Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Performa Web anuncia chegada de Head de Marketing

Publicado

em

Há 10 anos no mercado, Gloria Horie já passou por empresas de grande porte como C&A, Grupo Pão de Açúcar e Whirlpool

A Performa Web, agência de marketing digital full service, acaba de anunciar Gloria Horie como nova Head de Marketing da empresa. O objetivo principal da contratação é alavancar a marca no mercado permitindo uma abordagem mais estratégica em suas campanhas e em suas participações em eventos.

Formada em Arquitetura pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA Executivo na Fundação Dom Cabral e pós-MBA com ênfase em Marketing e Liderança em Kellogg (Chicago), Horie, que já passou por empresas de grande porte como C&A, Grupo Pão de Açúcar e Whirlpool, chegou numa fase de mudanças importantes no branding da agência. Seu primeiro desafio foi participar do processo de reposicionamento da marca, que agora tem uma comunicação mais focada no público B2B. “Será uma grande oportunidade abarcar o conhecimento de branding para nossos clientes, contribuindo, assim, para o constante crescimento da Performa Web, dado o novo desafio de expansão”, comenta Gloria.

Para Denis Casita, CEO da empresa, a chegada da profissional será fundamental para a expansão da Performa Web e para o seu branding. “A ideia é nos tornar mais que uma agência, mas sim, um grande parceiro de negócios de nossos clientes”, explica. “Já temos um primeiro cliente de branding, em que os conceitos da nova marca estão sendo criados, como nome e Key Visual, para então ser desenvolvido o site e as campanhas de mídia. Isso ajuda o cliente a nos confiar todas as etapas do seu negócio, pois temos uma visão mais completa e profunda”, complementa.

No mercado desde 2012, a Performa Web tem uma carteira de mais de 40 clientes, como Submarino Viagens, CVC, Fnac, Ri Happy Brinquedos e Nike. Além de acumular as certificações Google Partner Premier e Bing Elite, conquistou neste ano o selo Great Place to Work (GPTW) de “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo