Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nova edição da Revista Live Marketing chega reforçando o posicionamento de valorizar os fornecedores do setor

Publicado

em

Os nossos assinantes já estão recebendo a nova edição da Revista Live Marketing que traz na capa o empresário Marcelo Checon que comanda a MChecon, empresa de cenografia que tem trabalhado no sentido de transformar ideias em projetos memoráveis que tenham como principal ponto o objetivo de dar vida aos projetos e tirar uma ideia do papel transformando-a em algo vivo, com identidade marcante. Ao longo da matéria mostramos que a empresa assina projetos nos principais eventos do Brasil e que possui uma preocupação constante com a inovação e com a entrega aliada à experiência adquirida ao longo do tempo.

Além disso, apresentamos para o mercado a Atenas Comunicação, empresa de Live Marketing que nasceu na Bahia, mas hoje possui atuação e expertise nacional entregando serviços de brand experience, trade marketing, eventos, publicidade, marketing digital e arquitetura promocional.

Como complemento ainda tem o Globes, as colunas EU, que conta a história da produtora Lia Braga que deixou uma carreira de sucesso para empreender, o Live News e a Ondas Curtas.

Queremos também aproveitar para agradecer aos anunciantes que estão sempre do nosso lado: Blessa Cenografia & Eventos, Centro de Convenções Rebouças, Elkis, Expo Center Norte, GTM Cenografia, Infoshade, Intercut, JAM Cenografia, Opção X, Sallero, Teleeventos, Tracy Locke e V3A. Clique no link e entre no mundo do Live Marketing de maneira completa.

https://www.revistalivemarketing.com.br/edicoes/ano-7-n-o-33-2019/

Por outro lado, é sempre bom lembrar que a Revista Live Marketing conta com um cross mídia representativo, porque temos os anúncios em nossa edição digital, nossos banners, patrocínio de editorias, o Live Play que é o nosso canal de vídeos e o Live News, que é nossa news letter que é distribuída para o nosso mailing composto por praticamente 5 mil nomes de profissionais do mercado duas vezes por semana.

Portanto, venha fazer parte da família Revista Live Marketing. Saiba que trabalhamos com o propósito de levar aos nossos leitores um conteúdo de qualidade e saber que você também pode nos emprestar a sua credibilidade para atingirmos esse objetivo para nós é motivo de alegria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo