Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pizza Hut anuncia novo diretor de marketing no Brasil

Publicado

em

Rodrigo Munaretto assume o marketing da rede de pizzarias e foca em maior aproximação da marca com o público jovem

Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, anuncia a contratação de Rodrigo Munaretto como novo Diretor de Marketing no Brasil. A rede, que completa 30 anos neste ano no país, conta com cerca de 200 lojas em vários estados. No mundo, a marca está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes que atendem 4 milhões de consumidores por dia.

Com formação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), pós-graduação em Negócios na Murdoch University, na Austrália, e MBA em Administração de Negócios pela FIA, o executivo tem mais de 10 anos de experiência em marketing e inteligência de mercado. Atuou em multinacionais de bens de consumo e varejo, como Nestlé, Arcos Dourados, Philips, Natura e Novartis.

Rodrigo Munaretto trabalhará diretamente com Saddy Nardino, Gerente Geral da marca no Brasil. “Neste ano a marca vai comemorar 30 anos no Brasil e temos o desafio de buscar uma aproximação cada vez mais crescente com o público jovem, buscando novas experiências atreladas aos nossos lançamentos e promoções”, comenta Munaretto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo