Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Performa Web anuncia chegada de Head de Marketing

Publicado

em

Há 10 anos no mercado, Gloria Horie já passou por empresas de grande porte como C&A, Grupo Pão de Açúcar e Whirlpool

A Performa Web, agência de marketing digital full service, acaba de anunciar Gloria Horie como nova Head de Marketing da empresa. O objetivo principal da contratação é alavancar a marca no mercado permitindo uma abordagem mais estratégica em suas campanhas e em suas participações em eventos.

Formada em Arquitetura pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA Executivo na Fundação Dom Cabral e pós-MBA com ênfase em Marketing e Liderança em Kellogg (Chicago), Horie, que já passou por empresas de grande porte como C&A, Grupo Pão de Açúcar e Whirlpool, chegou numa fase de mudanças importantes no branding da agência. Seu primeiro desafio foi participar do processo de reposicionamento da marca, que agora tem uma comunicação mais focada no público B2B. “Será uma grande oportunidade abarcar o conhecimento de branding para nossos clientes, contribuindo, assim, para o constante crescimento da Performa Web, dado o novo desafio de expansão”, comenta Gloria.

Para Denis Casita, CEO da empresa, a chegada da profissional será fundamental para a expansão da Performa Web e para o seu branding. “A ideia é nos tornar mais que uma agência, mas sim, um grande parceiro de negócios de nossos clientes”, explica. “Já temos um primeiro cliente de branding, em que os conceitos da nova marca estão sendo criados, como nome e Key Visual, para então ser desenvolvido o site e as campanhas de mídia. Isso ajuda o cliente a nos confiar todas as etapas do seu negócio, pois temos uma visão mais completa e profunda”, complementa.

No mercado desde 2012, a Performa Web tem uma carteira de mais de 40 clientes, como Submarino Viagens, CVC, Fnac, Ri Happy Brinquedos e Nike. Além de acumular as certificações Google Partner Premier e Bing Elite, conquistou neste ano o selo Great Place to Work (GPTW) de “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo

Gente

Druid anuncia nova profissional de planejamento comercial

Publicado

em

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web3, apresenta Maria Carolina Mergener(Ex-Webedia Brasil) que chega para atuar na área de planejamento comercial. 

O trabalho de Maria Carolina será focado na frente de planejamento e pré-venda, além do desenvolvimento de estratégias e novos produtos para conectar as marcas com o universo de Games e Esports, visando criar relevância digital aliada aos objetivos de negócio. 

“Estou muito empolgada em entrar para o time da agência. Minha meta é ampliar a frente de novos negócios, enquanto mantemos a colaboração constante com o nosso ecossistema para garantir a qualidade da entrega da Druid”, comenta Maria Carolina Mergener.

A profissional é formada em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM, e consolidou sua carreira na Webedia Brasil – empresa especializada em mídia digital e conteúdo, onde ficou por quase 5 anos. Ela também soma passagens por agências cariocas como Rastro e Grito.cc, ambas com ênfase em comunicação digital, atuando nas áreas de conteúdo e planejamento, respectivamente. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão Ubisoft, Sony Pictures, L’Oréal, P&G, Estácio e Oi.

Continue lendo