Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

PagBank, a conta digital grátis do PagSeguro que vem com cartão internacional, lança campanha para apresentar suas novas funcionalidades

Publicado

em

As novidades são: a Conta Remunerada, agora o dinheiro na conta PagBank rende mais que a poupança, e novos serviços do Super App, que permitem ao cliente usar o saldo para comprar créditos para Uber, Spotify, Google Play e Celular;

PagSeguro PagBank, empresa do grupo UOL que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, divulga sua nova campanha publicitária para apresentar as novas funcionalidades da Conta Digital PagBank: Conta Remunerada e Super App.

Com o lançamento da Conta Remunerada o cliente com  dinheiro na conta  digital PagBank  não precisa fazer nada e passa a ter rentabilidade de 103% da poupança1.O PagBank também atualizou seu Super App, e agora o cliente pode utilizar o saldo da conta para comprar créditos para pagar Uber, Spotify, Google Play e celular, tudo direto pelo app.

“Com essas novas funções, e sem nenhum custo adicional, a conta digital PagBank torna-se mais completa. Além de receber um cartão internacional totalmente grátis, sem anuidade, agora o saldo do cliente PagBank passa a render 103% da poupança.  diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank. “Além disso, o Super App traz uma combinação perfeita de conveniência e praticidade, pois permite ao cliente utilizar o saldo da conta PagBank para pagar serviços do dia a dia, de maneira simples e segura, direto no celular”, complementa Ricardo.

Para a divulgação da campanha, o PagSeguro PagBank apresenta um novo filme com a participação da atriz Alessandra Negrini e do cantor Michel Teló. Além disso, será exibido o novo logo do PagSeguro PagBank, com novas cores e versão mais moderna. A campanha será veiculada nacionalmente no UOL, outras mídias online, além de TV aberta, TV a cabo, OOH, jornais, revistas, cinemas e rádios.

Com objetivo de incentivar o uso da conta digital e reforçar os benefícios do serviço, o lançamento da campanha faz parte da estratégia do PagSeguro PagBank de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil.

PagBank PagSeguro: Conta grátis e sem burocracia

A conta digital PagBank PagSeguro é gratuita e pode ser aberta sem burocracia, diretamente no app PagBank PagSeguro (disponível para Android e iOS). Com ela, é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar empréstimos, pedir portabilidade de salário, fazer e receber transferências (TED) para qualquer banco e fazer saques no Banco24Horas. Além disso, a conta digital vem com o Cartão Internacional grátis para fazer compras presenciais ou na internet, no Brasil ou no exterior.

Clique aqui, baixe já o app PagSeguro PagBank e abra sua conta em menos de 3 minutos. Em caso de dúvidas, utilize o chat do app, que tem atendimento 24h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo