Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Plataforma líder global, Eventbrite anuncia Country Manager

Publicado

em

 A Eventbrite, plataforma global em tecnologia para eventos que ajuda a potencializar mais de 2 milhões de eventos ao redor do mundo todos os anos, impulsiona sua estratégia de crescimento na América Latina com a nomeação do seu primeiro Country Manager, Hugo Bernardo, nesta terça-feira (26/07).
Bernardo começou sua trajetória na Eventbrite com a missão de criar e liderar a equipe de marketing e acelerar o crescimento orgânico da empresa no mercado de eventos. Ele liderou a integração entre as marcas Eventioz e Eventbrite, bem como o lançamento oficial da plataforma no país. Antes da Eventbrite, Hugo foi fundador de três startups e trabalhou também como consultor de mídia e telecom na França, no Brasil e nos EUA. Neste novo desafio, Bernardo será responsável por conduzir as operações brasileiras e dirigir a estratégia local da empresa, com o objetivo de aumentar sua presença no mercado de eventos local.
“Com um Country Manager no comando, a Eventbrite poderá tomar decisões mais rápidas, sempre com foco nas necessidades específicas de organizadores de eventos no mercado brasileiro”, diz Pablo Aquistapace, General Manager da Eventbrite América Latina.
A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos e já processou mais de 200 milhões de tickets em mais de 180 países. Para expandir as operações na América Latina, a Eventbrite adquiriu a startup argentina Eventioz em setembro de 2013, e passou os últimos anos estudando o mercado para construir e entregar as melhores soluções tecnológicas para os organizadores brasileiros e argentinos.
“Antes da Eventbrite ser lançada, só os grandes organizadores de eventos tinham acesso às tecnologias que ajudam a gerenciar eventos”, diz Julia Hartz, Cofundadora e CEO da Eventbrite. “A Eventbrite veio para o mercado para trazer soluções em grande escala para qualquer pessoa que tenha o desejo de criar um evento, e hoje milhões de organizadores de todo o mundo usam a nossa plataforma. Nós sabemos que os brasileiros apreciam uma ampla variedade de experiências ao vivo, que vão desde festas e festivais até eventos profissionais, como cursos e workshops. Nós construimos uma base sólida e comprovada pelo mercado com a nossa integração com a Eventioz, e estamos empolgados em levar as operações do Brasil para o próximo nível, com um líder experiente como o Hugo.”
Com a nomeação de Hugo Bernando para o mercado nacional, a Eventbrite aposta no crescimento local, tanto em número de funcionários como de eventos publicados na plataforma. A intenção é de que a Eventbrite Brasil se torne uma das cinco principais operações da empresa no mundo.
“Estou muito feliz em assumir este novo papel, enquanto continuamos a reinventar a indústria de eventos no Brasil”, afirma Hugo Bernardo, Country Manager da Eventbrite Brasil. “A Eventbrite oferece a solução mais completa do mercado, por meio de sua tecnologia inovadora que permite a criação contínua de eventos, venda de ingressos e gerenciamento de entrada (credenciamento) dos eventos brasileiros, grandes e pequenos. Nós acreditamos que alcançamos o sucesso quando os nossos clientes têm sucesso e estou ansioso para liderar a equipe nessa nova fase de crescimento empolgante.”
Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo