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Pela primeira vez na história do Mais Você, Ana Maria não cozinha, troca o fogão por delivery e entra em clima de “sextou” com o iFood

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iFood entregou ao vivo o pedido feito pela apresentadora e pelo Louro José; seleção de restaurantes com entrega grátis está disponível para o público da plataforma

Depois de Fábio Porchat e Gretchen se renderem ao “Sextoou com iFood”, chegou a vez de Ana Maria Braga aderir ao movimento que transforma todo dia em sexta-feira.

No programa deste dia 14, pela primeira vez em toda a história do Mais Você (exibido pela TV Globo há mais de 20 anos), o público foi surpreendido pela ausência do tradicional quadro de receitas culinárias pelo qual a apresentadora é amplamente conhecida. Mas como fome pouca é bobagem, é claro que não ia faltar comida no programa matinal mais gastronômico do Brasil.

Era para ser uma quinta-feira comum, mas o iFood mexeu na rotina do programa, porque com o iFood todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Em um plot twist cheio de praticidade, a ícone da TV brasileira e da culinária, Ana Maria Braga, encontrou mais tempo para curtir o programa ao trocar horas no fogão por segundos no celular usando o iFood para pedir um maravilhoso Empadão de Frango com Salada — um de seus pratos favoritos.

O pedido chegou à emissora com o programa ainda no ar, e como todo mundo sabe que comida boa é aquela que está fresquinha, o parceiro de entregas do iFood “invadiu” os estúdios de gravação e o levou em mãos até a própria apresentadora.

E para o público de casa não ficar só na vontade, durante todo o dia a plataforma traz uma enorme seleção de restaurantes com entrega grátis em todo o país!

Para o iFood, durante o mês de novembro, todo dia é sexta-feira e toda sexta é Black Friday. Ao longo do período, a empresa oferece diferentes benefícios diários como “tudo por R$ 1”, vouchers de R$ 10 ou R$ 15, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. As ofertas vêm sendo comunicadas em comerciais para a TV aberta que seguem um divertido formato de game show, por meio das plataformas da empresa nas redes sociais, e em notificações nos celulares dos usuários.

“Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação com opções para todos os gostos e bolsos. Assim como o iFood, a Ana Maria também se conecta com todo o mundo, e essa parceria nos ajuda a reforçar nossos atributos de qualidade e simplicidade. Queremos ir além e estar presente na vida das pessoas de maneira inédita, natural e alegre. Estamos muito felizes em realizar mais essa entrega junto a Globo”, comenta Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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