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Pela primeira vez na história do Mais Você, Ana Maria não cozinha, troca o fogão por delivery e entra em clima de “sextou” com o iFood

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iFood entregou ao vivo o pedido feito pela apresentadora e pelo Louro José; seleção de restaurantes com entrega grátis está disponível para o público da plataforma

Depois de Fábio Porchat e Gretchen se renderem ao “Sextoou com iFood”, chegou a vez de Ana Maria Braga aderir ao movimento que transforma todo dia em sexta-feira.

No programa deste dia 14, pela primeira vez em toda a história do Mais Você (exibido pela TV Globo há mais de 20 anos), o público foi surpreendido pela ausência do tradicional quadro de receitas culinárias pelo qual a apresentadora é amplamente conhecida. Mas como fome pouca é bobagem, é claro que não ia faltar comida no programa matinal mais gastronômico do Brasil.

Era para ser uma quinta-feira comum, mas o iFood mexeu na rotina do programa, porque com o iFood todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Em um plot twist cheio de praticidade, a ícone da TV brasileira e da culinária, Ana Maria Braga, encontrou mais tempo para curtir o programa ao trocar horas no fogão por segundos no celular usando o iFood para pedir um maravilhoso Empadão de Frango com Salada — um de seus pratos favoritos.

O pedido chegou à emissora com o programa ainda no ar, e como todo mundo sabe que comida boa é aquela que está fresquinha, o parceiro de entregas do iFood “invadiu” os estúdios de gravação e o levou em mãos até a própria apresentadora.

E para o público de casa não ficar só na vontade, durante todo o dia a plataforma traz uma enorme seleção de restaurantes com entrega grátis em todo o país!

Para o iFood, durante o mês de novembro, todo dia é sexta-feira e toda sexta é Black Friday. Ao longo do período, a empresa oferece diferentes benefícios diários como “tudo por R$ 1”, vouchers de R$ 10 ou R$ 15, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. As ofertas vêm sendo comunicadas em comerciais para a TV aberta que seguem um divertido formato de game show, por meio das plataformas da empresa nas redes sociais, e em notificações nos celulares dos usuários.

“Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação com opções para todos os gostos e bolsos. Assim como o iFood, a Ana Maria também se conecta com todo o mundo, e essa parceria nos ajuda a reforçar nossos atributos de qualidade e simplicidade. Queremos ir além e estar presente na vida das pessoas de maneira inédita, natural e alegre. Estamos muito felizes em realizar mais essa entrega junto a Globo”, comenta Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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