Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nova Revista Live Marketing já pode ser vista por todos aqueles que gostam de notícia de qualidade

Publicado

em

Já está no ar e no começo de sua distribuição a 30ª edição da Revista Live Marketing, que está modernizada. Investimos na criação de uma nova logomarca capaz de mostrar que a nossa publicação está mais forte, mais ágil e moderna. A mudança se completa com o novo visual do portal de notícias (www.revistalivemarketing.com.br) que trouxe uma nova vida para o conteúdo de alta qualidade oferecido. Por sua vez, a própria revista também apresenta uma mudança singela. O resultado é que a partir das transformações o nosso leitor e os nossos anunciantes ganham um produto ainda melhor.

Para esta edição nossa matéria de capa é sobre o Brazil Promotion que é maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina, que traz uma série de novidades. Chamadas de Clusters, o evento é dividido em ilhas, em formato de octógono, que promoverão uma verdadeira interação entre visitantes e expositores. Cada uma comporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar o estande dos expositores, obrigatoriamente, o que vai promover maior interação entre expositor e visitante.

Os Clusters têm programações variadas e no último dia a Revista Live Marketing terá um espaço exclusivo para palestras que serão ministradas pelo CEO da Samplify, Ernesto Villela, que vai falar sobre o mercado de Sampling; o diretor da Sampa, Fernando Toti, que vai falar sobre o mercado de eventos e do gerente de comunicação regional da Rede Globo, Alexandre Mutran, que vai falar do Sabor Paulista e como a Rede Globo trabalha os cinco sentidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo