Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Performa Web anuncia chegada de Head de Marketing

Publicado

em

Há 10 anos no mercado, Gloria Horie já passou por empresas de grande porte como C&A, Grupo Pão de Açúcar e Whirlpool

A Performa Web, agência de marketing digital full service, acaba de anunciar Gloria Horie como nova Head de Marketing da empresa. O objetivo principal da contratação é alavancar a marca no mercado permitindo uma abordagem mais estratégica em suas campanhas e em suas participações em eventos.

Formada em Arquitetura pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA Executivo na Fundação Dom Cabral e pós-MBA com ênfase em Marketing e Liderança em Kellogg (Chicago), Horie, que já passou por empresas de grande porte como C&A, Grupo Pão de Açúcar e Whirlpool, chegou numa fase de mudanças importantes no branding da agência. Seu primeiro desafio foi participar do processo de reposicionamento da marca, que agora tem uma comunicação mais focada no público B2B. “Será uma grande oportunidade abarcar o conhecimento de branding para nossos clientes, contribuindo, assim, para o constante crescimento da Performa Web, dado o novo desafio de expansão”, comenta Gloria.

Para Denis Casita, CEO da empresa, a chegada da profissional será fundamental para a expansão da Performa Web e para o seu branding. “A ideia é nos tornar mais que uma agência, mas sim, um grande parceiro de negócios de nossos clientes”, explica. “Já temos um primeiro cliente de branding, em que os conceitos da nova marca estão sendo criados, como nome e Key Visual, para então ser desenvolvido o site e as campanhas de mídia. Isso ajuda o cliente a nos confiar todas as etapas do seu negócio, pois temos uma visão mais completa e profunda”, complementa.

No mercado desde 2012, a Performa Web tem uma carteira de mais de 40 clientes, como Submarino Viagens, CVC, Fnac, Ri Happy Brinquedos e Nike. Além de acumular as certificações Google Partner Premier e Bing Elite, conquistou neste ano o selo Great Place to Work (GPTW) de “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID
PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo

Gente

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

Publicado

em

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

André Kaehler é o novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi, que também está com nova gerente de Marketing, com a chegada de Caroline Alves. A executiva deixa o Shopping Granja Vianna, onde Rodrigo Souza, novo integrante do time da Saphyr Shopping Centers, assume a gerência de Marketing.

André Kaehler reúne mais de 15 anos de experiência em Varejo, somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia e Mato Grosso. O novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio, possui pós-graduação em Administração e Negócios pela FIA Business School e MBA em Marketing pelo Ibmec e traz sua visão estratégica para fortalecer o relacionamento do empreendimento com seus públicos de relacionamento.

Caroline Alves atua há 18 anos na área de Marketing e Comunicação, com forte atuação no segmento de shopping centers na Capital, São José dos Campos e Cotia. Formada em Jornalismo e com MBA em Marketing pela ESPM, Alves assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna.

Rodrigo Souza conta com mais de sete anos no Varejo, com passagem em importantes shopping centers de Belo Horizonte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Souza é formado em Marketing pela Estácio de Sá e possui duas MBA: Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Excellence e Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo (USP)

Continue lendo