Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novos colaboradores chegam à Agência Plug

Publicado

em

A Agência Plug, que recentemente completou cinco anos desde a sua fundação, anuncia a chegada de quatro talentos. Os reforços são Daniel Ribeiro, Mayara Almeida, Lucas Piovesan e Karla Oliveira.

O planner Daniel Ribeiro é o responsável, ao lado dos sócios Daniel Santander e Janaína Zanardi, por analisar o mercado, gerar insights para as marcas, estudar a clusterização dos públicos-alvo e fazer a interface com todos os departamentos da agência: atendimento, criação, mídia e BI. Daniel tem passagens pelas empresas E/OU-MRM, a startup Wishare, Puriflora e TMKT-MRM.

Em social media, a nova contratada é a Mayara Almeida, que chega para atuar junto com o time que atende a Avon. Mayara teve contato com o marketing digital em 2015 quando foi estagiária no Conselho Regional de Corretores de Imóveis. De lá para cá fez vários projetos na área como freelancer e fixa. Entre os clientes que atendeu ao longo da carreira estão: Lustres Yamamura, Santa Luzia, DIEEDRO, Jayme Bernardo Arquitetura & Design, entre outros.

No atendimento, Lucas Piovesan é o novo executivo de contas. Iniciou a carreira em 2008 no Grupo Total.com e teve passagens pela Fábrica, Titans Group e Universidade Metodista. Atendeu as empresas Claro, HSBC, Mastercard, Meio&Mensagem e Bradesco. E a estagiária Karla Oliveira cursa Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi, e a Agência Plug é seu primeiro emprego.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo