parceira estratégica, as garrafas da Pernod Ricard estarão por trás dos dois bares da festa.

GIGI X VOGUE EYEWEAR

Um dos novos ícones da moda e influente nos principais meios digitais, Gigi Hadid criou uma parceria sólida com Vogue desde o ano passado. A modelo assina uma coleção própria, com modelos que trazem seu estilo único, com referências a Nova York. Pensando no Fashion Glam, os modelos se adequam a qualquer situação e ambiente, seja para compor um estilo glamouroso ou um mais despojado.

#SHOWYOURVOGUE

O conceito da campanha Show Your Vogue, lançada no ano passado, segue como um dos elementos centrais da marca também estará no evento. A principal mensagem pretende unir identidades diferentes e diversas e transformar mulheres atuais em pessoas únicas. Com fãs pelo mundo todo, a marca segue acompanhando as tendências mais quentes da estação, sempre inspirando o sexo feminino a expressar, com confiança, sua própria visão de vida.

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Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

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Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

A campanha “She Can” da agência levou o Leão de Prata. Confira os outros vencedores da categoria Creative Strategy no Cannes Lions 2021!

Em mais um uma categoria do Cannes Lions 2021, há apenas um representante brasileiro premiado. A agência Soko São Paulo recebeu o Leão de Prata em Creative Strategy com a campanha “She Can“, para Guaraná Antarctica. O Grand Prix foi conquistado pela campanha da Goodby Silverstein & Partners San Francisco para Cheetos Popcorn, chamada “Can´t Touch This“.

 

GUARANA ANTARCTICA | She Can from Soko, crafting connections on Vimeo.

Confira a lista completa dos ganhadores de Creative Strategy no Cannes Lions 2021:

GRAND PRIX

  • Can’t Touch This/ Cheetos/ Cheetos Popcorn/ Goodby Silverstein & Partners San Francisco/ USA

GOLD LIONS

  • The Connected Island/ Three Ireland/ Three/ Boys And Girls Dublin/ Ireland
  • Project Free Period/ Stayfree/ Sanitary Napkins/ Ddb Mudra Mumbai/ India
  • Starbucks ‘what’s Your Name?’/ Starbucks Uk/ Starbucks Iris London/ United Kingdom

SILVER LIONS

  • Dove #Stopthebeautytest/ Dove/ Dove/ Ogilvy India Mumbai/ India
  • Friends Wanted/ Mcdonald’s Canada/ Employee Recruitment/ Cossette Toronto/ Canada
  • The 8-bit Journo/ Vice Media/ News Service/ Dentsu Webchutney Mumbai/ India
  • Freedom Tampons/ Interval House/ Interval House/ Union Toronto/ Canada
  • She Can/ Ab Inbev/Guarana Antarctica/ Guaraná Antarctica/ Soko São Paulo/ Brazil
  • Raising Profiles/ The Big Issue & Linkedin/ The Big Issue & Linkedin/ Fcb Inferno London/ United Kingdom
  • Filled By Palsy/ Apcl/ Ngo/ Havas Lisbon/ Portugal

BRONZE LION

  • Contract For Change/ Abinbev/ Michelob Ultra Pure Gold/ Fcb Chicago/ USA
  • Truthmark/ Canon/ Canon/ Uncle Grey Copenhagen/ Denmark
  • Porn Re-enactment/ Child Focus/ Foundation That Supports Prevention And Investigation Of Missing Children/ Wunderman Thompson Antwerp/ Belgium
  • The Tampon Book: A Book Against Tax Discrimination/ The Female Company/ The Tampon Book/ Scholz & Friends Berlin/ Germany
  • A Dad’s Job/ Home Centre/ Cultural Leadership Initiative/ Fp7 Mccann Dubai/ United Arab Emirates
  • Addresspollution.Org/  (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ Amv Bbdo London/ United Kingdom
  • True Name/ Mastercard/ Mastercard/ Mccann New York/ USA
  • Goability/ Motability/ Goability/ Mccann Bristol/ United Kingdom
  • Lego Green Instructions/ Lego/ Lego Bricks/ Ogilvy Poland Warsaw/ Poland

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

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Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Em um quebra-cabeças online lançado nesta segunda-feira (21), a Riot Games anunciou seu próximo grande evento exclusivo: Sentinelas da Luz. A comunidade descobriu o site por meio de alterações de links nos perfis de mídias sociais da Riot e usou seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para ativar o anúncio.

O evento Sentinelas da Luz será lançado no dia 8 de julho e também marca a primeira vez que a Riot Games promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos não só dentro do universo de League of Legends (League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics), mas também no VALORANT, permitindo que a comunidade participe do projeto em seu jogo favorito.

Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos vindos da Névoa Negra das Ilhas das Sombras, o evento também dará às pessoas a oportunidade de ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games , que no último evento beneficente do Ornn Sabugueiro arrecadou mais de 7 milhões de dólares.

 

Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco da história que vem sendo contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação “Ruína” . A arte que acompanha o anúncio traz Viego e Gwen , Campeões lançados no início do ano, além de outros já conhecidos, como Lucian , Senna e Thresh . No canto inferior, há uma imagem que parece ser do “Sentinela Perdido”, o próximo Campeão que a Riot vem divulgando, já que sua arma é semelhante à exibida em abril . Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.

Nas próximas semanas, teremos mais informações sobre Akshan e o evento Sentinelas da Luz!

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