Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

O Waze impulsiona estratégias de visitação a lojas físicas na Black Friday

Publicado

em

A cada ano se torna um hábito mais comum do brasileiro, preparar uma listinha para aproveitar as ofertas da Black Friday, a última sexta-feira de novembro com super ofertas do varejo. E além da adesão de grandes portais e lojas online, as lojas físicas – desde grandes redes até os pequenos negócios, também têm aderido cada vez mais à proposta. O reflexo disso se dá no consumo que em 2014 apontou 17% que dos consumidores fizeram compras na data, no ano passado a participação foi de 53%.

É evidente que nesta data, tanto o tráfego da internet, quanto o tráfego de carros nas ruas aumenta consideravelmente – cerca de 77% em trajetos para lojas de departamento, levando wazers para diversas lojas em busca das melhores compras, e o Waze é a única plataforma que está presente em momentos e horários de deslocamento estratégicos para o consumo, conectando as ofertas dos varejistas e por meio de sua tecnologia com às necessidades do motorista, e contribuindo diretamente com o aumento de visitações e vendas das marca na Black Friday.

E como sexta-feira é um dia desgastante para o motorista, são muitas ofertas, opções e o trânsito fica ainda mais intenso. Dados internos apontam que os wazers passam 5% mais tempo em deslocamento neste dia. Conheça abaixo os tipos de anúncios do Waze e como eles impactam no consumidor.

O Zero Speed Takeover é uma opção que aparece quando o carro não está em movimento e atrai os motoristas com ofertas antes da data do BlackFriday, possibilitando que o consumidor se programe para o deslocamento e possa guiá-lo quando a promoção começar.

Já com os Pins é possível marcar no mapa do aplicativo onde o seu estabelecimento se localiza com até três ruas de distância, e assim o motorista visualiza o local exato do negócio, ou qual a loja mais próxima em caso de grandes redes.

O First Look é o anúncio ideal para os dias da promoção, sendo programado para aparecer no primeiro deslocamento do motorista ao abrir o Waze, impactando o consumidor indeciso com uma oferta irrecusável. Nesse último momento antes de chegar à loja, os pins e a busca no app conectam potenciais consumidores as suas lojas, garantindo maior visibilidade das ofertas.

Quer saber mais? Entre em contato com nosso time e planeje sua estratégia. https://www.waze.com/brands

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo